Donnie Publicado 9 Setembro 2012 Ricardo e Tiago Rodrigues arrasam Vilaverdense. Da-lhe Tini! :) :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Setembro 2012 Record a dar destaque ao Frederico Silva na capa :handclap: Vá lá, confesso que não estava à espera de qualquer referência. De qualquer forma, depois a notícia ocupa um canto da página 8. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 9 Setembro 2012 Alguém pode voltar a explicar sff como é que se pode ler OJOGO, versão epaper, à borla? Obrigado desde já. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 9 Setembro 2012 http://www.pressdisplay.com Regista-te e depois vai a "select title", no canto superior direito, e escolhe o OJOGO. Depois tens de seleccionar as notícias através do "table of contents", no canto superior esquerdo. O único senão é apenas dar para ler 3 notícias de diferentes jornais por conta, mas sempre podes criar mais contas. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Setembro 2012 E já agora, o do Record qual é? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 9 Setembro 2012 O Record eu tinha porque vi como fazer no SB mas já há uns tempos que não leio porque deixou de dar. ABOLA também dava para fazer mas nunca soube. Se alguém souber dava jeito, já agora. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 9 Setembro 2012 Pois, o meu link do record também dá erro. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Setembro 2012 Cantera / Cartera, que génios :prayer: E não estou a ser irónico, adorei mesmo o trocadilho. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 9 Setembro 2012 http://www.maisfutebol.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13694532/980x735.jpg :mrgreen: ridiculo :lol: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 10 Setembro 2012 Cantera / Cartera, que génios :prayer: E não estou a ser irónico, adorei mesmo o trocadilho. Eu nem consigo sequer avaliar o trocadilho, quando vejo uma capa tão propagandista como aquela :lol: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 10 Setembro 2012 Godinho exige mais? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 10 Setembro 2012 Essa capa do Sport faz-me alguma confusão, referem-se a que épocas mesmo? É certo que o Real gastou muito mais que o Barcelona, não coloco isso em causa, mas aquele valor dos gastos é referente a quê mesmo? A contratações? Está bem que o Fabregas passou pela cantera (tal como Pique, Jordi Alba), mas só ele custou metade daquele valor que ali está. Isto sem esquecer, de Dani Alves, Alexis Sanchez, Song, Villa, Adriano, Mascherano e mais um outro que talvez já saíram. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Setembro 2012 (editado) Cantera / Cartera, que génios :prayer: E não estou a ser irónico, adorei mesmo o trocadilho. Não é a única tirada de génio. O tamanho do Ronaldo e Messi está em proporção com o nº de títulos que ganharam :mrgreen:. Foram momentos de inspiração. Essa capa do Sport faz-me alguma confusão, referem-se a que épocas mesmo? É certo que o Real gastou muito mais que o Barcelona, não coloco isso em causa, mas aquele valor dos gastos é referente a quê mesmo? A contratações? Está bem que o Fabregas passou pela cantera (tal como Pique, Jordi Alba), mas só ele custou metade daquele valor que ali está. Isto sem esquecer, de Dani Alves, Alexis Sanchez, Song, Villa, Adriano, Mascherano e mais um outro que talvez já saíram. Só pode ser dos últimos cinco anos, porque nos últimos 4 o Real Madrid só ganhou 3 títulos. Corrijam-me se estiver enganado. Editado 10 Setembro 2012 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 10 Setembro 2012 valorizar avançado principal da equipa. só ter 20% do passe. Compartilhar este post Link para o post
Undertaker Publicado 10 Setembro 2012 http://www.pressdisplay.comRegista-te e depois vai a "select title", no canto superior direito, e escolhe o OJOGO. Depois tens de seleccionar as notícias através do "table of contents", no canto superior esquerdo. O único senão é apenas dar para ler 3 notícias de diferentes jornais por conta, mas sempre podes criar mais contas. Pena tem que se pagar lool.... dava jeito não se pagar :p Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 10 Setembro 2012 Não tens de pagar. Em vez da versão Sul escolhe a versão Norte. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 10 Setembro 2012 (editado) Editado 10 Setembro 2012 por baião Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 10 Setembro 2012 Campeão Mundial de vendas deixa o segundo classificado a 90 milhões. Compartilhar este post Link para o post