Leonino Publicado 28 Dezembro 2011 (editado) Ao mesmo tempo. Sorry. :mrgreen: Editado 28 Dezembro 2011 por tclaro92 Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 28 Dezembro 2011 O Eusébio pedir bifanas da Tia Matilde devia ser capa de todos os jornais, que miséria só aparecer uma frase sobre isso meia escondida no Record. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Dezembro 2011 The amount of Benfica on newspapers is TOO DAMN HIGH Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 28 Dezembro 2011 Então o Amorim faz m*rda e só agora é que se sabe? Compartilhar este post Link para o post
RicardoOliveira Publicado 28 Dezembro 2011 o amorim tem-me vindo a desiludir bastante ultimamente, em todos os aspectos Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Dezembro 2011 The amount of Benfica on newspapers is TOO DAMN HIGH Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 28 Dezembro 2011 Eusébio pediu bifanas da Tia Matilde :funny: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Dezembro 2011 Bifanas da Tia Matilde :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 28 Dezembro 2011 o amorim tem-me vindo a desiludir bastante ultimamente, em todos os aspectos Isto. E com o Enzo sempre a ser chamado à baila com noticias destas, já começo a perder a paciência para a indisciplina do argentino. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 28 Dezembro 2011 Bifanas da Tia Matilde :funny: Enzo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Dezembro 2011 O Amorim já devia saber que os dogmas da Igreja não são discutíveis. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Dezembro 2011 O principal problema do Amorim no Benfica é o sotaque. Ou a falta dele... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 28 Dezembro 2011 Estica, filho da p*ta, estica. Pode ser que rebente. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Dezembro 2011 Tenho a ligeira impressão de que o Donnie não é lá grande fã do Enzo Perez... :happy: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 28 Dezembro 2011 Tenho a ligeira impressão de que o Donnie não é lá grande fã do Enzo Perez... :happy: Neste momento não mas eu era daqueles que tinha muita esperança nele e que tinha muitas certezas de que o gajo ia encaixar ali na perfeição e dar-nos muitas coisas. Mas andar a brincar com o Clube? Para mim não passa de um grande filho da p*ta, que não há outro nome. O Benfica pagou 5,5M€ por ele, trouxe-o para a Europa (onde ele dizia que queria jogar), trouxe-o para um grande que disputa a Liga dos Campeões e ele teve a infelicidade de se lesionar, ok. O Benfica pagou-lhe a operação e recuperou-o e agora chora porque não está adaptado e quer voltar ao conforto, onde é rei. Isso é ser profissional? Um gajo que ao mínimo obstáculo desiste? Isso não é ser nada, é ser um mimado e não precisamos de mais desses aqui. E é tão homenzinho que foge para a Argentina e não dá satisfações a ninguém. Nem se preocupa a dar "nem se preocupou em comprar outro bilhete". Que atitudezeca. Quero mais é que ele se f*da e de preferência que o Benfica o faça passar bastante tempo sem jogar. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Dezembro 2011 Tenho a ligeira impressão de que o Donnie não é lá grande fã do Enzo Perez... :happy: Deve gostar tanto dele como da popota :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Dezembro 2011 Tenho a ligeira impressão de que o Donnie não é lá grande fã do Enzo Perez... :happy: eu por pouco pensei que ele não era é fã do Desc... :mrgreen: isto do Enzo é mesmo vergonhoso. Odeio maus profissionais do futebol. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Dezembro 2011 eu por pouco pensei que ele não era é fã do Desc... :mrgreen: Olha que eu fiquei mesmo aflito... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 28 Dezembro 2011 Bifanas da Tia Matilde :funny: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Dezembro 2011 O principal problema do Amorim no Benfica é o sotaque. Ou a falta dele... Estica, filho da p*ta, estica. Pode ser que rebente. eu por pouco pensei que ele não era é fã do Desc... :mrgreen: Olha que eu fiquei mesmo aflito... :mrgreen: ri-me :lol: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 29 Dezembro 2011 Capa do DN no seu 147º aniversário :prayer: Para quem não identifica a imagem, é alusiva ao mito do 'Rapto de Europa' por Zeus Compartilhar este post Link para o post