Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

A maior parte deles não são de clubes do ex-G14

Não faria mais sentido, sem qualquer parcialidade, convidar o Domingos do que o Vitor Pereira?

Não sei qual é o critério de selecção, portanto não sei. Mas o Paulo Bento costumava ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de investigar um bocado, a conclusão a que cheguei foi que procuraram reunir um grupo de treinadores experientes com provas dadas (e sim, por estranho que pareça, o Roy Hodgson já foi a duas finais da Taça UEFA/Liga Europa e já venceu ao todo 14 títulos), treinadores com potencial que estejam num clube de renome, ou um misto de ambos.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qual é o critério de selecção, portanto não sei. Mas o Paulo Bento costumava ir.

Eu sei. Mas eu nem estava a falar do Domingos por causa do Sporting, mas sim pelo que fez no Braga (nomeadamente a final da LE).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele está lá apenas por ser treinador do FCP. Até o Jesualdo costumava ir..

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele está lá apenas por ser treinador do FCP. Até o Jesualdo costumava ir..

Mas esse foi tetra campeão.

Editado por Savigol

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa Vuk, o Desc agora decidiu apelidar de choraminguices e calimerices a tudo o que envolva o Sporting. Há-de ser só até a próxima fífia do Luisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nas primeiras reuniões era raro haver treinadores de clubes fora da LC. Este ano são 4 mas têm provas dadas: o Hodgson que foi à final da Liga Europa com o Fulham; o Thomas Schaaf do Bremen, que tem estado na LC regularmente nos últimos anos; o Ralf Rangnick do Schalke, que chegou às meias da LC no ano passado; e o Magath que já foi campeão alemão e tem um excelente currículo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sim mas levou o Porto a ser tetra.

lol

Compartilhar este post

Link para o post

"Portugal não foge" :lolada:

"Capdevilla não entende Jorge Jesus" Não é só ele. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ei a sério, já eram horas do pessoal deixar de dizer Capdevilla...

Compartilhar este post

Link para o post

:shock:

o drama, o horror, a tragédiaaaa :mrgreen:

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Público resolveu provocar capitão com nome do Melhor do Mundo (...) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...