Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Quem diria que um dia eu ia dizer que nossa compatibilidade é muito elevada (segundo o site) redface.gif lol.gif

Já agora: http://myanimelist.n...st/LawlietRiver

É normal, tu já viste 5 vezes mais animes que eu( :lol: ), pelo que é natural que, convivendo ambo neste tópico, muitos dos nossos gostos acabem por se cruzar.

E eu não sei como é que o site faz essas contas. Enquanto passava os olhos pela tua lista, aproveitei para atualizar a minha e a percentagem não mudou. Além disso, no manga temos 0% de compatibilidade quando ambos temos publicações em comum nas nossas listas. Sense? :mrgreen:

Já agora, e GITS, nada? I am disapoint.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não sei, acho que é capaz de ser pelas pontuações também, ou algo do género. É estranho. :lol:

Por acaso nunca vi porque sci-fi nunca foi muito a minha praia, deve ser do que tenho menos. Definitivamente hei-de ver um dia, assim como Legends of the não sei que (não me lembro do nome agora) mas por agora ainda não sei bem o que vou limpar da minha lista para ver. Se calhar vou começar pelos mais pequenos e ir avançando a partir daí.

Iris Zero é que é algo que acompanharia semanalmente se fosse adaptado. Na altura li uns quantos capítulos do manga e gostei mesmo muito da ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, já nem me lembrava de Iris Zero. Sei que o autor melhorou de saúde e a manga voltou a ser publicada e até li 2 ou 3 caps, mas depois nunca mais lhe peguei.

E até era bem capaz de ser convertida em anime se o mangaka não tem tido aquele hiato.

Compartilhar este post

Link para o post

De mim levaram a nota máxima Monster, Katanagatari, Cowboy Bebop, Hunter x Hunter e Evangelion, incluindo o End of Evangelion.

Está aqui o meu MAL, btw: http://myanimelist.net/profile/SpikeyPT

Já só temos 92.3% de compatibilidade :(

http://myanimelist.net/profile/Nascimento me add, vai.

A percentagem do MAL não actualiza automaticamente e é dada consoante os animes/mangas em comum e as notas dadas.

Também não sei, acho que é capaz de ser pelas pontuações também, ou algo do género. É estranho. :lol:

Por acaso nunca vi porque sci-fi nunca foi muito a minha praia, deve ser do que tenho menos. Definitivamente hei-de ver um dia, assim como Legends of the não sei que (não me lembro do nome agora) mas por agora ainda não sei bem o que vou limpar da minha lista para ver. Se calhar vou começar pelos mais pequenos e ir avançando a partir daí.

Iris Zero é que é algo que acompanharia semanalmente se fosse adaptado. Na altura li uns quantos capítulos do manga e gostei mesmo muito da ideia.

Legend of the Galatic Heroes, seu herege :angry:

Mas deixa isso mais para o fim da lista, que depois de veres isso nada mais faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

One Piece:

Começo a ficar um bocado farto do 'Mingo... deve ser o que, a 3ª vez que acontece uma cena destas de "HAHA VAIS MORRER" e ele "nop sou o david copperfield hehe"?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, na verdade, esta deve ser praí a 10ª vez ao longo de toda a saga. :mrgreen:

Tu é que já detestas tanto o gajo que estás em pulgas para o ver morder o pó. Tu e toda a gente! ;)

Mas a cena do meu avatar... pqp :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa cena salvou o que teria sido um capítulo um bocadito mais fraco que o habitual. Jesus cristo, tão tão bom. Fui logo meter isto a dar:

dá outro toque.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo que tenha sido mais fraco, até pelo contrário. Se tivesse terminado ali a coisa até tinha sido um cap bastante forte. O Mingo é que tem a mania que é deus e f*de sempre tudo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É só por estar um bocado cansado do mesmo "final", as in, atacam-no, parece que é desta e pimba. Começo a pensar que o 'Mingo é uma homenagem ao Prestige do Nolan. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Oda está a fazer de propósito para aumentar o ódio do leitor pelo Doffy. Para depois meter a Lucy a estourar com a cara dele da forma mais épica possível- ou outra cena épica e libertadora qualquer que o Oda tão bem sabe fazer.

