LordSkaN Publicado 30 Junho 2018 (editado) ONE PIECE: Zoro Like a Boss sem duvida o personagem que mais gosto do bando. O Shanks deve saber o verdadeiro motivo do chapéu e deve ter ido para aquela vila pelo simples motivo de dar o chapéu ao Luffy, agora falta saber a razão de ter escolhido o Luffy (Pelo D no nome, Por saber que é filho do Dragon ou até mesmo a mãe do Luffy). Editado 30 Junho 2018 por LordSkaN Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Julho 2018 Pensei que era esta semana que não havia Boku no Hero... ahhhhhhhh Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Julho 2018 Estou a reler o arc do Pain, tão bom. :heart: Pena o final e aquilo que se seguiu depois. Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 5 Julho 2018 Ora cá está o teaser do JOJO Vento Aureo: Deu-me alto hype para a temporada. E já agora leaks do primeiro episódio que foi apresentado (suponho que poderá ser considerado spoiler); https://imgur.com/a/1QcWYDk Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Julho 2018 A ver se é desta que vejo Cowboy Beebop até ao fim. Vai demorar, porque cada episódio merece ser visto com calma e tranquilidade. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Julho 2018 A ver se é desta que vejo Cowboy Beebop até ao fim. Vai demorar, porque cada episódio merece ser visto com calma e tranquilidade. Tentei em tempos. Aguentei 3 episódios. Às vezes o hype dá cabo da experiência. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 6 Julho 2018 A ver se é desta que vejo Cowboy Beebop até ao fim. Vai demorar, porque cada episódio merece ser visto com calma e tranquilidade. Curiosamente acabei há uns dias (faltavam-me nove episódios), mas tinha começado a ver o ano passado. Nunca me agarrou. O melhor, para mim, acabou por ser a comédia (inclusive, os episódios 11 e 22 são os meus favoritos). Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Julho 2018 Cowboy Bebop custa um pouco a começar, até por os primeiros episódios não parecerem ter grande ligação entre si. Mas quando começa a valer a pena, vale mesmo a pena. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Julho 2018 (editado) Boku no Hero manga: HAHA IT'S HAPPENING LOL Editado 12 Julho 2018 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Julho 2018 Não sei se alguém aqui lê Grand Blue, mas já saiu o primeiro episódio do anime, está engraçado. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Julho 2018 Não fiques entusiasmado com um novo trabalho do Tite Kubo Não fiques entusiasmado com um novo trabalho do Tite Kubo Não fiques entusiasmado com um novo trabalho do Tite Kubo Não fiques entusiasmado com um novo trabalho do Tite Kubo Não fiques entusiasmado com um novo trabalho do Tite Kubo Não fiques entusiasmado com um novo trabalho do Tite Kubo Não fiques entusiasmado com um novo trabalho do Tite Kubo Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 15 Julho 2018 Compensa ler Shaft? btw, no outro dia acabei de ler a parte 5 de JOJO. Facilmente a minha parte preferida até agora, as personagens e principalmente as batalhas estão muito boas, fiquei ainda mais hyped para o anime que aí vem. Só não é o meu jojo preferido porque o Joseph existe. Se alguém estiver interessado, tinha em boa qualidade no mangadex e inclusive capítulos a cor. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Julho 2018 (editado) Eu gostei bastante. Não sei se vai dar nalguma coisa, mas eu gostei do que li. Por comparação com o novo do autor de Fairy Tail, por exemplo, achei muito melhor. Tu sabes de quem é, mas os personagens não são reciclados. Sem spoilar, nota-se um pouco que ele gostava mesmo de Bleach, porque tem as suas semelhanças em termos de cenário. A mim, pessoalmente, não me incomoda, porque acho que é um cenário que tem bastante para explorar. Aliás, pelo próprio nome dá para ver isso. Burn The Witch -> Bleach... O humor não me diz muito, mas já em Bleach não dizia nada. A história interessou-me. Não de forma fascinante, mas