Mr. White Publicado 22 Maio 2013 Há quantas semanas é que os jornais catalães têm o Neymar na capa? Ia perguntar o mesmo, f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Maio 2013 Anseio pelo dia em que assine mesmo pelo Barça a ver se nunca mais se aproxima do Bayern Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 22 Maio 2013 Eu acredito que o Neymar ou sai para o Barça ou fica no Brasil mais um ano. Não me cheira que vá para o Bayern. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Maio 2013 Eu acredito que o Neymar ou sai para o Barça ou fica no Brasil mais um ano. Não me cheira que vá para o Bayern. Refutador gostavas de o ver no "teu" Barça? Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 22 Maio 2013 Refutador gostavas de o ver no "teu" Barça? Bah...Francamente, não acho que seja o jogador que eles precisam. É a antítese do jogo do Barcelona. Mas se calhar até se vai adaptar mais rápido do que as pessoas estão à espera. Tem uma agilidade e uma capacidade técnica assombrosas e não é burro nenhum, embora às vezes pareça. Ele sabe perfeitamente que vai ter que mudar muito para ser útil ao Barça. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Maio 2013 "é um regalo ver jogar Sulejmani" Não joga pelo Ajax desde 2012. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 23 Maio 2013 "é um regalo ver jogar Sulejmani" Não joga pelo Ajax desde 2012. :lol: a sério? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 23 Maio 2013 E a saga Neymar continua, nas capas dos jornais catalães. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Maio 2013 Parece que já estou a ver o Neymar a aterrar num clube europeu qualquer sem ser espanhol. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 23 Maio 2013 Parece que já estou a ver o Neymar a aterrar num clube europeu qualquer sem ser espanhol. Mesmo, eu aposto no Grenoble. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 23 Maio 2013 "é um regalo ver jogar Sulejmani" Não joga pelo Ajax desde 2012. Porque uma coisa impede a outra. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 24 Maio 2013 Simples Coentro, só lá estava por conta do Mou. Ele saiu, a armada de PT vai junto... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Maio 2013 O Porto é capa n'a Bola :o Foi porque perderam 2 jogadores. Compartilhar este post Link para o post