Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Death Note é fantástico, vi tudo em 3 dias mais ou menos :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Death Note é fantástico, vi tudo em 3 dias mais ou menos :prayer: :prayer:

Incrivel mesmo , pena o final

Compartilhar este post

Link para o post

Death Note também foi o primeiro anime que vi. Agora, cerca de 45 animes depois, acho-o claramente overrated :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Near. :3 Near :prayer:

O anime de soul eater é diferente do manga?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu gosto do Near. :3 Near :prayer:

O anime de soul eater é diferente do manga?

Também queria saber...

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi o anime mas mete aí em spoiler a história da manga que eu digo-te se é diferente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Sem querer ser um Captain Obvious, concordo com tudo o Pica disse.

Das mangas que acompanho só não é a pior porque não estou a gostar nada do artwork dos últimos capítulos de bakuman e esta última personagem deles sucka muito.

(passando para aqui)

eu cá até tenho gostado de Bakuman, mas não tanto como no início. As coisas não estão a desenvolver tão bem como deviam, e aquele "Tanto" é uma m*rda tão foleira. Ah, e odeio firmemente o Miura.

E das mangas que acompanho (fds, Claymore é que ainda não saiu este mês, crl), as poucas que ainda me dão gozo seguir é Bleach. A história está razoável, mas a nível de artwork continua impecável. Pena é que o

Komamura vai morrer

:cry:

Compartilhar este post

Link para o post
(passando para aqui)

eu cá até tenho gostado de Bakuman, mas não tanto como no início. As coisas não estão a desenvolver tão bem como deviam, e aquele "Tanto" é uma m*rda tão foleira. Ah, e odeio firmemente o Miura.

E das mangas que acompanho (fds, Claymore é que ainda não saiu este mês, crl), as poucas que ainda me dão gozo seguir é Bleach. A história está razoável, mas a nível de artwork continua impecável. Pena é que o

Komamura vai morrer

Por acaso ia ver agora se tinha saido o 100.

Compartilhar este post

Link para o post
(passando para aqui)

Komamura vai morrer

Faz-te homem e lê Hajime no Ippo :mrgreen: Quanto a Bleach

onde anda o Genryuusai? E também tenho pena que morra o Komamura...bem que podia morrer a porca da Soi Fon (ninguém a mandou matar o Barragán) ou o Toushirou (não gosto nada do puto). GINNN!!!! :prayer: Finalmente deu a cara!

Já tive para começar a ler Claymore mas em vez disso voltei a ler Ikigami :mrgreen: A manga é boa?

Compartilhar este post

Link para o post
Só vi o anime mas mete aí em spoiler a história da manga que eu digo-te se é diferente :mrgreen:

Não sei a história do manga, mas como o anime já acabou e o manga ainda tá a bombar...

(passando para aqui)

Komamura vai morrer

Eu tou a preferir deixar acumular bakuman para depois ler... não consigo gostar tanto tendo de ler só 1 por semana. O Miura é o editor certo? Que gajo mais irritante, dasse.

Compartilhar este post

Link para o post
Por acaso ia ver agora se tinha saido o 100.

supostamente já saiu. Uma das mangas que vem com a Jump Square (revista mensal da Jump), é a série Ultimo, e essa já apareceu por ai. Ca raio se passa :angry:

já agora, uma série que só li um bocadinho, mas parece ser uma manga de alta qualidade, é Vagabond. Ca p*ta de artwork :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Não sei a história do manga, mas como o anime já acabou e o manga ainda tá a bombar...

Às vezes não quer dizer nada. Por exemplo, Skip Beat e Nana vão fazer uma 2ª temporada quando as mangas terminarem. Mas pelo final de Soul Eater desconfio que seja diferente.

Vagabond já li há uns tempos mas fiquei no capítulo 100 e tal. Na altura fartei-me já não sei bem porquê :confuso: (caso haja algum fã da História Japonesa a manga é sobre Miyamoto Musashi)

Ora bem, tou a acabar Ichigo Mashimaro.

E vai na volta, finalmente resolvi, sacar FMA :D

Ok, só saquei e vi o 1º episódio mas cativou-me.

Animes que aconselho:

Se gostaste de School Rumble:

- Kare Kano (soberbo, história perfeita, personagens geniais e uma banda sonora linda! Imperdivel)

- Azumanga Daioh ( estilo School Rumble e também é ideal para dar umas risadas)

- Ichigo Mashimaro (estilo Azumanga)

- Honey and Clover (dispensa apresentações)

Mais alguma coisa?

Ichigo Mashimaro não me puxou muito. Já Kare Kano e Azumanga parecem ser bons. Honey and Clover já tinha ouvido falar mas depois esqueci-me de "apontar" :mrgreen:

Ainda assim, antes desses vou ver a "triologia" de Higurashi no Naku Koro Ni (este + Kai + Umineko). Era para ler a manga mas bem que posso esperar sentado por ela :doubt:

Compartilhar este post

Link para o post

Também não ando muito entusiasmado com a história recente de Bakuman.

A nova manga é uma bosta, que raio, "Tanto"? Aquele editor é outra personagem que detesto, porque raio eles mudaram para o Miura já que parece que o Hattori vai acompanhar a nova manga do Niizuma e da outra?

Compartilhar este post

Link para o post

Mudaram para o Miura? Mas não sabes que o Hattori não é um editor "full-fledged"? Ele agora é que vai ser, com a nova série que arranjou.

Mas o que mais irrita no Tanto é mesma aquela personagem com aquele cabelo. Que ridículo :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei finalmente(!!!!) de ver School Rumble. Adorei mesmo. Dou o tempo por muito bem perdido. Agora é arranjar as OVA's.

Compartilhar este post

Link para o post
Às vezes não quer dizer nada. Por exemplo, Skip Beat e Nana vão fazer uma 2ª temporada quando as mangas terminarem. Mas pelo final de Soul Eater desconfio que seja diferente.

Vagabond já li há uns tempos mas fiquei no capítulo 100 e tal. Na altura fartei-me já não sei bem porquê :confuso: (caso haja algum fã da História Japonesa a manga é sobre Miyamoto Musashi)

Ichigo Mashimaro não me puxou muito. Já Kare Kano e Azumanga parecem ser bons. Honey and Clover já tinha ouvido falar mas depois esqueci-me de "apontar" :mrgreen:

Ainda assim, antes desses vou ver a "triologia" de Higurashi no Naku Koro Ni (este + Kai + Umineko). Era para ler a manga mas bem que posso esperar sentado por ela :doubt:

Como é que Ichigo Mashimaro não te puxou? :grin:

Kare kano :prayer:

Azumanga :prayer:

Acabei finalmente(!!!!) de ver School Rumble. Adorei mesmo. Dou o tempo por muito bem perdido. Agora é arranjar as OVA's.

School Rumble :prayer:

A última OVA é que soa meio a desilusão :|

Compartilhar este post

Link para o post

aconselho ao pessoal a experimentar Wolf Guy - Wolfen Crest. Comecei a ler e estou a gostar bastante, história parece no mínimo interessante, mas o artwork é beasty!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...