Lestonks Publicado 11 Agosto 2012 :lol: btw angulo não jogas em lado nenhum, cumps Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Agosto 2012 Jorge Jesus Exterminador Implacável mas ainda cometem a proeza de meter Angulo e Felipe Menezes no resto da capa. Jackpot Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 11 Agosto 2012 nada de novo nas capas portanto. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Agosto 2012 Epá o quê? Nem uma? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 11 Agosto 2012 Isso deve ser a versão "Sul" do Jogo.. Mas é uma vergonha, as capas não terem como principal destaque o jogo de logo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Agosto 2012 A capa do Record é espetacular :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 11 Agosto 2012 "Mãe do jogador desmaiou quando soube da notícia" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 11 Agosto 2012 http://imgs.sapo.pt/paperleap_capas/2012/08/11/0231_ojogo_4138m.png Epá o quê? Nem uma? Esse é da parte Sul. O do Norte, já vem com destaque para o jogo de logo. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 11 Agosto 2012 1º jogo oficial da época...vamos destacar o Sálvio :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Agosto 2012 Esse é da parte Sul. O do Norte, já vem com destaque para o jogo de logo. Eu sei. Não deixa de ser mau por ser Sul. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 11 Agosto 2012 ninguém diria que hoje há supertaça :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 11 Agosto 2012 1º jogo oficial da época...vamos destacar o Sálvio :lol: ninguém diria que hoje há supertaça :mrgreen: Para quê destacar uma coisa que vende menos que o que está nas capas? Não deveria ser assim mas é a realidade. De forma justa nem era esse jogo que merecia estar nas capas. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 11 Agosto 2012 "Mãe do jogador desmaiou quando soube da notícia" :lol: A minha mãe também desmaiava de eu fosse jogar para o Benfica... de tédio Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 11 Agosto 2012 A minha mãe também desmaiava de eu fosse jogar para o Benfica... de tédio Tédio? :funny: "Ai o meu filho vai jogar para o Benfica, que aborrecimento *tum*" Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Agosto 2012 É o 45roma, moving on :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Agosto 2012 este dan saiu-me cá um cafagestxi Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 11 Agosto 2012 A minha mãe também desmaiava de eu fosse jogar para o Benfica... de tédio f*da-se LOL :lol: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 11 Agosto 2012 A minha mãe também desmaiava de eu fosse jogar para o Benfica... de tédio Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 11 Agosto 2012 A minha mãe também desmaiava de eu fosse jogar para o Benfica... de tédio Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 11 Agosto 2012 este dan saiu-me cá um cafagestxi :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 11 Agosto 2012 Desmaiar de tédio. :estrelas: Sou sportinguista, mas porra: se o Benfica me oferecesse contrato para jogar aceitava na hora. Há pessoal que não tem noção. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 11 Agosto 2012 Desmaiar de tédio. :estrelas: Sou sportinguista, mas porra: se o Benfica me oferecesse contrato para jogar aceitava na hora. Há pessoal que não tem noção. Ou de porrada. Compartilhar este post Link para o post