Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Sim. Eu não vi a segunda season tho, que diz tudo que é uma valente m*rda. Na altura tentei passar para o manga mas não me cativou muito. Se gostares vê/lê Ajin, é uma onda parecida.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde encontrar as traduções Dark Horse de Berserk?

Estava a ler no mangasee e aquilo no capítulo 12 começa a descambar.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade! lol.gif

Eu consegui num site manhoso, mas não sei o nome. Vou pesquisar a ver se o encontro.

Para já tens umas excelentes scans... em pt-br. biggrin.gif http://unionmangas.net/manga/berserk (Esses zucas são f*da com a qualidade das scans, cara!)

Vê estas: http://www.mangahome.com/manga/berserk

Editado por The Sandman

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ainda é pior que as que estou a ler :lol: PT BR é coisa que não consigo ler.

Quando o Guts pergunta ao Griffith se ele é homo, sabia que o fim estava para breve.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde encontrar as traduções Dark Horse de Berserk?

Estava a ler no mangasee e aquilo no capítulo 12 começa a descambar.

:grin:

Compartilhar este post

Link para o post

:grin:

LOL, não reparei :lol:

Não me lembro de haver problema nessas scans, se há normaliza depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo piora a partir do volume 4 ou 5. Até aí estava bom.

Vou continuar a ler no mangasee, não encontrei em mais lado nenhum melhor qualidade que ela. Melhor mesmo, só pagando.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ainda é pior que as que estou a ler lol.gif PT BR é coisa que não consigo ler.

Quando o Guts pergunta ao Griffith se ele é homo, sabia que o fim estava para breve.

Porra, a que tipo de scans estás tu habituado? :wtf:

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, a que tipo de scans estás tu habituado? :wtf:

O nível parece ser inconstante. Os primeiros volumes são muito bons, mas depois a qualidade da tradução baixa um bocado. Espero que volte ao normal como o Spikey disse.

Eu quando comecei a ler Berserk, pensava que ele se chamava Gatsu e que a Casca era Caska e outras m*rda. Já fui sacrificado....

Compartilhar este post

Link para o post

Tu acabas por te habituar. E há traduções bem piores que essas. Não te esqueças que não é raro a forma de escrever os nomes sofrerem ligeiras alterações no decorrer do manga. De cabeça, lembro-me da confusão que foi recentemente com o Jura Bach em Bleach e as traduções do mangastream são top.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu acabas por te habituar. E há traduções bem piores que essas. Não te esqueças que não é raro a forma de escrever os nomes sofrerem ligeiras alterações no decorrer do manga. De cabeça, lembro-me da confusão que foi recentemente com o Jura Bach em Bleach e as traduções do mangastream são top.

Se calhar a cena do Guts perguntar ao Griffith: Are you a homo?, seja a forma original. Mas há outros momentos em que traduzem com linguagem brejeira que não se adequa de todo à situação.

http://berserk-translations.tumblr.com/

Esta página tens quantos de que falo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem me lembrava do horror! :lol: Mas a magia dessas traduções é a de aliviar um pouco a tensão da estória. São uma espécie de comic relief.

Compartilhar este post

Link para o post

Texhnolyze de certa forma ultrapassou Shigurui como o anime mais dark que vi até hoje (e digo de forma psicológica também). Existe uma forte inspiração de H. G. Wells e aprecio muito do simbolismo sociológico/filosófico/artístico que pode ser encontrado ao longo da história (tal como em Ergo Proxy). As personagens são todas bem detalhadas (com um torcer do nariz em relação à personagem principal em um par de pormenores). Esta é uma daquelas séries que responde a tudo que queres saber a conta gotas em vez de fornecer a informação toda numa assentada.

Eu adorava dizer mais mas qualquer indicação da minha parte vai ser um spoiler. Se é para verem isto, que o façam alguma forma de mente leve. É só mesmo para quem gosta de animes bem pesados e tenha uma certa dose de paciência. Não acho que esteja lá no topo ao lado de grandes shows de anime, nem mesmo do Ergo Proxy (pelo menos para mim), mas merece o seu próprio espaço de destaque.

Se alguém o leu, que avise. Eu queria falar sobre alguns pormenores (em spoiler tags).

Agora não vou ter tempo para queimar por isso vou deixar de ver anime durante um tempito e ler Berserk.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Eu não vi a segunda season tho, que diz tudo que é uma valente m*rda. Na altura tentei passar para o manga mas não me cativou muito. Se gostares vê/lê Ajin, é uma onda parecida.

Estou a curtir, é porreiro

Compartilhar este post

Link para o post
Agora não vou ter tempo para queimar por isso vou deixar de ver anime durante um tempito e ler Berserk.

ONE OF US. ONE OF US.

Compartilhar este post

Link para o post

One Piece:

Interessante o poder da Big Mom mais detalhado, nomeadamente a cena de Zeus e Prometheus. Mas antes tinham dito que a fruta dela tinha a ver com almas, certo? Cheira-me que há qualquer coisa aí... Curioso para ver onde vai.

Não vou mentir, fiquei quentinho com isto:

bac61162ff7236cb1cccb916d6174573.png

Luffy :heart:

Tudo para ficar triste logo a seguir. :(

Que capítulozorro. Não acho que vão mesmo lutar, vai acontecer algo que o vai impedir, mas...

Compartilhar este post

Link para o post

Shokugeki no Souma tem caído de forma valente nos rankings da Jump... Salvo erro esta é a segunda semana consecutiva em 3º... a contar do fim. Já antes disso tem andado a meio da tabela e mais para baixo do que para cima... Mas é compreensível, também começo a perder um bocado a magia da coisa, vai-se tornando repetitivo. Falta algo memorável, algo que me faça querer ler mais. Actualmente leio, é ok e sigo em frente.

Boku no Hero é que tem estado fortíssimo, 3ª semana consecutiva a bater One Piece (não contando com a última semana e esta, que One Piece esteve ausente e esta semana foi capa). Se calhar até são mais, mas não olhei para trás.

Neverland também se tem portado bem, sempre top 6... Mas vejo a cair em breve. Tenho gostado muito, mas não consigo não achar que com mais desenvolvimento só vai dar para o torto. :lol:

Já agora, pelo que vi, Haikyuu, Boku no Hero e One Piece são o "novo" Big 3. Não sei como é em vendas tho, não fui muito para trás.

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Triple post, safoda

Esta linha neste episódio de Haikyuu (não é propriamente spoiler nem nada, mas vou meter dentro só naquela, pessoalmente acho que não tem mal nenhum)

SuGX4dS.jpg

Sabendo que o voice actor morreu é qualquer coisa... :(

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

OP

Já se imaginava que algo semelhante fosse acontecer. O que eu já não lembrava era que quando o Oda não surpreende, supera-se. Porra!!

Compartilhar este post

Link para o post

OP

Já se imaginava que algo semelhante fosse acontecer. O que eu já não lembrava era que quando o Oda não surpreende, supera-se. Porra!!

Confesso que só estava à tua espera. Exactamente a mesma reacção aqui :lol: :(

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino os feels quando

o Sanji regressar para cozinhar para o Luffy. Obviamente que não vai ser naquele lugar, em plena cake island. Se calhar o Luffy vai resistir até onde as forças lhe permitirem e será levado para o palácio da Big Mom, o que por certo dará origem a um assalto ao estilo de Impel Down. Ou não- o Oda tem-nos mostrado cenas muito estranhas ao longo desta década... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...