Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Assequins

World of Warcraft

Publicações recomendadas

Eu ainda faço o meu DK no GB hordie para curtir uma beca com o f-c-qualquercoisaqueonicknuncamaisacaba.

Lvlar do 0 custa para carai, mesmo com as facilidades que a blizz está agora a dar e vai dar mais no proximo pack, é uma seca do carai.

Nao começas o DK do 0...ja nao e mau...lol

A hero class is a term used for a character class that requires unlocking. To unlock a death knight you must first have a high enough level (level 55 or higher) character (any race and class will do) and then create a new death knight character from the character list menu. You will then have to complete a quest chain with your new death knight to be able to begin leveling with others, at an all new zone specifically designed for death knights, revolving around the Scourge necropolis Archerus, the Ebon Hold in Eastern Plaguelands. The death knight will also start at a higher level, 55, the same level the class is unlocked. Other than that, the death knight hero class will be at the same level in terms of power with the other nine classes.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, eu sei, o porque de fazer o DK ;)

Se não estou em erro, ondes eles vão "nascer" é atras de Tyr's hand ou lá como se chama em EPL, onde o pessoal ia grindar gold antes TBC.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto,pelo que tenho lido vai ser uma classe "facil" de jogar mas muito complexa para a controlar a 100%

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eles tiraram 3 servidores EU para por na Russia e é o lag que é nas BG's e Arenas ou é só boatos?

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu saiba nao fecharam servers EU nenhuns(ainda),quando abriram os servers russos,houve uma migraçao em massa de 3 ou 4 servers que como eram constituidos quase na totalidade por eles ficaram "as moscas" (como aconteceu quando foi a migraçao Burning Blade -> Grim Batol mas pior) e entao abriram novamente as migraçoes desses servers para outros com mais gente,quando esse pessoal sair dos servers,pelo que eu li,vao ser desligados e feitos upgrades para tarem prontos a receber a nova expansao.

Quanto ao lag nos BGs,nos ultimos dias tenho ouvido algumas queixas (nao ponho la os pes..odeio pvp lol) mas acho que e mesmo do nosso Battlegroup (Misery)..

Compartilhar este post

Link para o post

O meu battlegroup é o Cyclone e temos lag pa crl também lá. Não é do teu battlegroup.

Compartilhar este post

Link para o post

No Misery não tem sido só Lag, shutdowns a meio, chars presos durante horas nos BG's, etc e tal...

A semana passada houve um mass disconect que quando loguei fiquei sozinho lá dentro... ainda tentei matar a balinda, mas sozinho é agreste :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Fazias kite & viper sting lol

Tava com o warrior e só tinha 2 minutos até aquilo acabar por falta de players, ainda fui tentando uns shield reflects mas na deu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem tou a pensar voltar a jogar disto, alguem daqui joga em servers piratas e me pode ajudar a iniciar na Horde?

Compartilhar este post

Link para o post

Hummmmm. Eu conheço um server que até é bastante bom, só com jogadores portugueses. No entanto. não tem muita gente online ao mesmo tempo.

Manda MP caso queiras saber qual é.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, a minha main char é um undead rogue lvl 68, tou quase a chegar a 70, que addons me aconselham a usar, so uso o questhelper e o mobinfo mas acho que a 70 vou precisar de usar mais. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Ora bem, a minha main char é um undead rogue lvl 68, tou quase a chegar a 70, que addons me aconselham a usar, so uso o questhelper e o mobinfo mas acho que a 70 vou precisar de usar mais. :mrgreen:

Conforme o teu estilo de jogo, se vais para PvE tens o deadly boss mode & omen, estes dois pelo menos. Podia-te encher de addons, mas tens de ver o que queres, googla curse games e tens ai todos e os melhores addons.

UD rogue...fui tantas vezes gankado ontem...

Compartilhar este post

Link para o post
Conforme o teu estilo de jogo, se vais para PvE tens o deadly boss mode & omen, estes dois pelo menos. Podia-te encher de addons, mas tens de ver o que queres, googla curse games e tens ai todos e os melhores addons.

UD rogue...fui tantas vezes gankado ontem...

Andas em STV? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que me ajudassem numa coisa.

