Spikey Publicado 29 Dezembro 2015 Realmente, esse CGI não está grande coisa... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Dezembro 2015 apanhar com isto e com o anúncio que o próximo capítulo só sairá no verão de 2016... feelsbadman Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 29 Dezembro 2015 apanhar com isto e com o anúncio que o próximo capítulo só sairá no verão de 2016... feelsbadman fds que decepção aquele video... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Dezembro 2015 (editado) Que bela season de Noragami Aragoto. :prayer: Pergunto-me se será a final. Até nem ficava mal terminar assim... Retiro o que disse, não vi depois do ending. :lol: Vou rezar a todos os santinhos para isto não seguir o rumo de uma relação pseudo amorosa entre o Father a Hiyori. A sério. Ficava deprimido toda a vida, que coisa estúpida que seria. Editado 30 Dezembro 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 30 Dezembro 2015 Digam-me uma coisa, compensa ver One Punch Man quando acabar One Piece? Ouvi falar bem do anime mas queria saber a vossa opinião... Btw, já acabei o anime de OP e faltam-me +-70 capítulos no mangá^^^ Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 31 Dezembro 2015 mas o one piece nunca vai acabar Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 1 Janeiro 2016 mas o one piece nunca vai acabar :biggrin: Quando acabar os episódios que tenho em atraso. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Janeiro 2016 e esta semana não há anime de one piece? :( Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Janeiro 2016 se esta semana = semana passada, não houve nada porque feriados Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 4 Janeiro 2016 Tou para ver o que que o kubo vai inventar em relação a bleach Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Janeiro 2016 Vou ver Tokyo Ghoul porque acho que se calha de alguém me voltar a dizer para ir ver, que vou gostar de certeza e que é muito bom acho que me dá uma coisinha má. Como é que isto funciona, a primeira temporada é a boa e depois disso é tudo m*rda, certo? Só para saber, que se terminar de forma inconclusiva ou se gostar sou menino para seguir para o manga. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 5 Janeiro 2016 ya ve tokyo ghoul shaft, eu curti, e tenho de ler o manga tambem, so que nunca me lembro Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Janeiro 2016 estou a chegar ao fim do anime de slam dunk, saber que ficará a meio é muito deprimente nem sei se leio a manga ou não Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 8 Janeiro 2016 para a nova temporada, haverá alguma estreia q valha a pena ver? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Janeiro 2016 Ia perguntar isso. Têm aqui a lista: http://myanimelist.net/anime/season Acho que só Boku dake ga Inai Machi é capaz de me interessar, mas ainda não vi bem. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 8 Janeiro 2016 (editado) Como uma das resoluções de 2016 decidi que ia começar a ser mais ativo no CMPT. Logo, devem contar com análises semanais disto: -Ajin -Ansatsu Kyoushitsu 2nd Season -Boku Dake ga Inai Machi -Dagashi Kashi -Durarara!!x2 Ketsu -Fairy Tail Zero(maybe)---> eu bem achava que não suportava FT -Phantasy Star Online 2: The Animation -Prince of Stride: Alternative E para começar bem... Ansatsu Kyoushitsu 2nd Season Bom começo de temporada, a mostrar aquele humor a que já tinha habituado. Espero que não haja muito destaque para a relação da Bitch-sensei e do Karasuma Boku Dake ga Inai Machi Surpreendeu-me...teve um inicio muito agressivo, mas veremos como corre agora...especialmente com esta time travel que é a main-arc do anime Prince of Stride: Alternative Isto é Free!...mas sem água...e com parcour...e feito pela Madhouse. Depois de nos terem espetado com belas obras, isto está...okay. Se derem destaque ao desporto em si e não ás amizades...bem pode ser giro...agora se fizerem o contrário, esqueçam lá isso. Editado 9 Janeiro 2016 por Chopper Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 8 Janeiro 2016 Ia perguntar isso. Têm aqui a lista: http://myanimelist.net/anime/season Acho que só Boku dake ga Inai Machi é capaz de me interessar, mas ainda não vi bem. Eu estou a ler a manga e se for bem adaptada tem tudo para ser um dos melhores animes do ano. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 8 Janeiro 2016 (editado) Esse do Boku nãoseique está nos meus planos, deverei ver ainda hoje à noite. EDIT; Quem faz a OST é a Yuki Kajiura. I'm sold. Editado 8 Janeiro 2016 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 8 Janeiro 2016 (editado) Esse do Boku nãoseique está nos meus planos, deverei ver ainda hoje à noite. EDIT; Quem faz a OST é a Yuki Kajiura. I'm sold. Vale mesmo a pena ver...prendeu-me de uma maneira ao ecrâ! E eu caí nele de para-quedas, mas comecei logo a gostar da história. EDIT: Editado 10 Janeiro 2016 por Chopper Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Janeiro 2016 Vou seguir a sugestão do Mangastream e, para além desse Boku, vou deitar o olho a Active Raid. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 10 Janeiro 2016 Dagashi Kashi Vai ser um dos pontos altos da temporada. E eu como amante de tsunderes tive logo o meu radar a apitar que foi uma coisa doida. Vai valer a pena ver como corre a relação entre as duas personagens principais Durarara!!x2 Ketsu Durarara!! volta para o seu capitulo final e a trama adensa...ainda mais. Bem é Durarara!! vale sempre a pena ver Phantasy Star Online 2 The Animation Você queria dizer Sword Art Online: The True Animation? Isto parece SAO venha o que vier...só que não é tão passado no mundo virtual...e eles podem sair do jogo...e é um anime escolar no fundo...e é da SEGA... Depois saiu um special que também vi.. Aoharu x Kikanjuu Special Espero que ainda continuem a história parece-me que ainda falta muito para desenvolver. Ah e isto: SUPRISE MOTHERF*** Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Janeiro 2016 estou a chegar ao fim do anime de slam dunk, saber que ficará a meio é muito deprimente nem sei se leio a manga ou não e fiqueeeeii ainda mais deprimido depois de acabar a manga bem, agora estou na dúvida de ver tudo de fma ou hajime no ippo Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 11 Janeiro 2016 e fiqueeeeii ainda mais deprimido depois de acabar a manga bem, agora estou na dúvida de ver tudo de fma ou hajime no ippo Tens aí uma escolha dificil mas eu iria para FMA just because: Compartilhar este post Link para o post