Juan Mata Publicado 30 Dezembro 2011 Não deves ter visto jogar o Onyewu é só o melhor central a jogar em Portugal. Muito bom! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 30 Dezembro 2011 Não deves ter visto jogar o Onyewu é só o melhor central a jogar em Portugal. LOL :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 30 Dezembro 2011 Não deves ter visto jogar o Onyewu é só o melhor central a jogar em Portugal. :mellow: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Dezembro 2011 Não é o melhor mas certamente está no top 5 Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 30 Dezembro 2011 Não é o melhor mas certamente está no top 5 Também é difícil... Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 30 Dezembro 2011 Vi um jogo desse Xandão e pareceu-me horrível. É outro Onyewu: para saber jogar com a bola esta tem que estar acima do ombro. O Onyewu é tão mau, porra Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Dezembro 2011 Não deves ter visto jogar o Onyewu é só o melhor central a jogar em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Dezembro 2011 Não deves ter visto jogar o Onyewu é só o melhor central a jogar em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Dezembro 2011 O Onyewu é um bom central, nada mais que isso. Regular, bom no jogo aéreo, mediano tecnicamente e pouco mais. Em Portugal, há melhores centrais que ele. Dizer que ele é o melhor a actuar na nossa Liga é uma heresia, quanto a mim. É isto. É um bom defesa central mas ser o melhor da liga, ainda vai alguma distância. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Dezembro 2011 Vi um jogo desse Xandão e pareceu-me horrível. É outro Onyewu: para saber jogar com a bola esta tem que estar acima do ombro. Ui se for outro Onyewu então fico extático. Fantástico. Não é o melhor mas certamente está no top 5 Não há 4 melhores que ele. E mesmo podendo haver melhores, e acredito que sim, não o preteria a favor de nenhum da nossa Liga, neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 30 Dezembro 2011 Não deves ter visto jogar o Onyewu é só o melhor central a jogar em Portugal. :funny: :rotfl: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 30 Dezembro 2011 carai, isto é tão bom. Não me lembro doutra fase em que os clubes prefiram os próprios centrais, aos centrais dos outros. Isto é o ideal. Cada um satisfeito com o que tem. Luciano, Varela, Henrique e Mika :heart: Melhores centrais da liga para mim. Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 30 Dezembro 2011 Não deves ter visto jogar o Onyewu é só o melhor central a jogar em Portugal. :lol: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 30 Dezembro 2011 para que querem o xandão? vai sair algum defesa central do plantel? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Dezembro 2011 para que querem o xandão? vai sair algum defesa central do plantel? Há é falta deles... O carriço não calça lá.. e o cristal tá-se sempre a partir Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Dezembro 2011 para que querem o xandão? vai sair algum defesa central do plantel? Temos como opções Onyewu, Polga, Rodriguez e Carriço. Onyewu, titular. Rodriguez, é mais o tempo que está no estaleiro do que a jogar, como o jota disse, é feito de cristal. Carriço, para o Domingos serve para trinco e não para DC. Polga, tem sido titular mas este é o seu ultimo ano de contrato. Actualmente e como disponiveis só temos duas opções para DC, que são o Onyewu e o Polga. O Carriço conta como trinco, embora seja a terceira opção para DC. Quanto ao Rodriguez, nem vale a pena contar com ele. Compartilhar este post Link para o post
Kiker500 Publicado 30 Dezembro 2011 Ao nível do Onyewu estão o Rolando e Garay, mas eu considero o Onyewu melhor central. Cada um têm a sua opinião. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Dezembro 2011 O Luisão e o Garay são os dois melhores centrais da liga. E a meu ver com alguma distância ainda. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 30 Dezembro 2011 O Luisão e o Garay são os dois melhores centrais da liga. E a meu ver com alguma distância ainda. O Rolando também entra ai Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Dezembro 2011 O Rolando também entra ai LOL Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 30 Dezembro 2011 O Rolando também entra ai Está abaixo dos 2. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 30 Dezembro 2011 Secalhar sou o único mas eu acho o Otamendi superior ao Rolando. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 30 Dezembro 2011 O Otamendi é do nível do Maicon Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 30 Dezembro 2011 O Otamendi é do nível do Maicon :-s Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 30 Dezembro 2011 (editado) :-s O Maicon é um bom central, só tem muitas falhas em termos mentais (desconcentração), mas de resto é um central de bom nível. O Otamendi é algo lento e aborda mal os lances algumas vezes, depois tem outras características interessantes Editado 30 Dezembro 2011 por marte Compartilhar este post Link para o post