Fiz uma apply a uma nova guild no meu server que vai começar a raidar BT/MH praticamente todos os dias da semana.

http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xm...p;n=Dadestroyer

O problema, é que, para entrar neles, preciso de ter um mínimo de 1,8k ap, e 300 hit.

Alguém me pode ajudar dizendo maneiras rápidas de chegar ao que é preciso?

Devo por 20 agi, na main hand, para ficar com 1744 ap. A partir daí é que é mais difícil.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostava que me ajudassem numa coisa.

Fiz uma apply a uma nova guild no meu server que vai começar a raidar BT/MH praticamente todos os dias da semana.

http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xm...p;n=Dadestroyer

O problema, é que, para entrar neles, preciso de ter um mínimo de 1,8k ap, e 300 hit.

Alguém me pode ajudar dizendo maneiras rápidas de chegar ao que é preciso?

Devo por 20 agi, na main hand, para ficar com 1744 ap. A partir daí é que é mais difícil.

Podes começar por trocar esse ring, qualquer ring de kara, te dá pelo menos 19 de hit, o que já te vai dar 288 de hit, ficam a faltar 12, bem sei que esse anel é muito bom, mas neste momento precisas da hit.

Também podes trocar o bow, podes ir buscar a throw do ilhoof

http://www.wowhead.com/?item=28659

O crossbow do Attuman

http://www.wowhead.com/?item=28504

Ou o das badges

http://www.wowhead.com/?item=34892

Se não quiseres trocar o bow podes sempre trocar a back, já que essa que tens para pve não é nada de especial, podes ir buscar esta ao shade

http://www.wowhead.com/?item=28672

Farmar rep com aldor também era boa ideia, para teres rep para o enchant dos shoulders, quer para ir buscar o neck dos shattered sun que é dos melhores do jogo para aldor.

Depois disso é veres com quanto AP ficas, suponho que ficarás já nos 1800

Compartilhar este post

Link para o post

Ola,

Eu ja jogo o WoW desde Fevereiro de 2005, por isso sou old school. Ja experimentei tudo no jogo, faltando me apenas SWP a nivel de pve, ja fiz tdo em PreTBC atraves de raids organizadas a lvl 70 tb, e a PvP tb ja fiz tudo, desde world PVP (raids a cidades) como Arenas e Battlegrounds (numa PvP Guild quando se podia fazer premades). Fazer PvP com uma PuG numa BG é mto diferente quando é premade vs premade, acreditem, pena pk gente saber isso.

Jogo e sempre joguei no The Maelstrom, Holy Priest lvl 70, e tou prestes a matar o Illidian pela primeira vez. Sempre joguei saudavelmente, e considero que conheço todas as manhas necessarias para se jogar Holy Priest e tenho perfomances a este nivel mto acima da media, na minha opiniao. Actualmente so raido pk ja me fartei do resto, mas de raids duvido q algum dia me farte :p

O meu server tem pcos tugas, o que é mto bom, porque o que mais detesto é de jogar com um bando de tugas num MMORPG. E ja ando em MMORPGs desde ha quase 5 anos por isso sei do que falo, ja tive mais q experiencias tugas :p

Se alguma vez quiserem me contactar inga-me digam qq coisa, sou Fatherof, agr tenho jogado pco pk tb tenho falta de tempo o que e pena.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha guild ia começar BT mas por causa de sair o WOTLK em 13 de Novembro decidiram parar. Tirou-me a vontade de jogar aí. Agora ando a lvlar um pala que está a lvl 24 no Grim Batol. Apesar de ter tempo já não jogo há mais de uma semana.

Compartilhar este post

Link para o post

ArchUD é dos que mais utilidade pode ter.

Joguei WoW durante 2 anos. Cansei porque após a expansão, o jogo perdeu toda a piada.

Pelo que vi, o WoTLK vai melhor bastante o que podes fazer ingame.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que jogue a isto me pode explicar o que raio faço quando já fiz tudo o que havia para fazer na zona das Ghostlands? Já fui para as Eastern Plagueland mas morri logo LOL

Sou Blood Elf Rogue 25.

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém que jogue a isto me pode explicar o que raio faço quando já fiz tudo o que havia para fazer na zona das Ghostlands? Já fui para as Eastern Plagueland mas morri logo LOL

Sou Blood Elf Rogue 25.

Para esse lvl se nao fizeste nada nas Barrens é uma boa zona para fazer ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...