Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

eu não concordo com o que ele diz (muito pelo contrário), mas é mesmo assim, bota dar-lhe um BO só porque o que ele diz não agrada a todos.

Aprende lá a ler. O que eu disse foi que cansa ver estas picardias e bocas rasteiras das mesmas pessoas em diferentes tópicos. Até na m*rda de um tópico sobre o Arouca se andou para la a ladrar..

Compartilhar este post

Link para o post

O maxpowa gosta muito de mandar bitaites mas acaba invariavelmente a estrebuchar em todas as direcções para se justificar. Mais vale fazer como outros: mandar a posta e desaparecer :lol:

Não desapareci, vocês não valem é o tempo que gasto a escrever um post que nunca vai ser lido de forma isenta sem as palas a toldar a razão. São muito limitados quando querem, nem admitem quando algo pode estar mal.

Já eu prefiro pensar em todas as possibilidades e na probabilidade de acontecerem.

Mas fica mesmo por aqui a participação, que ainda vou de BO porque o que escrevo não agrada à malta verde e branca e todos sabemos dos vossos problemas de sensibilidade.

Abraços e votos de uma boa época.

Compartilhar este post

Link para o post

E os outros benfiquistas que fiquem descansados que não faço generalizações absurdas.

Sei bem separar o trigo do joio.

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não desapareci, vocês não valem é o tempo que gasto a escrever um post que nunca vai ser lido de forma isenta sem as palas a toldar a razão. São muito limitados quando querem, nem admitem quando algo pode estar mal.

Já eu prefiro pensar em todas as possibilidades e na probabilidade de acontecerem.

Mas fica mesmo por aqui a participação, que ainda vou de BO porque o que escrevo não agrada à malta verde e branca e todos sabemos dos vossos problemas de sensibilidade.

Abraços e votos de uma boa época.

Tu escreves o que não nos agrada? Os teus posts são vazios, não sabes nada do que estás a falar mas vens para aqui dar a entender que sabes. Ninguém no seu perfeito juízo se mete numa discussão sem justificar as suas ideias. Se achas que andamos tolinhos com as ideias do BdC (lol) justifica-me o que há de mal na re-estruturação e uma alternativa que não seja a perda da maioria da SAD. Não justificas os teus pontos de vista acho que é muito simples entender o porquê. Faz como o Black te disse: posta e foge, ao menos as pessoas ainda se esquecem dessas tuas figurinhas.

Se calhar os 97% de sócios do Sporting andam a dormir, se calhar tu como benfiquista sabes mais do nosso clube do que nós. Quando quiseres ter uma conversa a sério, cá estamos nós para expor as nossas opiniões. Até lá, fica bem e cumprimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Maxpowa só vem para este fórum para irritar as pessoas e ficar-se a rir da vossa cara.

Há muita gente assim, é uma questão de ignorar a opinião dele em certos assuntos. Não é assim grande ciência.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão. Desculpa ter descido ao nível que continuas a apresentar por estes posts fora. Por vezes esqueço-me de não dar atenção a quem não deve e deixo que me levem pelo ridiculo. Culpa minha.

E os outros benfiquistas que fiquem descansados que não faço generalizações absurdas.

Sei bem separar o trigo do joio.

Ler a bold com a voz do Vegeta tem logo outra piada :mrgreen:

De resto, ha muitos topicos melhores para discutir isso e assim se evita provocar e responder à letra.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos cada vez mais perto da hegemonia em Portugal.

Jorge Jesus, 04/07/2013.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos cada vez mais perto da hegemonia em Portugal.

Jorge Jesus, 04/07/2013.

é verdade, o Porto é a hegemonia e no ano passado fui taco a taco pelo campeonato. Há 2 anos tb deram luta ao Porto.

Editado por Jean Ralphio

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade, o Porto é a hegemonia e no ano passado fui taco a taco pelo campeonato. Há 2 anos tb deram luta ao Porto.

E então? O Benfica ainda nem sequer ganha campeonatos em quantidade suficiente para sequer se falar numa divisão do poderio ou coisa do género, quanto mais em hegemonia...

Compartilhar este post

Link para o post

E então? O Benfica ainda nem sequer ganha campeonatos em quantidade suficiente para sequer se falar numa divisão do poderio ou coisa do género, quanto mais em hegemonia...

