El Shafto Publicado 24 Agosto 2009 Vi Death Note e :heart: :heart: :prayer: :prayer: Agora comecei a ver Bleach, mas até agora não achei nada de mais ... Na "onda" de Death Note não há nenhum anime porreiro também? Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 24 Agosto 2009 Vi Death Note e :heart: :heart: :prayer: :prayer: Agora comecei a ver Bleach, mas até agora não achei nada de mais ... Na "onda" de Death Note não há nenhum anime porreiro também? Monster - muito mais puxado psicologicamente, muito mais longo, mais realista, melhor vilão, mais pormenores, mais "lento" e muito bom. Assim de detectives de coisas do genero, so me vem a cabeça Detective Conan, mas nao tem aquela emoçao que tem Death Note... Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 24 Agosto 2009 Vi Death Note e :heart: :heart: :prayer: :prayer: Agora comecei a ver Bleach, mas até agora não achei nada de mais ... Na "onda" de Death Note não há nenhum anime porreiro também? Bleach começa a bombar a partir do episódio 20/21 se não me engano. Não desistas já... Eu também pensei isso mas agora Bleach é o meu preferido. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 24 Agosto 2009 Bleach tem momentos altos, mas os fillers actuais roçam a mediocridade que foram os quase 100 episódios de filler de Naruto... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Agosto 2009 Bleach é muito bom, aquilo lá para a frente torna-se brutal mesmo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Agosto 2009 Vou no epi 37 e só para dizer que retiro o que disse, melhorou bastante em relação ao inicio. Mesmo assim não me agarrou tanto como Death Note e Naruto. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 26 Agosto 2009 Vi Death Note e :heart: :heart: :prayer: :prayer: Agora comecei a ver Bleach, mas até agora não achei nada de mais ... Na "onda" de Death Note não há nenhum anime porreiro também? Só a partir do episódio 17 é que fica fixe. Mas para mim os melhores combates da história são para lá dos fillers, do episódio 110 prá frente. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 28 Agosto 2009 Comecei a ver School Rumble, mas o servidor Badongo é demasiado lento para me deixar ver mais regularmente -.-' Vai buscar ao animescenter.com. A melhor fonte para animes que eu conheço ;) Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 28 Agosto 2009 Neste momento estou a ver Eyeshield 21 Hiruma :prayer: YA-HA!! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Agosto 2009 PRFA47 :prayer: Larga o anime que é mau, lê a manga que é genial. Desenhos brutais mesmo. Kongou Agon e Gaou :prayer: Das melhores mangas que já li, só tive pena do fim, pensei que fosse haver mais :cry: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 28 Agosto 2009 Fui ao cinema ver o Ponyo à Beira - Mar. Myazaki e Ghibli :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Agosto 2009 msoI8_bv__8 Genial :lol: Tenho uma lista enormíssima de séries ainda para ver. Manga, não me apela muito :/ Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 28 Agosto 2009 Tenho uma lista enormíssima de séries ainda para ver. Manga, não me apela muito :/ Se puderes partilha ai a tua lista sff. Ainda sou um iniciado nestas lides do anime e gosto de receber bons conselhos. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 28 Agosto 2009 Pica, tou a ler e a ver ao mesmo tempo, mas na manga já vou no torneio de outono. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Agosto 2009 Se puderes partilha ai a tua lista sff. Não são assim tantos = [ Saint Seya (mítico) Trigun Chobits Samurai 7 Elfen Lied Devil May Cry Claymore Kuroshitsuji Black Lagoon Hajime no Ippo Soul Eater Gungrave Shaman King Gurren-Lagann Afro Samurai Kenichi the Mightiest Disciple Comboy Bebop Ghost in the Shell Hellsing (rever) Evangelion (rever) Hungry Heart - Wild Striker Prince of Tennis Samurai Champloo Oruchuban Ebichu (lol wat) Excel Saga Gintama Tentai Senshi Sunred Code Geass Uns aconselhados, outros por curiosidade. Ainda não vi quase nenhum : ( Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Agosto 