NunoC89 Publicado 20 Março 2022 Citação de Rōnin, há 3 horas: já não tenho garrafas que chegue de copium para ousama ranking, o primeiro cour foi um 10 fácil mas o segundo seria um 8, mesmo com o decréscimo de qualidade em várias coisas, mas este último episódio pá lol @NunoC89 o que é que achaste? Eu achei surpreende de várias maneiras, Spoiler percebo mais ou menos o Daida ter-se apaixonado pela Miranjo mesmo achando que perdoaram ela muito fácil ( menos se fosse o Boji por ele ser como é ). A luta contra o demónio e salvação da Miranjo achei meh e curto. Estou curioso para ver o porque do Desha aceitou tão calmamente só o ouro e ( esqueci o resto lol ), deve vir algo interessante no último episódio. Ah para não falar da viagem que o Bosse e a Miranjo fizeram onde ambos foram pelo sonho do Bosse e o próprio ficar arrependido de ter ganho o poder assim sacrificando um filho. Achei triste mas um pouco comico a parte do demónio que cada vez que realiza um desejo, torna-se mais feio mas não percebi se ele era obrigado a aceitar os desejos ou não. Resumindo tenho de rever tudo de seguida quando der e neste episódio tive uns quantos ninjas cortadores de cebola por perto Citação de El Shafto, há 1 hora: Btw há novidades sobre a adaptação de Blue Lock? Ainda não peguei no manga desde que o Mangadex voltou, mas quero pegar novamente. Se calhar deixo é para depois do anime... O site oficial da adaptação para série anime do mangá Blue Lock, escrito por Muneyuki Kaneshiro e ilustrado por Yuusuke Nomura, começou a exibir um novo trailer onde desta vez destaca o personagem Rensuke Kunigami. Com estreia prevista para 2022, a animação é do estúdio 8-Bit, a direção é de Tetsuaki Watanabe (Powerful Pro Yakyū Powerful Kōkō-hen), Shunsuke Ishikawa é diretor assistente, o guião é de Taku Kishimoto (Haikyu!!, Silver Spoon, 2019 Fruits Basket) e o design de personagens é de Masaru Shindō (Fruits Basket, Macross Delta, My Teen Romantic Comedy SNAFU). Ainda não se sabe a data ao certo mas penso que quando anunciaram estava prevista para temporada de Outono. 2 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Março 2022 Pois, para ainda não terem falado nisso mais a sério é porque antes da Fall season não será. Estou muito curioso. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Março 2022 Citação de doom_master, há 2 horas: Pois, para ainda não terem falado nisso mais a sério é porque antes da Fall season não será. Estou muito curioso. tbh Kaguya-sama também foi anunciado tipo nem um mês antes, portanto quem sabe mas espero que seja feito com cuidado, é hilariantemente edgy e a animação tem garantidamente de captar isso ou é instantaneamente flop é um bocado como as lutas de god of high school tinham de ser bem animadas (e foram) e isso foi a única coisa que impediu a adaptação de ser uma hecatombe Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 22 Março 2022 Bem eu não leio mangás por opção ( prefiro ver e também para não levar algumas decepções quando cortam coisas nos animés ), Spoiler mas levei com uma espécie de spoiler e que raio se passa com o Shanks? É vilão, filho do pirata mais perigoso do mundo Xbece e uma Celestial Dragon? Só inspirou o Luffy para proteger a fruta? Bem sei que o Oda disse que One Piece ia ter uma grande surpresa mas fogo o Shanks? Ele é um grande mistério mas virar vilão não por favor. Ah ler sem ver os quadradinhos é na boa 😉 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 23 Março 2022 (editado) One Piece (manga) desta semana: Spoiler Confirma-se. O Luffy não comeu mesmo a Gomu Gomu... f*da-se, faz tanto sentido agora. Oda ❤️ EDIT: E, pensando bem, não deixa de ser engraçado ele e o Chopper terem versões diferentes da mesma fruta. Editado 24 Março 2022 por Unclouded 2 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 23 Março 2022 (editado) Decidi recomeçar o One Piece