El Shafto Publicado 5 Maio 2012 a minha sugestão de Sneakier Than Permitted era séria btw :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Maio 2012 ok :) já te estou a ver de pala no olho, arrrrr Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 5 Maio 2012 <3 servers privados compras o jogo. :mrgreen: Obrigado :compinchas: --------------------------------------------- Já agora em que servidor é que vocês jogam e como é que faço para nesse server? Se puderem por aqui mandem mp sff. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 5 Maio 2012 Sneakier Than Permitted é um nome giro. Me gusta :funny: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Maio 2012 Obrigado :compinchas: --------------------------------------------- Já agora em que servidor é que vocês jogam e como é que faço para nesse server? Se puderem por aqui mandem mp sff. molten, aparece facilmente no google ;) Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 5 Maio 2012 Obrigado, já me inscrevi agora vou arranjar o jogo com a client version que lá diz. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Maio 2012 Quanto gold é preciso para criar guild? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 5 Maio 2012 Já tou a jogar, utilizei um guia dos forum em que só tenho de fazer download de uns 70mgbs e depois a medida que jogando aquilo faz download do resto, o unico problema é que esta em espanhol e não consigo mudar aquilo :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 5 Maio 2012 É uma quantia módica, o problema é mesmo ter de arranjar 9 players diferentes que assinem o guild charter. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Maio 2012 (editado) Já tou a jogar, utilizei um guia dos forum em que só tenho de fazer download de uns 70mgbs e depois a medida que jogando aquilo faz download do resto, o unico problema é que esta em espanhol e não consigo mudar aquilo :facepalm: MP EDIT Vou ficar online agora, portanto posso assinar isso. Editado 5 Maio 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 5 Maio 2012 (editado) Tenho de tratar disso daqui a pouco. Mas primeiro temos de definir o nome da guild... Highblades of Infernus :mrgreen: Editado 5 Maio 2012 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Maio 2012 (editado) Lawliet D.River - Sunsnow (Human Warlock) NIkeL - Lygan (Worgen Hunter) Daniel Novo - Dnovo (Human Hunter) Skycamefalling - Stillremains ( Gnome Mage ) What - Lithe (Worgen Druid) Tythtyth - Tythtyth (Worgen Druid) Jew - Rajon ( Dwarf Shaman) JP_ - Radafalcao (Worgen Mage) Unclouded - Silpharion (Worgen Warrior) Nuk - Nukgies (Worgen Rogue) Editado 5 Maio 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 5 Maio 2012 Epá, pessoal, vamos lá escolher um nome para a guild. Temos players suficientes (e o meu irmão, que não está no forum, também se junta a nós) por isso let's go! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Maio 2012 (editado) EISH TENHO O MELHOR NOME EVER CRIME SORCIERE !! Editado 5 Maio 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 5 Maio 2012 (editado) Eish, ganda nome a homenagear o manga :mrgreen: Comprar aquilo é bué barato e afinal só preciso de 4 assinaturas de 4 players diferentes. E quanto ao nome? Sneaker Than Permitted Crime Sorcière Highblades of Infernus Sugestões e/ou votos, gostava de resolver isto já que assim o pessoal já podia falar sem stress de lvl e sem aquilo do spam se mandarmos 2 frases seguidas. Editado 5 Maio 2012 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 5 Maio 2012 Ora bem gente, descobri que o meu ex-dente do siso infectou porque o dentista apertou mal os pontos e vou-me deitar (aproveitar esta queda do servidor :mrgreen: ). Entretanto vão decidindo pelo nome da guild, pois amanhã lá para o meio-dia vou logar e comprar o Guild Charter com o nome escolhido. Btw, o nome da guild anda ao pé do nome do vosso char, vejam lá o que escolhem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 5 Maio 2012 Ora bem gente, descobri que o meu ex-dente do siso infectou porque o dentista apertou mal os pontos e vou-me deitar (aproveitar esta queda do servidor :mrgreen: ). Entretanto vão decidindo pelo nome da guild, pois amanhã lá para o meio-dia vou logar e comprar o Guild Charter com o nome escolhido. Btw, o nome da guild anda ao pé do nome do vosso char, vejam lá o que escolhem :mrgreen: ainda não estou a jogar, mas os nomes que o shaft deu deviam ser excluídos, just saying Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 6 Maio 2012 ainda não estou a jogar, mas os nomes que o shaft deu deviam ser excluídos, just saying é isto,agora a sério por mim o nome até pode ser cmpt mija na escada que fica bom. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Maio 2012 scumbags, crime sorcière é o melhor nome de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 6 Maio 2012 tou a pensar ir priest, mas não sei que raça, alguma dica? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 6 Maio 2012 Se queres ir para priest vai de Human, aquele bónus de spirit é sempre bom. :mrgreen: Então pronto, a guild vai chamar-se Crime Sorcière. Tenho dito, amanhã crio e mando os invites. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Maio 2012 fuck yeah. btw fui lá só meter lvl 10, amanhã há mais. isto agora tenho talents e o crl... qual é que rende mais para mim? ou posso meter varios? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Maio 2012 tou a pensar ir priest, mas não sei que raça, alguma dica? support for life! Compartilhar este post Link para o post