fiquei interessado o suficiente para querer mais, o que diria que é o objetivo das one shots. Eu até ia comentar quanto à longevidade potencial, mas eu não dava mais que 40 capítulos a Promised Neverland e imo é das melhores, se não mesmo a melhor, das "novas". Kubo isn't going to serialize this. First off it's a Jump 50th anniversary event thing, also I think it was confirmed somewhere before that Kubo wasn't looking to serialize it.:( E com isto tudo descobri que ele, na reta final de Bleach (2011+) estava com vários problemas de saúde. TIL. Estás perdoado, volta :'( Editado 15 Julho 2018 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Julho 2018 Estou a ler Berserk. Vou no Binding Chain. Isto é uma absoluta obra prima. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Julho 2018 Descobri isto: https://www.wolverinepodcast.com/ Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Julho 2018 Alguém me aconselha um anime tipo comédia? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Julho 2018 (editado) Alguém me aconselha um anime tipo comédia? konosuba, Gintama, Hataraku Maou-sama!, Sakamoto desu ga?, Assassination Classroom FLCL tb Editado 16 Julho 2018 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Julho 2018 Alguém me aconselha um anime tipo comédia? One Punch Man: Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 16 Julho 2018 (editado) Alguém me aconselha um anime tipo comédia? Konosuba, Hinamatsuri, Mob Psicho 100. Se não tiveres problemas que te julguem, Kill la kill ou Prison School xD. Acho que o Grand Blue que vai sair agora também é porreiro, mas ainda não vi. Editado 16 Julho 2018 por Hartelk Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Julho 2018 (editado) Hajime no Ippo continua a ser o anime que mais me fez rir até hoje. Descobri ontem esse Grand Blue, o anime é muito reputado pela comédia. Se calhar dou uma espreitadela também. Já agora, Mushishi e Hadashi no Gen (Barefoot Gen): anime ou manga? Acabei os mangas que estava a ler e estava a procurar algo para ler. Tenho aqui Dragon Ball para começar já há algum tempo, mas queria mais hipóteses. Editado 17 Julho 2018 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 17 Julho 2018 Hajime no Ippo continua a ser o anime que mais me fez rir até hoje. Descobri ontem esse Grand Blue, o anime é muito reputado pela comédia. Se calhar dou uma espreitadela também. Já agora, Mushishi e Hadashi no Gen (Barefoot Gen): anime ou manga? Acabei os mangas que estava a ler e estava a procurar algo para ler. Tenho aqui Dragon Ball para começar já há algum tempo, mas queria mais hipóteses. Manga, sem dúvida. Muito mais rico do que os dois filmes de animação. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Julho 2018 Eiichiro Oda: One Piece manga is 80% done. Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 21 Julho 2018 Eiichiro Oda: One Piece manga is 80% done. Isso quer dizer que só temos mais praí 4/5 anos de one piece? Eu achei que ia ler com os meus filhos. Entretanto fui checkar grand blue, chorei a rir com o segundo episódio, acho que não me ria tanto desde konosuba. Recomendo Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Julho 2018 Mushishi recomendo o manga e depois as 2 temporadas do anime. O anime é 100% fiel ao manga, mas uma estória de fantasia tem os seus encantos em ambos os formatos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Julho 2018 Isso quer dizer que só temos mais praí 4/5 anos de one piece? Eu achei que ia ler com os meus filhos. Entretanto fui checkar grand blue, chorei a rir com o segundo episódio, acho que não me ria tanto desde konosuba. Recomendo Teoricamente é por aí. No reddit um gajo até fez as contas e batia certo com o tempo em que ele disse há uns 5 anos ou assim que One Piece estava a 60%. Algo nesta linha. Supostamente Wano também não é assim tão longe do final do New World... Nunca entendi muito bem o mapa de One Piece pós Red Line, sinceramente :lol: Compartilhar este post Link para o post