Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Alguém tem acompanhado o Log Horizon? é um anime também MMORPG do género Sword Art Online

Eu acompanho e acho que é melhor que SAO, o autor percebe bem mais de MMORPG. Aliás esta época estrearam muitos animes bons e de todos os géneros.

Esta OP é tão boa :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vale a pena? A história é sobre quê, assim numa visão resumidita e parcial?

Por acaso até curti muito o conceito de SAO, poderia ter sido bem melhor explorado

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei ontem de ver Beck, muito bom! Só é pena que seja tão curto. O único ponto menos bom do anime é que tem partes que a acção fica parada durante algum tempo (ex: 10s a olhar para o céu ou para alguma rua que não tem nada de interesse), faz perder um bocado o ritmo. De resto, cinco estrelas.

São planos artísticos, não entendes nada disto :mrgreen: Beck é muito amor :heart: Agora, se estiveres tão frustrado como toda a gente que acaba o anime, pega no manga. O anime só cobre 1/3 da história. És capaz de estranhar um pouco ler um manga de música, já que não a podes ouvir, mas asseguro-te que vale totalmente a pena.

Já anda por aí o Steins;Gate: Fuka Ryouiki no Déjà vu legendado, e já me disseram que vale bem a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

O conceito é ficarem presos no jogo, mas exploram as vertentes de um RPG (raids, quests, guilds, parties, etc).

Compartilhar este post

Link para o post

Também achei estranho, não anda por aí nada, nem raws nem tópicos de discussão sobre o episódio. Não deve ter saído.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não vejo animes há algum tempo e por isso não me lembro dos melhores "sitios" para ver.

Queria ver FMA:Brotherhood, aceito sugestões de "sitios" para ver isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Também achei estranho, não anda por aí nada, nem raws nem tópicos de discussão sobre o episódio. Não deve ter saído.

Pelo menos onde organizo as minhas séries, no http://www.episode-alert.com/, diz que só daqui a 12 dias... e nos sites habituais não vejo nada, já devia ter saído. que facada, o fds assim não é a mesma coisa

Andresen: http://www.animeshi.tv/watch/full-metal-alchemist-brotherhood-tv

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach:

"Maybe your punch can't kill a god of death" hohoho, swag master Renji. :prayer: boa entrada.

One Piece:

Agradeço imenso por aquele resumo da Donquixote Family no final, já estava a ficar todo trocado. :lol:

Foi um capítulo porreiro, mas depois do da semana passada fica sempre a saber a pouco. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei Steins;Gate. Porra, consegui gostar do anime todo. Nunca houve um episódio fraco na minha opinião, mesmo os primeiros e a segunda metade é uma viagem do caraças. E a temática de viagens no tempo sempre foi do meu agrado. Por enquanto é 10/10. Okarin :prayer:

Siga o especial e o filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que graças a esse 10 a nossa compatibilidade voltou a baixar para "apenas" 95.6% :( Vais gostar do filme. O special ainda não vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que graças a esse 10 a nossa compatibilidade voltou a baixar para "apenas" 95.6% :( Vais gostar do filme. O special ainda não vi.

O special não é nada de mais, é giro, mas não passa disso.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me ri com a cena do teu avatar, BlackEmperor :mrgreen:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se sabem mas saiu um ova dos titãs.

Shingeki no Kyojin: Ilse no Techou

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Magi teve fortíssimo :prayer: ansiava por este episódio, muito bom. Tb tou ansioso para ver mais do Judar+Hakuryuu, no manga ainda só mostrou um chichinho de nada

One Piece em fillers, pqp... :(

_

já agora, malta que tem o manga de HnI em dia:

tendo em conta os títulos e "foto de capa" que infelizmente às vezes apanho no mangastream, neste momento tá a ser Jackson Martinez vs Ippo pelo título mundial, certo?

Basta dizer sim ou não!; a confirmar-se, já fui spoilado que chegue :lol:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

O episódio de HxH desta semana foi porreiro. Pena que só o novo episódio é só daqui a 2 semanas, mas vale a pena a espera, vai ser super épico

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Foi finalmente a presença mais ativa da minha Chimera Ant favorita :heart:

e vai começar a aquecer a sério! pena ser daqui a tanto tempo, que facada

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tmb gostei do Welfin.

Btw, o que é que não gostaste mesmo da luta contra as Ants (já li tudo da saga, não há problema de spoiler)? Lembro-me de teres dito que não tinhas gostado de algo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...