Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Regressa ao campeonato português um dos melhores médios que aqui jogou, falasse mais do Janique Lóló e ainda se apelida de craque! Fdç :lol:

Alguém que faça um meme.

Compartilhar este post

Link para o post

Djaló no Sporting -> Cepo.

Djaló no Benfica -> Craque.

Seems legit.

É isto que me faz uma confusão

Há 6 meses era odiado e gozado que era uma coisa parva, agora já é um craque.

A menos que tenha tido treinos com uma equipa de escolinhas (que é onde se aprende a receber a bola) não melhorou nada nestes últimos 6 meses

Compartilhar este post

Link para o post

Por nós adeptos é uma coisa normal. Se é um dos nossos temos de o apoiar e defender porque afinal está a vestir a camisola do Clube que amamos. Vocês não gostam muito do Cardozo, se ele fosse para Alvalade certamente iriam dar-lhe total apoio. Enquanto ele estiver por cá e respeitar o Benfica terá todo o apoio mesmo que a maior parte dos Benfiquistas fosse contra a sua vinda. Quanto a isso da imprensa é puro folclore.

Compartilhar este post

Link para o post

Por nós adeptos é uma coisa normal. Se é um dos nossos temos de o apoiar e defender porque afinal está a vestir a camisola do Clube que amamos. Vocês não gostam muito do Cardozo, se ele fosse para Alvalade certamente iriam dar-lhe total apoio. Enquanto ele estiver por cá e respeitar o Benfica terá todo o apoio mesmo que a maior parte dos Benfiquistas fosse contra a sua vinda. Quanto a isso da imprensa é puro folclore.

Não gostamos do Cardozo porque joga muito. O Yannick não era apreciado pelas razões opostas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostamos do Cardozo porque joga muito. O Yannick não era apreciado pelas razões opostas.

Não me lembrei de outro jogador mas acho que há muita gente que detesta o Cardozo por o gajo usar muito os braços. Mas por exemplo o Evaldo, vocês não gostam mas apoiam, não é craque mas é dos vossos. É como o Emerson, o gajo irrita-me, tira-me do sério mas apoio o gajo e espero sempre que nos ajude. Não podemos ter 20 e tal craques num plantel mas se vierem para ajudar terão o máximo de apoio. Dou o exemplo contrário do Enzo que é um jogadorzão e foi um m*rda para o Clube. O que eu quero dizer é que este repentino apoio ao Djaló é uma coisa normal e aconteceria em qualquer clube. O que sai na imprensa é mesmo para deixar rolar, toda a gente tem noção que o Djaló não é nenhum craque.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembrei de outro jogador mas acho que há muita gente que detesta o Cardozo por o gajo usar muito os braços.

mas gostam do Luisão, do Javi, do Maxi, etc?

Y U NO MAKE SENSE

ps: isso dos braços é clara ideologia do Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de saber que jornal é que alguma vez lhe chamou cepo. Não costumo ver dessas coisas nos jornais...

Compartilhar este post

Link para o post

A capa d' Abola é UM NOJO! É a pior capa de sempre, que falta de vergonha! Que jornaleco, que pasquim reles. Já começam a tentar influenciar os mais distraídos, que tristeza de capa.

Por sua vez, boa capa do Record, no que à auditoria diz respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo O JOGO, o Jeffrén não está lesionada, apenas houve um mal entendido com uma mensagem nele no twitter.

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

"Jeffrén lesionado" é história que virou mistério J.S. "Jeffrén lesionou-se outra vez" foi a informação que começou a correr a meio da tarde de ontem no Twitter e rapidamente se propagou na rede social, tendo por base uma reacção do próprio jogador - usou ":-(", um ícone que simboliza tristeza - em conversa com um seguidor da sua conta. Questionada por O JOGO sobre a veracidade do facto, a assessoria de comunicação da SAD do Sporting não confirmou nem desmentiu que o extremo tivesse sofrido ontem alguma mazela impeditiva, remetendo qualquer eventual informação sobre o tema para hoje de manhã, em Alvalade, onde o plantel vai realizar um treino parcialmente aberto à comunicação social. Diferente e assertiva foi a versão dada a O JOGO por outra fonte leonina, afirmando que nada de relevante teria acontecido ao ex-Barça e que este, salvo opção em contrário do treinador, deverá ser convocado para o encontro de sábado, ante o Gil Vicente.

Btw, que m*rda o site do Jogo, vou lá de madrugada e aquele video começa a correr do nada, ainda por cima tenho as colunas ligadas.

Edit: Adblock :carinhoso:

Quanto à capa da bola, simplesmente nojenta.

Editado por pauloscp

Compartilhar este post

Link para o post

Capa da Bola :facepalm:

Já alguém leu a análise do Duque no Record? Estou a pensar comprar para ler

Compartilhar este post

Link para o post

A capa d' Abola é UM NOJO! É a pior capa de sempre, que falta de vergonha! Que jornaleco, que pasquim reles. Já começam a tentar influenciar os mais distraídos, que tristeza de capa.

Por sua vez, boa capa do Record, no que à auditoria diz respeito.

O Godinho admitiu já, que procuram investidor externo há algumas semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Godinho admitiu já, que procuram investidor externo há algumas semanas.

Eu sei, o problema também é esse...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...