Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

O Luisão e o Garay são os dois melhores centrais da liga. E a meu ver com alguma distância ainda.

Concordo, e não é por ser do Benfica, gosto de pensar que sei separar as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao nível do Onyewu estão o Rolando e Garay, mas eu considero o Onyewu melhor central.

Cada um têm a sua opinião.

Ou seja, Onyewu superior ao Luisão?

:rotfl:

O que joga ao lado dele o Garay é melhor que ele e sim nenhum deles é o melhor da Liga.

:rotfl:

Compartilhar este post

Link para o post

O Otamendi é tão sobrevalorizado....

O que achas do Maicon? Acho que nunca li a tua opinião sobre ele.

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Defende com critério,limpa tudo no jogo aéreo,dobra bem os colegas, ganha 90% das bolas dividas com os adversários é o patrão da defesa do Sporting e sai a jogar com grande classe e tranquilidade.

Queres mais razões ou já te chega?

Esse grande defesa central joga em Portugal?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele também é perfeitamente livre de achar que o Rolando está entre os 3 melhores, mas mesmo assim soltaste um "LOL" e agora vens com essa conversa. Coerências...

Isso é mesmo a sério? Tipo estás mesmo a comparar? Um "LOL" é precisamente isso, o que a sigla indica. É riso, é neste contexto uma expressão de discórdia. Tal como houve milhares de pessoas para aí a rir, com o mais variado reportório de smiles, da afirmação por parte do outro forista de que o Onyewu é o melhor central do campeonato. É discórdia, e não me viste dizer nada sobre isso (apesar de, a certa altura, até ter achado que rir daquele post deveria conceder algum tipo especial de status ou pelo menos de realização interior, tal era a abundância de smiles e de risos conjuntos). Agora, quando alguém vem dizer "nananananana tira lá as palas" "dizes isso sabe-se lá porquê", isto já não é discordar, é basicamente não aceitar sequer a margem para a opinião alheia quando esta é diferente. A diferença parece-me tão óbvia que ainda neste momento não entendo o porquê de ter escrito tanto só para me explicar, de tão evidente que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse deve ser o chuto para canto mais elaborado que alguma vez vi. Só é pena não fazer sentido nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é mesmo a sério? Tipo estás mesmo a comparar? Um "LOL" é precisamente isso, o que a sigla indica. É riso, é neste contexto uma expressão de discórdia. Tal como houve milhares de pessoas para aí a rir, com o mais variado reportório de smiles, da afirmação por parte do outro forista de que o Onyewu é o melhor central do campeonato. É discórdia, e não me viste dizer nada sobre isso (apesar de, a certa altura, até ter achado que rir daquele post deveria conceder algum tipo especial de status ou pelo menos de realização interior, tal era a abundância de smiles e de risos conjuntos). Agora, quando alguém vem dizer "nananananana tira lá as palas" "dizes isso sabe-se lá porquê", isto já não é discordar, é basicamente não aceitar sequer a margem para a opinião alheia quando esta é diferente. A diferença parece-me tão óbvia que ainda neste momento não entendo o porquê de ter escrito tanto só para me explicar, de tão evidente que é.

Eu consigo reduzir e refutar isso em prai duas linhas:

LOL significa rir-se (bastante) de algo, e rir-se da opinião de alguém não é discordar com ela ou refutá-la, é ridicularizá-la. Não é por tentares dizer o contrário num texto complexo e com linguagem elaborada que passa a ser diferente.

Dito isto, também acho muito mau alguém poder considerar o Onyewu o melhor central da liga, mas pronto, opiniões são como narizes e nem todas são bem fundadas/fundamentadas.

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe-se lá porquê? E se eu disser que tu achas o Rolando um dos 3 melhores, igual em qualidade aos outros dois, "sabe-se lá porquê"? Ele tem a opinião dele, é perfeitamente livre de a ter.

Eu não disse que era em igualdade com os outros apenas disse que estava no top 3 ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que o Paulo Bento é o homem do ano, após aquilo que o Villas-Boas fez e conquistou ao serviço do Porto?

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que o Paulo Bento é o homem do ano, após aquilo que o Villas-Boas fez e conquistou ao serviço do Porto?

Mesmo, enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

True.

Hulk :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele meteu ordem naquela m*rda e apurou a selecção, mas who gives a fuck?

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez porque o ano não termine em Maio.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele meteu ordem naquela m*rda e apurou a selecção, mas who gives a fuck?

Sim, a dificílima tarefa de se apurar contra a Noruega e o Chipre.

Talvez porque o ano não termine em Maio.

Ele até Maio fez mais que todos os outros no ano inteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O quê, a dificílima tarefa de se apurar contra a Noruega, Chipre e Bósnia?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Ele até Maio fez mais que todos os outros no ano inteiro.

Por esse prisma preferia dar o prémio ao Domingos, que com menos recursos foi à final da Liga Europa e eliminou boas equipas. Já para não dizer que consolidou a posição do Braga enquanto 4º força do campeonato...

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto isso o Villas-Boas ganhou essa competição, mais o campeonato, mais a Taça, e tornou-se o treinador mais caro de sempre. Claro que, pelos vistos, eliminar o Chipre e a Bósnia foi um feito superior.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Bem és capaz de ter razão. Eu sou um bocado suspeito, não posso com o vilas boas nem um bocadinho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...