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabe que é assim. O Oda sempre soube jogar com as emoções dos leitores. Jasus, até eu estou com vontade partir ao meio aquele palhaço cor-de-rosa, então quando o Luffy o estourar sem hipótese até me vou mijar a rir :mrgreen:

E essa cena, a maneira como ele o pára - epá, :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Também não sei, acho que é capaz de ser pelas pontuações também, ou algo do género. É estranho. lol.gif

Eu li isto e não processei condignamente. Esquece o sci-fi, Shaft. O género de GITS é timeless. Sim, tem muito sci-fi, mas não é como uma coisa acessória, para ficar bonito e badass. Pelo contrário, é algo de estruturante e fundamental para todo o dissecamento da condição humana que é abordado na série.

A sério, no teu lugar eu tinha vergonha de ter visto as temporadas seguintes a Digimon Adventures e não ter visto nada de GITS. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

hey isso nunca deu no batatoon ou no canal panda, se tivesse dado o mais provável era ter papado também :lol:

OMG VAI COMEÇAR O PASSADO DE TEIKO OMG

vou tão chorar rofl Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

A sério, no teu lugar eu tinha vergonha de ter visto as temporadas seguintes a Digimon Adventures e não ter visto nada de GITS. :mrgreen:

Hey, o Tamers é bom :angry: Tirando uns episódios pelo meio. Acho que é mesmo underrated.

Estou a ver Samurai Champloo (episódio 21) e, apesar de não ser nem um pouco igual a Cowboy Bebop em termos de qualidade, está a ficar muito fixe. Os próximos na lista devem ser Shingeki no Bahamut, Death Parade e Shigatsu.

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

Depois diz o que achaste dos 3 no fim (Samurai, Bahamut e Death Parade), que são 3 que tenho curiosidade para ver.

Não sabia bem o que ver, então decidi por uma coisa random que tivesse e comecei a ver Mondaiji-tachi ga Isekai kara Kuru Sou Desu yo?. Acho que mais genérico era impossível, até parece uma espécie de sátira, pelo menos pelo 1º episódio, mas parece engraçado. Também são só 10 episódios.

Compartilhar este post

Link para o post

hey isso nunca deu no batatoon ou no canal panda, se tivesse dado o mais provável era ter papado também lol.gif

vou tão chorar rofl

Deu na SicR.

Hey, o Tamers é bom angry.gif Tirando uns episódios pelo meio. Acho que é mesmo underrated.

Estou a ver Samurai Champloo (episódio 21) e, apesar de não ser nem um pouco igual a Cowboy Bebop em termos de qualidade, está a ficar muito fixe. Os próximos na lista devem ser Shingeki no Bahamut, Death Parade e Shigatsu.

Eu comecei há pouco Cowboy Bebop. E gostei bastante do ep que vi.

Depois diz o que achaste dos 3 no fim (Samurai, Bahamut e Death Parade), que são 3 que tenho curiosidade para ver.

Não sabia bem o que ver, então decidi por uma coisa random que tivesse e comecei a ver Mondaiji-tachi ga Isekai kara Kuru Sou Desu yo?. Acho que mais genérico era impossível, até parece uma espécie de sátira, pelo menos pelo 1º episódio, mas parece engraçado. Também são só 10 episódios.

Shingeki no Bahamut vê-se bastante bem. É um anime baseado num jogo e por isso tem as suas falhas óbvias, mas dá muito bem para passar o tempo. Como alternativa, já que tens tempo para ver tretas, VÊ GITS, CRL!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Death Parade está bastante porreiro, por acaso. Só estou curioso em como é que eles vão descalçar a bota em 2 episódios...

Compartilhar este post

Link para o post

Já terminei desta season:

Death Parade-Gostei...especialmente do final. Está muito bom. NOTA 9

Rolling Girls- Vi isto na premisa de ser do criador de SnK. Ta giro mas...falta ali qualquer coisa NOTA 6

Durarara x2 cour 1- É Durarara.Ponto. Então o final é fenomenal. NOTA 10

Compartilhar este post

Link para o post

Já saiu o 2º capítulo da continuação de Kuroko!

Be quiet scum :heart: a ver se depois releio no mangastream quando sair lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Já saiu o 2º capítulo da continuação de Kuroko!

Be quiet scum :heart: a ver se depois releio no mangastream quando sair lá.

Não consigo ler, o mangafox está todo mamado. FUUUUU!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...