Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

A film adaptation from director Doug Liman starring Tom Cruise, titled Edge of Tomorrow, was released on May 30, 2014

Nessa página da wiki :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

nem tinha reparado nesse detalhe :mrgreen: pensei mesmo que não houvesse ligação. sou capaz de ver o filme, o manga é mesmo muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só tenho visto Fate/Stay Night, mas ainda me falta ver o último episódio. Depois ainda tenho de ver Psycho Pass 2, Parasyte, Shingeki no Bahamut e talvez Amagi Brilliant Park, que são os mais falados por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Psycho Pass 2 e mesmo assim já estou atrasado, não vi os últimos 2 episódios

Compartilhar este post

Link para o post

Psycho Pass 2 promete não ser inferior ao primeiro. Já vi 4 eps e fiquei com água na boca. Mantém o mesmo restigo plot-driven e pouco elaborado nas personagens, mas o mistério e o suspense ameaça ser ainda maior e mais interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Fate/ Stay Night, Parasyte, Shingeki no Bahamut, Shigatsu wa Kimi no Uso, Psycho-Pass 2 e Garo.

Há mais alguns que eu quero passar os olhos, mas não tenho tido tempo.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

estou a adorar ler Hajime no Ippo, em 2 semanas já li 950 capitulos :carinhoso: muito bom mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando dizes Cowboy Bebop, referes-te ao filme e já viste a série, certo?

oh right, esqueci-me disso.

Vou ver o 5 donger centimeters. god bless

Compartilhar este post

Link para o post

Ronin depois do 5 vê o HOWLS MOVING CASTLE e o MY NEIGHBOUR TOTORO. Vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que chorou :inserirsenhorverdeaqui:

Compartilhar este post

Link para o post

Até gosto deste género de filmes. O Lost in Translation é dos meus filmes preferidos e sei que há muito boa gente que não gosta ou que não o compreende.

Provavelmente noutro tempo, noutra situação, teria apreciado mais o filme, porque parece-me tal como o exemplo que dei acima, se não te relacionares com a situação das personagens, provavelmente sentirás um vazio no fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Até gosto deste género de filmes. O Lost in Translation é dos meus filmes preferidos e sei que há muito boa gente que não gosta ou que não o compreende.

Provavelmente noutro tempo, noutra situação, teria apreciado mais o filme, porque parece-me tal como o exemplo que dei acima, se não te relacionares com a situação das personagens, provavelmente sentirás um vazio no fim.

Sim, muito provavelmente. Eu revejo-me na situação, portanto adorei. E gostei mais do 5 cms per second que do LiT :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, muito provavelmente. Eu revejo-me na situação, portanto adorei. E gostei mais do 5 cms per second que do LiT :mrgreen:

Exacto. Fosse há uns tempos atrás e teria chorado baba e ranho.

Só vi o Lost in Translation uma vez e provavelmente ficarei por aí. Porque a experiência de o ver, na situação em que estava quando o vi foi única e tenho a sensação que arruinarei essa memória por a experiência não ser tão boa como foi da primeira vez.

Gosto de finais tristes, mas teria gostado mais do 5cm per second se tivesse acabado bem.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...