novamente 😂 já o tinha feito uma vez quando estava no episódio 500 +-. Mas devo acompanhar o semanal. Editado 23 Março 2022 por Augusto Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Março 2022 Não se esqueçam só de indicar se o spoiler é de anime ou manga pls Nunca mais é sexta 1 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 24 Março 2022 Leak: Kaiju No. 8 vai receber anime produzido pela TOHO Animation Uma leak revelou que estará a ser preparada uma adaptação para anime do mangá Kaiju No. 8 (Monster #8 / Kaijuu 8-gou) de Naoya Matsumoto. Ficamos assim a saber que a GMO INTERNET, INC. registou o domínio (https://kaiju8gou.com/) que estará relacionado com uma adaptação para anime. O que torna esta leak mais credível é o facto de a GMO INTERNET, INC. ser também a detentora do registo do domínio (https://spy-family.net/), que é o site oficial da adaptação para série anime do mangá Spy x Family de Tatsuya Endo. A mesma leak revela que a produção foi entregue à TOHO Animation. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 25 Março 2022 One Piece (manga): Spoiler Para corrigir o meu post de há 3 ou 4 dias - afinal é a Gomu gomu na mesma. Simplesmente, é mais do que uma simples Paramecia. Isto e ver os discursos do Roger e Oden (o primeiro a dizer que nasceu cedo demais e que adorava poder viver na mesma era do Joyboy, e o segundo a dizer que tinha de abrir Wano antes que o Joyboy chegasse. E toda a gente a pensar que o Joyboy era uma figura do passado. E as pistas estavam todas lá. Todas. f*da-se, Oda. E por último - este poder é muito mais a cara do Luffy do que o G4, por exemplo. A reação dele ao breath do Kaido é puro cartoon. E esse é o Luffy. Sempre foi. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Março 2022 One Piece (manga) Spoiler Ninguém planeia uma história completamente, mas por linhas gerais metia as mãos no fogo como isto estava planeado desde o início. Isto, de certa forma, é o culminar do arc de Skypea e da quantidade absurda de foreshadowing que foi feito lá. Particularmente esta sequência de painéis, em retrospetiva, acabam por ter tanto mais significado: Ainda tenho de reler novamente o capítulo para tirar mais conclusões, mas acho que posso dizer que Oda did it again. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Março 2022 terminou ousama ranking, ficou entre o 7 e o 8 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Março 2022 Ainda não processei o capítulo desta semana de One Piece. Spoiler Isto é como quando o Goku virou Super Sayan pela primeira vez! Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 25 Março 2022 Só há uma falha na nova revelação de One Piece. Spoiler Porque raio é que o WG ignorou o Luffy por tanto tempo? É a única coisa que precisa de ser melhor explicada. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Março 2022 (editado) Citação de Steins, há 1 hora: Só há uma falha na nova revelação de One Piece. Mostrar conteúdo oculto Porque raio é que o WG ignorou o Luffy por tanto tempo? É a única coisa que precisa de ser melhor explicada. Concordo em boa parte, mas acho que há já na mesa vários motivos para isso: Spoiler Há, claramente, um gap entre WG e Marinha. O que quero dizer com isto é que esta situação do Sun God "Nika" não é, de todo, o tipo de informação que me pareça que seja suposto passar do World Government, além de que nem eles têm sequer a certeza disso, porque, lá está, passaram-se 800-900 anos desde a última vez que apareceu. É um autêntico mito, tanto que quando dizem aos gajos da CP0 para eliminar o Luffy dizem que nem eles têm a certeza, querem só prevenir o pior cenário possível. Claro que, por outro lado, não lhes falta justificações para colocar o exercito atrás dele, mas por algum motivo até aqui recorreram aos assassinos da CP0, diria. O que quero dizer é que parece-me que a intenção até hoje sempre foi eliminar