MylittlePony Publicado 11 Janeiro 2016 comecei a ver Mushishi, é uma cena totalmente diferente do que estou habituado a ver. mas acho que esta a valer a pena, os episodios sao mesmo bonitos, acho que não ha outra descrição possivel Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Janeiro 2016 e fiqueeeeii ainda mais deprimido depois de acabar a manga bem, agora estou na dúvida de ver tudo de fma ou hajime no ippo Eu ando a rever FMA:B :carinhoso: Mas se nunca tiveres visto Hajime no Ippo, vai para isso. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Janeiro 2016 A ordem do anime é: fighting, champion road, mashibaxkimura, new challenger e spirit? btw, fica a meio? Fiquei traumatizado com slam dunk :lol: ;_; Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 11 Janeiro 2016 (editado) comecei a ver Mushishi, é uma cena totalmente diferente do que estou habituado a ver. mas acho que esta a valer a pena, os episodios sao mesmo bonitos, acho que não ha outra descrição possivel É prioridade na minha watch list, ainda por cima está no Netflix. A ordem do anime é: fighting, champion road, mashibaxkimura, new challenger e spirit? btw, fica a meio? Fiquei traumatizado com slam dunk :lol: ;_; Hajime no Ippo (os 76 episódios) - Champion Road - Mashiba vs Kimura - New Challenger - Rising Depois é ler a manga para o resto ainda está a sair e tem muitos capítulos a mais para te entreteres. Por acaso, assim que fui vendo mais anime esqueci-me de retomar Hajime no Ippo, nem cheguei a ver o Rising. Acho que isto pede é um rewatch de tudo :carinhoso: Editado 11 Janeiro 2016 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Janeiro 2016 Depois de acabares tudo isso ainda tens muito manga, que o anime ainda só cobriu para aí metade do que saiu até agora, tens muito com que te entreter :lol: Lês o manga, Spikey? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 11 Janeiro 2016 Depois de acabares tudo isso ainda tens muito manga, que o anime ainda só cobriu para aí metade do que saiu até agora, tens muito com que te entreter :lol: Lês o manga, Spikey? Não. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Janeiro 2016 Porreiro. Slam Dunk é tão bom e é tão triste que tanto o anime como o manga tenham ficado a meio. Um atentado. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 11 Janeiro 2016 A manga acabou, acho. Eu cheguei a ler uns capítulos disso e ouvi dizer que o anime é que ficou incompleto. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Janeiro 2016 Um anime que ficou incompleto de forma criminosa foi Beck. Aposto que se tivesse ido até ao fim era lembrado como um dos lendários. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 11 Janeiro 2016 (editado) Tantos que ficam incompletos. Muitos servem para publicidade à source material, portanto é natural que muitos finais sejam do tipo: "leiam o trabalho original!". Tipo Berserk, Haruhi e Spice and Wolf, neste último toda a gente pede terceira temporada. Editado 11 Janeiro 2016 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Janeiro 2016 Terminei a primeira temporada de Tokyo Ghoul. Até compreendo algum do hype, mais pelo final, que é fantástico, aqueles últimos dois episódios são entre o perturbador e o fantástico, aquela transformação do personagem do Kaneki... muito muito bom. Mas antes disso não me senti muito envolvido. É uma espécie de One Piece 0.5. É um universo interessante, com desenvolvimento interessante, mas falta algo que me faça ficar agarrado. Ainda assim é bom, gostei de ver e fiquei curioso para seguir. Devo dar 7 ou 8, ainda não sei. Se desse dava 7.5... devo arredondar. Como faço agora? Vale a pena ver o Root A? Já ouvi falar mal, mas a classificação no MyAnimeList não difere assim tanto... Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 11 Janeiro 2016 quem me dera que houvesse mais "tokyo ghouls" :( Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Janeiro 2016 Não. Eu senti logo no primeiro episódio desta última season que deviam andar a saltar coisas, então fui lendo e vendo ao mesmo tempo. E não me arrependo nada, cortaram um pouco a essência de Hajime no Ippo com aqueles cortes. Um anime que ficou incompleto de forma criminosa foi Beck. Aposto que se tivesse ido até ao fim era lembrado como um dos lendários. Completamente. O anime só cobre 1/3. E o que não foi coberto é ainda melhor :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Janeiro 2016 Verdade. Há ali certas músicas que mereciam ter ganho vida... Toda a história da Lucile ou o crl como se escreve... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Janeiro 2016 A manga acabou, acho. Eu cheguei a ler uns capítulos disso e ouvi dizer que o anime é que ficou incompleto. Foi forçosamente acabada, queres tu dizer. Não sei se os motivos foram pessoais ou financeiros, mas o que se passou com o Slam Dunk seria a mesma coisa que se no Dragonball Z, durante a saga Namek, o Son Goku se tivesse perdido no espaço enquanto se treinava e pronto acabava aí o manga :lol: Freeza dominador da galáxia e é tudo pessoal. Houve tanto build-up, tanta coisa para ver, enfim. feelsbadman Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 12 Janeiro 2016 Terminei a primeira temporada de Tokyo Ghoul. Até compreendo algum do hype, mais pelo final, que é fantástico, aqueles últimos dois episódios são entre o perturbador e o fantástico, aquela transformação do personagem do Kaneki... muito muito bom. Mas antes disso não me senti muito envolvido. É uma espécie de One Piece 0.5. É um universo interessante, com desenvolvimento interessante, mas falta algo que me faça ficar agarrado. Ainda assim é bom, gostei de ver e fiquei curioso para seguir. Devo dar 7 ou 8, ainda não sei. Se desse dava 7.5... devo arredondar. Como faço agora? Vale a pena ver o Root A? Já ouvi falar mal, mas a classificação no MyAnimeList não difere assim tanto... Gostaste mesmo muito?---> Vê Root A Não gostaste assim tanto?--->Não cais no erro como eu que vi Root A e vê só as OVAS que sairam este ano que valem a pena. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Janeiro 2016 Mesmo muito não diria. Comecei a ler o manga do início, que li que tinha algumas diferenças e vou ler até ao capítulo mais recente. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 12 Janeiro 2016 damn mushishi é tao deep Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 12 Janeiro 2016 Mesmo muito não diria. Comecei a ler o manga do início, que li que tinha algumas diferenças e vou ler até ao capítulo mais recente. Ainda não vi isso, mas toda a gente diz que a manga é 100x melhor, eu ia para aí. Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 12 Janeiro 2016 Mesmo muito não diria. Comecei a ler o manga do início, que li que tinha algumas diferenças e vou ler até ao capítulo mais recente. Estás como eu, vi a primeira temporada e gostei bastante indo com bastante expectativa para o root A, depois daquele final.. No entanto, já vou a meio e está a desiludir-me :estrelas: Mais valia ter ficado na primeira. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Janeiro 2016 comecei a ver Mushishi, é uma cena totalmente diferente do que estou habituado a ver. mas acho que esta a valer a pena, os episodios sao mesmo bonitos, acho que não ha outra descrição possivel Mushishi é muito bom. E a adaptação para anime também, principalmente a 2ª temporada, que é mais recente e por isso tem mais qualidade. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Janeiro 2016 Ponei és um m*rda. Primeiro fazes-me ver Tokyo Ghoul, agora vais buscar outro que tenho na lista e é dos que mais ando curioso para ver e elogias, deixando-me ainda mais curioso... és pior que o Harvey. :( Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 12 Janeiro 2016 Shaft, o melhor conselho que te posso dar é ver as OVAS de Tokyo Ghoul já que se tratam da origem de algumas personagens, e são fantásticas. Então a primeira que saiu ( chama-se Jack) é lindo de se ver. Mas quer dizer eu sou o gajo que dei ás 2 seasons de TG 6 e ás OVAS 8. Compartilhar este post Link para o post