JP_ Publicado 23 Novembro 2011 O grafismo do record parou nos anos 80. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Novembro 2011 Carriço testado a trinco :medinho: Não o quero titular na luz, fogo Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 23 Novembro 2011 Só compro o OJOGO por causa da última página. 8-) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Novembro 2011 VP: Vai ser um Porto diferente. Vai ganhar? :mrgreen: Ya. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 24 Novembro 2011 E não é que o VP finalmente fez uma alteração para melhor? :shock: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Novembro 2011 Porto ganha e não somos capas na Abola nem no Record. Não estou nada habituado Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 24 Novembro 2011 Porto ganha e não somos capas na Abola nem no Record. Não estou nada habituado Mas querias o que?? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Novembro 2011 Mas querias o que?? Epá queria que a greve não me calhasse a um feriado e umas torradas sff. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Novembro 2011 "Ninguém pára esta choradeira..." Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 24 Novembro 2011 Epá queria que a greve não me calhasse a um feriado e umas torradas sff. A greve não posso fazer nada em relação a isso e as torradas já comi se quiseres as migalhas apita que eu tenho o prato ao pé de mim Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Novembro 2011 A greve não posso fazer nada em relação a isso e as torradas já comi se quiseres as migalhas apita que eu tenho o prato ao pé de mim Pode ser, tens manteiga milhafre? (vamos acabar com o offtopic vá) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 24 Novembro 2011 Pode ser, tens manteiga milhafre? (vamos acabar com o offtopic vá) :mrgreen: Não tenho :cry: Mas tenho um bocadinho de café com leite frio. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 24 Novembro 2011 Porto ganha e não somos capas na Abola nem no Record. Não estou nada habituado Eu tenho uma teoria para isso. Como o FCP é, de longe, o clube mais vencedor em Portugal nos últimos largos anos, não é notícia quando ganha, só quando perde. ;) Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 24 Novembro 2011 Ora aqui está, Porto ganha e faz-se manchetes com jogadores do Benfica. Muito nice. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 24 Novembro 2011 (editado) É que nem vale a pena dizer isso (fazem sempre isso os jornais), porque tanto o Benfica como o Sporting vendem mais que o Porto. Editado 24 Novembro 2011 por marte Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Novembro 2011 Eu tenho uma teoria para isso. Como o FCP é, de longe, o clube mais vencedor em Portugal nos últimos largos anos, não é notícia quando ganha, só quando perde. ;) Nem tu acreditas nisso. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Novembro 2011 Eu tenho uma teoria para isso. Como o FCP é, de longe, o clube mais vencedor em Portugal nos últimos largos anos, não é notícia quando ganha, só quando perde. ;) Isto devia ser uma religião :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 24 Novembro 2011 Nem tu acreditas nisso. Não acredito porquê? Isto devia ser uma religião :mrgreen: Como assim? Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 24 Novembro 2011 É o "complexo de inferioridade" Compartilhar este post Link para o post