Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Um bocado dos dois. :mrgreen:

Não que sejam necessariamente superiores, mas que, em termos de qualidade, estão no mesmo nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Um bocado dos dois. :mrgreen:

Não que sejam necessariamente superiores, mas que, em termos de qualidade, estão no mesmo nível.

Lá está eu quando estou no debate de qual a melhor manga, considero que é bastante importante tomar em consideração as opiniões do maior número de pessoas, uma vez que nós leitores temos sempre gostos tão divergentes, que me leva a pensar que a "melhor" maneira de determinar o melhor será encontrar a manga que melhor satisfaz maior número de indivíduos. Se me perguntasses dessas todas que listaste qual a melhor eu responderia One Piece ou Dragon Ball, se me perguntasses a que eu considerei melhor responder-te-ia Code Geass.

Editado por Khronus

Compartilhar este post

Link para o post

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Atenção - spoilers do manga de Fairy Tail:

What the fuck happened in Fairy Tail? Morreram todos... E agora a história já está 7 anos à frente... Que raio está o mangaka a pensar? (atenção, o gajo é um génio, já fez o Rave Master antes)

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Dragon Ball, foi completamente inovador, aliás o One Piece é inspirado no Dragon Ball, o Oda mesmo diz que é a sua fonte de inspiração e que sem Dragon Ball não havia One Piece. Não sei como concluis que o Dragon Ball foi maior para a sua altura, mas parece-me perfeitamente aceitável considerar o Dragon Ball melhor.

Exactamente. Dragon Ball é practicamente o pai dos shounens, Naruto, One Piece, Bleach, etc, foram baseados nele.

Embora eu acha que se acabasse na saga do Freeza, seria ainda melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

What the fuck happened in Fairy Tail? Morreram todos... E agora a história já está 7 anos à frente... Que raio está o mangaka a pensar? (atenção, o gajo é um génio, já fez o Rave Master antes)

THKS 4 SPOILERS

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora deixo aqui este amv que é simplesmente brutal. E apesar de conter spoilers, aconselho a quem está indeciso a ver, pode ser que se convençam :mrgreen: .

Compartilhar este post

Link para o post

Novo episódio de One Piece. Quero mais :-( :-( :-(

Deviam ter feito um especial de uma hora!

Quero ver como vão derrotar os falsos chapéus de palha

Bah, mais uma semana de espera :|

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tenho de ver se arranjo um tempinho para voltar a ver. Fiquei na parte de Water7, logo no início. A ver se quando chegar ao capítulo mais recente de Fairy Tail se me meto a ver One Piece outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tenho de ver se arranjo um tempinho para voltar a ver. Fiquei na parte de Water7, logo no início. A ver se quando chegar ao capítulo mais recente de Fairy Tail se me meto a ver One Piece outra vez.

Paraste logo quando ia ficar mesmo brutal! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Já li e adorei. muito boa viragem. isto faz falta em muitas mangas.

Ya, deu alto twist como quando o Oda decidiu, no OP, separar os mugis. Só que, ainda assim, parece-me que avançar 7 anos na história é demasiado... Vamos lá ver!

Compartilhar este post

Link para o post

JÁ ESTÁ! Voltou o melhor anime do mundo. Bakuman já anda por aí nos sítios do costume.

Compartilhar este post

Link para o post

Belo resumo de marinford :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Como falaram de Fairy Tail, comecei a ler e vou no volume 63 e estou a gostar bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

adorei :prayer: do início ao fim :prayer: alto capítulo. Bakuman :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Bakuman :heart:

true

ainda acho que vai ser um one shot do niizuma a destruir tudo

Já pensei nisso também. E gostei de ver o cameo do Goku na capa de uma das revistas dos anos 90 :mrgreen:

Estivemos quase :mrgreen: Percebi que o outro não ia conseguir os 3 primeiros lugares quando o seu editor dele do tema não ser muito adequado, e cheguei a apostar no Azuma a meio deste capítulo. Capítulo muito bom, estava a ver que nos deixavam outra vez no suspense de ficar a uma página de saber os resultados :medinho:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a ler Fairy Tail, acabei agora o arc de Edolas (chapter 198) e, por favor, digam-me que...

O Mystogan mais tarde volta. Deve ser o meu personagem favorito :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...