Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Vida de rico? :lol:

Parece-me mais vida de pobre que não consegue segurar os melhores jogadores, mas quem sou eu para questionar tal coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Javi :prayer:

Di Maria, que mel naquela ala esquerda do Barça :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Não encaixava no estilo Henry.

Como assim? O Henry é PL e joga ali a extremo esquerdo. O Di Maria encaixava melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Henry não faz de extremo-esquerdo, faz de falso extremo que entra em diagonais para o interior, um pouco como o Ronaldo fazia no Manchester United.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Di Maria nas mãos do Guardiola consegue fazer isso igual e pode funcionar melhor porque é bem mais rápido e muito mais novo que o Henry, pode ser "moldado" à la Guardiola.

Mas entendi o que tu quiseste dizer. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Xiii, o que tu fizeste. Deixa chegar o Refutador e vais ver o que acontece a quem compara o Henry com o Di Maria.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Shiuu! Eu não o comparei com o Henry, só disse que ele como é jovem pode muito bem vir a fazer o que o Henry faz agora. Mas existe uma grande diferença de classe entre Henry e Di Maria isso sei eu.

Henry nos tempos do Arsenal :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pepe, Cissokho, Bosingwa, Paulo Assunção, Lucho, Anderson, Quaresma, Lisandro

:(

Compartilhar este post

Link para o post
Xiii, o que tu fizeste. Deixa chegar o Refutador e vais ver o que acontece a quem compara o Henry com o Di Maria.

É só porque é o Donnie, que ainda é mais fanboy do Barça que eu, senão estava tudo fdd.

Di Maria no Barça? Xô!!

vão mazé buscar o Jovetic

Isso.

Jovetic :prayer:

Ou o Giovinco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Giovinco é um pequeno génio. O Jovetic tem uma qualidade tão fora do normal... Mas o Di Maria também considero uma boa hipótese para o Barça.

Compartilhar este post

Link para o post
O Giovinco é um pequeno génio. O Jovetic tem uma qualidade tão fora do normal... Mas o Di Maria também considero uma boa hipótese para o Barça.

Isto vindo de alguém que tem o Nani como melhor do mundo :mrgreen:

Eu sinceramente acho o Giovinco overrated, acho o Jovetic fantástico e o Di Maria é muito bom, mas não sei se é jogador para o Barça...

Compartilhar este post

Link para o post
Isto vindo de alguém que tem o Nani como melhor do mundo :mrgreen:

É o André que tem a mania... ninguém lhe pode dizer nada do Nani que ele fica logo todo assanhado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bicho arrumou Profe :lol:

Vuk existe 2 versões do jornal à venda, uma normal (Sporting) e outra que dá destaque a outras equipas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Rogério Alves :prayer: Mais um que por baixo daquela faceta de golfista deve se bonito, deve... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
O Bicho arrumou Profe :lol:

Vuk existe 2 versões do jornal à venda, uma normal (Sporting) e outra que dá destaque a outra equipa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ele está certo. Dão destaque ao Benfica e ao Anti-Porto

:mrgreen:

8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...