o Luffy da forma mais subtil possível, com a intenção a escalar com o quão mais relevante o Luffy se torna. Salvo erro, em Sabaody o foco do ataque da Marinha à Worst Generation até foi no Luffy, não foi? Tenho essa ideia, pelo menos, dado que foi nele que o Sentomaru e o Kizaru se focaram. Não fosse o Kuma e a relação com a Revolutionary Army provavelmente não tinha corrido bem. E este último é outro ponto relevante: de certa forma, o Luffy sempre teve as costas quentes. Desde o Shanks, que parece ser o personagem mais político de toda a série, o Garp, ser filho do Dragon, o Rayleigh, Boa Hancock... Concordo que pode e deve explicar, mas, pelo menos para mim, acho que há material o suficiente para me deixar satisfeito caso não o faça. Consigo conceber com os pedaços de universo que nos vai sendo dados porque é que nunca o fizeram. Só para frisar que não tou a discordar! Tou tipo um 80/20 de concordar e discordar. Há coisas que não me lembro também. Estou brutalmente curioso com a reação dos Elders e do Inu quando souberem o que acontecem em Wano. Essa cena TEM de existir e vai ser brutalmente interessante. Mas também ainda há muita tinta por correr, até porque só há uma pessoa que entende como é que as devil fruits funcionam e isso pode ser importante no meio disto tudo: Vegapunk. Quando aparecer vai virar tudo do avesso. E a seguir a isto tudo ainda deve vir o Reverie, que nunca mais soubemos nada do que se passou, salvo erro, que o Sabo estava lá infiltrado, a Bonnie também... Acho que quando acabar de ver certos animes que tenho em backlog para ver vou rever One Piece lol Editado 25 Março 2022 por El Shafto 4 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 26 Março 2022 Já somos dois, @El Shafto. Já reli umas 3x e novas informações dão pop-up de cada vez que leio. Spoiler O story telling deste gajo é fenomenal. Tudo bem, enrolou em Dressrosa e um pouco em Wano. Mas f*da-se, a quantidade de foreshadow que ele põe... Ou então é tudo coincidência. Ahahah era lindo. Mas concordo com a tua análise. É um segredo o que realmente é o Joyboy e o que representa. Faz todo o sentido o WG, apesar de preocupado, não fazer grande alarido sobre isso, tentando no entanto silenciar, neste caso, o Luffy. Resta saber, e para mim é a grande incógnita, é como o Shanks, que nem esteve em Laugh Tale, sabe o que a fruta é, o que representa, etc Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 26 Março 2022 Bem Ousama Ranking e acabei de descobrir que o estudio não costuma ter sequências. Mas vamos lá, Spoiler então este último episódio viu-se a maturidade do Daida, devolvendo o trono ao irmão e depois puff desapareceu ( talvez se tenha trancado no quarto com a noiva ). A Hilling mais uma vez a mostrar que ama os dois de forma igual, foi a personagem que mais enganou no animé. O Kage esteve mal ( apesar de se compreender porque pertence a um clã amaldiçoado e todos os detestarem ) quando se preparavam para anunciarem que o Boji tinha virado rei foi-se embora, então e a lealdade que ele jurou episódios atraz, que ficaria ao lado do Boji quando virasse rei? No final temos a reunião dos dois e que o Boji devolveu o trono ao irmão para criar um reino próprio. Mostrou abertura para uma 2ª temporada como também pode ficar há nossa imaginação ( final aberto ). Ainda temos a parte que Kingbo está vivo e consegue vingar-se do Ouken mas nesta cena antes de ele destruir a pedra, ele agradece a alguém ( Bebin talvez ) por mostrar onde se encontra o Ouken. Deixaram mais partes abertas como por exemplo a parte em que o Desha foi ao cofre do tesouro, aqui talvez até haja abertura ( se houver nova temporada ) para ele enlouquecer e virar vilão. O que aconteceu ao bandido de Bigode que raptou a Miranjo e ao Demónio, será que vão conseguir transformá-lo em bonito? E para mim que acho que poderá ser importante, ver o Boji a evoluir