GS34 Publicado 2 Julho 2012 O Proença tá-se bem a cagar é o que dizem os jornais. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Julho 2012 (editado) Estás a falar a sério? Podes ler a versão e-paper à pala lol Não é a mesma coisa, eu prefiro ter o jornal. e btw, faz-me confusão ocmo é que eles disponibilizam isso... Editado 2 Julho 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Julho 2012 Na mesma capa: Aí está o Benfica 2012/2013 e Pré-época arranca no Olival :lol: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 2 Julho 2012 Não é a mesma coisa, eu prefiro ter o jornal. e btw, faz-me confusão ocmo é que eles disponibilizam isso... True. Se for para ler na integra prefiro ler em papel, se for só para ver uma coisa ou outra vejo na net. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 2 Julho 2012 http://epaperstorage.xl.pt/record/index.html Nice :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 2 Julho 2012 Seja qual for o jornal, não há nada como o cheirinho do papel e da tinta, bem como os dedos borrados no fim e o som do folhear. :heart: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 2 Julho 2012 Um dos maiores feitos do futebol mundial foi conquistado ontem e só um jornal é que o traz à capa Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 3 Julho 2012 :lol: Isso tresanda a rumor. A ser verdade era uma estupidez da nossa parte. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 3 Julho 2012 Não o queria, temos cá o Insúa e para suplente o Evaldo serve bem Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Julho 2012 Era chegar ao fundo ver o SCP roubar-nos um jogador que até, segundo o CMPT, não é grande espingarda :-| Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 3 Julho 2012 Mas o gajo não é central? Acho que é central de origem, mas no Spartak jogou a maior parte das vezes a lateral esquerdo, assim como joga na selecção. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 3 Julho 2012 Era chegar ao fundo ver o SCP roubar-nos um jogador que até, segundo o CMPT, não é grande espingarda :-| Devias preocupar-se era se fosse grande espingarda... Acho que é central de origem, mas no Spartak jogou a maior parte das vezes a lateral esquerdo, assim como joga na selecção. Ah vai à selecção? Nem sabia. Tks. ;) Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 3 Julho 2012 Ah vai à selecção? Nem sabia. Tks. ;) Sim. Nos últimos jogos não tem jogado (joga o Clemente a DE), mas tem sido sempre convocado. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Julho 2012 O Rojo é tão fraquinho :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 3 Julho 2012 Tão e defesa esquerdo ou direito? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Julho 2012 Não o queria, temos cá o Insúa e para suplente o Evaldo serve bem Olha esses padrões. Aquilo que o Evaldo mostrou até hoje provou que não serve para nenhum grande, nem para suplente. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 3 Julho 2012 acho que o sporting pensa no rojo mais para central. sem polga, rodriguez... Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Julho 2012 O Rodrigues com o equipamento do Braga LOL Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 4 Julho 2012 Se aquilo quer dizer que o Sporting vendeu o Carriço :lol: Compartilhar este post Link para o post