2009 Tens ai cenas giras. Afro Samurai :prayer: Experimenta Tenjou Tenge. (novamente, manga é muuuuiiito melhor, é de deuses mesmo) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Agosto 2009 Pica, tou a ler e a ver ao mesmo tempo, mas na manga já vou no torneio de outono. Torneio de Outono é nice. :prayer: das minhas personagens favoritas (o Kongou) Por acaso aconselho a manga de Eyeshield, a nível de arte é muito boa, a nível de acção também, muito interessante por ser um desporto diferente, tem várias doses de comédia e tem personagens brutais até mais não. Rinka, vê Last Exile Eu antes via isso, mas não cheguei a terminar. Era bem nice. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Agosto 2009 Experimenta Tenjou Tenge. (novamente, manga é muuuuiiito melhor, é de deuses mesmo) Estilo Evangelion? :x Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Agosto 2009 Estilo Evangelion? :x 4YUWD4BZ81Y Minhas intros favoritas. Epá, é de porrada. A manga é uma battle manga mas MUITO elaborada com alta história por detrás muito bem feita, meio surreal por vezes e cheia de tramas e o caneco. O Anime tem menos episódios e obviamente, a história é reduzida. Mas pode-se dizer que está perto de Evangelion pelo estilo de história muito "pesada" e muito elaborada. Estilo Evangelion, isto é, mecha, há alguns bons por aí, o que mais se comenda é Raxephon e os famosos e muitos Gundam e o Escaflowne :prayer: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 29 Agosto 2009 Não são assim tantos = [ Saint Seya (mítico) Trigun Chobits Samurai 7 Elfen Lied Devil May Cry Claymore Kuroshitsuji Black Lagoon Hajime no Ippo Soul Eater Gungrave Shaman King Gurren-Lagann Afro Samurai Kenichi the Mightiest Disciple Comboy Bebop Ghost in the Shell Hellsing (rever) Evangelion (rever) Hungry Heart - Wild Striker Prince of Tennis Samurai Champloo Oruchuban Ebichu (lol wat) Excel Saga Gintama Tentai Senshi Sunred Code Geass Uns aconselhados, outros por curiosidade. Ainda não vi quase nenhum : ( Chobits :prayer: O meu 1º anime, chamemos assim. Maravilhoso. Chiii!!! Já agora, se me for permitido, acrescento: Tsubasa: Reservoir Chronicles Angelic Layer (uma "prequela" de Chobits) Rinka, vê Last Exile Já está na lista ;) Assim que acabar o School Rumble Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 29 Agosto 2009 Hajime no Ippo e TTGL são tão mas tão bons :prayer: Ó Pica a manga de Tenjou Tenge é um belo mindfuck lá para os ultimos capitulos ... mas pelos seios da Aya e pelas falas /lutas do Bunshichi vale bem a pena :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Agosto 2009 Epá, é de porrada. A manga é uma battle manga mas MUITO elaborada com alta história por detrás muito bem feita, meio surreal por vezes e cheia de tramas e o caneco. O Anime tem menos episódios e obviamente, a história é reduzida. Mas pode-se dizer que está perto de Evangelion pelo estilo de história muito "pesada" e muito elaborada. Ó Pica a manga de Tenjou Tenge é um belo mindfuck lá para os ultimos capitulos Oh shit :medinho: Sei que o Anime naturalmente será mais leve mas possui os mesmos elementos do Manga? Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 29 Agosto 2009 epá...se bem me lembro o anime basicamente é a parte menos interessante da manga xD na minha opinião a manga é tipo: Parte do Anime + Parte Brutal (Flashback) + Final Confuso como o raio. Imagina assim os últimos episódios de Eva (mas em manga obviamente :mrgreen: ) mas em vez de ser com 3 ou 4 personagens é com umas 13 ou 14 :mrgreen: Mas isto foi o que eu achei...tu se calhar podes nem achar nada confuso ;) btw alguém sabe em que capítulo da manga de Hajime no Ippo acaba a história do anime? (Vi a 1ª Série + a New Challenger) btw2 alguém viu Tiger Mask? Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 29 Agosto 2009 Oh shit :medinho: Sei que o Anime naturalmente será mais leve mas possui os mesmos elementos do Manga? Nao li a manga, mas o anime so tem algum interesse no inicio...depois, meh... Compartilhar este post Link para o post