Não percebeste o que ele quis dizer. O Porto é a hegemonia do futebol português. O Benfica, campeonato a campeonato, vai ficando cada vez mais próximo do Porto, a nível de pontos. Logo, vai ficando mais próximo da hegemonia do futebol português, o Porto ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Arouca não descer de divisão este ano, ficará mais próximo da hegemonia do futebol nacional, isto é, não é por a distância ser grande que deixa de ser verdade.

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

A hegemonia não é alguém ou uma entidade. Quando muito, o Porto tem a hegemonia do futebol nacional e o Benfica almeja conquistá-la para si.

É certo que o Benfica tem estado mais perto do Porto mas não me parece que a afirmação do JJ faça muito sentido para quem continua sem vencer. Aliás, partilho as palavras de Gaspar Ramos, ex-dirigente do Benfica:

«O Benfica não tem hegemonia nenhuma» – Gaspar Ramos

Por Redação

O antigo chefe do departamento de futebol do Benfica, Gaspar Ramos, defendeu que Jorge Jesus esteve mal ao dizer que o Benfica está mais perto da hegemonia no futebol português.

«Eu acho que essa afirmação é um exagero. O clube tem estruturas que lhe permitem ter a hegemonia mas já tinha que estar a ganhar e se for tecnicamente bem orientado tem condições para liderar», afirmou Gaspar Ramos, em declarações à Antena 1.

Mas pouco interessa, é só mais uma Jorge Jesuísse.

Se o Arouca não descer de divisão este ano, ficará mais próximo da hegemonia do futebol nacional, isto é, não é por a distância ser grande que deixa de ser verdade.

...

Compartilhar este post

Link para o post

A hegemonia não é alguém ou uma entidade. Quando muito, o Porto tem a hegemonia do futebol nacional e o Benfica almeja conquistá-la para si.

É certo que o Benfica tem estado mais perto do Porto mas não me parece que a afirmação do JJ faça muito sentido para quem continua sem vencer. Aliás, partilho as palavras de Gaspar Ramos, ex-dirigente do Benfica:

«O Benfica não tem hegemonia nenhuma» Gaspar Ramos

Por Redação

O antigo chefe do departamento de futebol do Benfica, Gaspar Ramos, defendeu que Jorge Jesus esteve mal ao dizer que o Benfica está mais perto da hegemonia no futebol português.

«Eu acho que essa afirmação é um exagero. O clube tem estruturas que lhe permitem ter a hegemonia mas já tinha que estar a ganhar e se for tecnicamente bem orientado tem condições para liderar», afirmou Gaspar Ramos, em declarações à Antena 1.

...

deves estar burro para não perceber que estava a ser irónico.

edit: o JJ se calhar nem sabe o que é hegemonia

Editado por Jean Ralphio

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei lá, a seguir aparecem-me mais duas pessoas a tentar validar aquilo...

Compartilhar este post

Link para o post

...

Eu sei lá, a seguir aparecem-me mais duas pessoas a tentar validar aquilo...

Eu não estou a tentar validar coisa nenhuma, e percebia-se a milhas que o Jean estava no gozo. Simplesmente o que eu disse é um facto, é por se estar longe de um objectivo que não se pode ficar mais perto dele?

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

«O Benfica não tem hegemonia nenhuma» – Gaspar Ramos

Por Redação

...

deves ser muito divertido nas festas

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, continuas errado em relação ao significado da palavra. A hegemonia só é disputada por quem vence títulos. Chegará o dia em que alguém vence manifestamente mais que os outros e então sim, tem a hegemonia, a supremacia. Para mim, o significado da palavra tem algo de grandioso e o Arouca nem está mais perto nem mais longe de hegemonia alguma por ter subido de divisão, nem o Paços está mais perto da hegemonia na Europa por ir à eliminatória da Champions.

Mas deixa lá, eu é que levei as coisas à letra e não percebi o tom.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nacional foi castigado por insultos racistas à 20ª jornada...fossem grandes e era o costume.

tristeza.

Compartilhar este post

Link para o post

O empresário do Cardozo que rei :mrgreen:

"ficou no Benfica para ganhar muitos títulos e perdeu tudo."

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...