mais, mais uma aventura dele com o Kage e se ele conseguir criar um reino se as pessoas que ele conheceu ( como por exemplo o ogre ) se juntaram a ele no seu reino. Ah e aquele avaliador de reis também é um pouco misterioso, gostaria de ver mais. Posso estar a esquecer algo mas já com um dia de trabalho e quase 4h é normal XD Nota: 7 ou 8 / 10 1 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 26 Março 2022 Imagem promocional de Goblin Slayer 2 Por altura deste AnimeJapan 2022 foi revelada esta imagem promocional da Temporada 2 da adaptação para série anime da novel Goblin Slayer de Kumo Kagyu. Goblin Slayer 2 irá acompanhar a história após os eventos de Goblin Slayer: Goblin’s Crown, o filme anime que adapta os eventos do quinto volume da série. O filme estreou nos cinemas japoneses a 1 de fevereiro de 2020. Spoiler Dr. Stone: Ryusui vai estrear em Julho de 2022 Neste AnimeJapan 2022 foi revelado que o especial Dr. Stone: Ryusui vai ser exibido em julho de 2022 na Tokyo MX e BS11. A história do especial acontece após a segunda temporada e é centrada em Ryusui. Não se esqueçam que Dr. Stone 3 vai estrear em 2023. Novo trailer e imagem promocional de The Rising of the Shield Hero 2 Por altura deste AnimeJapan 2022 o site oficial da adaptação para série anime da novel Tate no Yuusha no Nariagari (The Rising of the Shield Hero) de Aneko Yusagi colocou online esta imagem promocional e trailer. Com estreia agendada nas TVs para o dia 6 de abril, tivemos uma alteração de staff, o diretor deixou de ser Takao Abo (Norn9) e quem o substituiu nesta segunda temporada foi Masato Jinbo (Chaos;Child, Fate/kaleid liner Prisma Illya 2wei Herz!). Já na animação o estúdio Kinema Citrus vai contar agora com o auxílio do estúdio DR MOVIE. Spoiler 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Março 2022 eu só naquela de dar uma espreitadela ao one piece dado o hype e tal... mais de 1000 capítulos 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 26 Março 2022 Citação de El Shafto, há 1 minuto: vê o anime kekw No please xD Citação de Rōnin, há 32 minutos: eu só naquela de dar uma espreitadela ao one piece dado o hype e tal... mais de 1000 capítulos Lê-se bastante bem por acaso, o anime é que é um engonhar de tal maneira que existe um fan cut dos episódios para remover filler xD Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Março 2022 Citação de rcoelho14, há 51 minutos: Lê-se bastante bem por acaso, o anime é que é um engonhar de tal maneira que existe um fan cut dos episódios para remover filler xD tava a par disso por acaso Citação de El Shafto, há 54 minutos: vê o anime kekw bons tempos a ver one piece com a dobragem meme da sic ❤️ Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 27 Março 2022 Segunda temporada de JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean vai estrear este Outono na NetflixA Warner Bros. Japan anunciou durante o evento AnimeJapan 2022 que a segunda parte da adaptação anime de JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean vai estrear na Netflix em todos os territórios mundiais na temporada anime de outono. No Japão a série será transmitida semanalmente nos canais de televisão habituais no mesmo período. Spoiler Temporada 2 de Shadows House tem trailer revelado Por altura deste AnimeJapan 2022 foi revelado este trailer da adaptação para série anime do mangá Shadows House da dupla So-ma-to, que terá sua segunda temporada estreando em julho de 2022. Spoiler Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 28 Março 2022 Fumetsu no Anata e (To Your Eternity) Spoiler malditos ninjas cortadores de cebolas e fez-me lembrar GOT. Que obra, que venha a season 2. 1 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 30 Março 2022 Alguém aqui seguiu Dress Up Darling? Gostei bastante..dos melhores romance animes que vi 1 Compartilhar este post Link para o post