Shark Publicado 4 Julho 2015 quando aquilo parou, so queria ouvir a voz de todos crl..foi uma aflicao gigante. agora estou em casa com medicacao e cheio de dores q nem me aguento, mas f*dasse tive a sorte de uma vida Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Julho 2015 (editado) Por acaso estava para dizer-te qualquer coisas pelo Face, os teus amigos não ficaram muito bem tratados. :| Felizmente estão todos bem, é o mais importante. As melhoras! ;) Editado 5 Julho 2015 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 5 Julho 2015 E tinha ido aí para esses lados, estive na Amora. O que abriu a testa e o nariz foi o q ficou pior, o do pulso foi chato ter de ser operado. mas é isso que dizes, felizmente estamos bem. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 5 Julho 2015 Eu também não quis estar a chatear-te pelo Facebook, mas ainda bem que estão todos bem. As melhoras! E aprendam a lição :wink: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Julho 2015 As melhoras, Shark. Tiveram todos uma grande sorte, é o que interessa. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 5 Julho 2015 Fds, ainda bem que não me entusiasmo com a velocidade e não tenho carro pra isso, se bater bato devagar... Ainda bem que estão todos "bem" Shark :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 5 Julho 2015 (editado) Também vi as fotos ontem no fb e anda vim aqui procurar algo a ver se estava tudo bem. Pelas fotos e descrições percebi que tudo tinha sido um mal menor, um grande susto, mas percebi que tinha sido grave. Rápidas melhoras para ti e para os teus amigos :compinchas: Editado 5 Julho 2015 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 5 Julho 2015 E fotos não há? Quanto ao resto, bem um carro consegue-se comprar a vida é que nem com todo o dinheiro do mundo! As melhoras para todos. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 5 Julho 2015 fotos de que? btw, noticia do cm, apesar de errada lol Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Julho 2015 Mas afinal como é que o carro entrou em despiste? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 5 Julho 2015 excesso de velocidade, depois uma guinada no volante e perdeu se o controlo Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 5 Julho 2015 Desculpa lá, mas que grande irresponsabilidade :/ Mas estão bem, isso é que interessa. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Julho 2015 O Focus não é carrinha certo? Isso é percurso em cidade? Pára arranca? Ando em Ford com esse motor. Não, é este: Coisa linda :carinhoso: Percurso misto. Ontem por exemplo saí de casa com média de 6,7, fui de Sintra a Setúbal e vim e baixei para 6,4... Anda sempre por volta destes valores. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Julho 2015 excesso de velocidade, depois uma guinada no volante e perdeu se o controlo Ainda bem que não aconteceu nada de mais grave. E que ler estas histórias sirvam de lição a toda a gente que de vez em quando se estica na estrada (eu incluído). Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Julho 2015 (editado) excesso de velocidade, depois uma guinada no volante e perdeu se o controlo Já agora, a que velocidade mais ou menos seguiam (em que tipo de estrada já agora) e porque é que houve a guinada? Não é para julgar nem nada do género, é mais no sentido de aplicar isso à minha realidade e talvez aprender com isso. E já agora, levavam todos cinto? Se não, notou-se nas lesões de cada um o facto de levar ou não cinto? E sim, já tinha reparado no fb e até andava a mirar este tópico a ver se tu ias postar a história por aqui. Editado 5 Julho 2015 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Julho 2015 (editado) Se iam na AE e em excesso de velocidade se não tivessem o cinto tinham sido cuspidos. Tens ai um belo prejuízo, carro na sucata completamente mas o mais importante é estarem todos bem. Editado 5 Julho 2015 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 5 Julho 2015 O carro era teu? Ias tu a conduzir? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Julho 2015 Muita força Shark e as melhoras para todos! Btw, às vezes um gajo nem precisa de ir rápido para f*der um carro por inteiro. O mais importante é estarem todos bem. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 5 Julho 2015 Já agora, a que velocidade mais ou menos seguiam (em que tipo de estrada já agora) e porque é que houve a guinada? Não é para julgar nem nada do género, é mais no sentido de aplicar isso à minha realidade e talvez aprender com isso. E já agora, levavam todos cinto? Se não, notou-se nas lesões de cada um o facto de levar ou não cinto? E sim, já tinha reparado no fb e até andava a mirar este tópico a ver se tu ias postar a história por aqui. Eu nao sei, mas pelo que falámos 200 km/h. Auto estrada, numa reta a seguir a portagem de setúbal, a guinada houve por inconsciência nossa e do condutor. No sentido em q iamos a ultrapassar tudo e todos e ele ultrapassava a puxar o volante, mas nao consigo "acusá-lo" pois nenhum de nós soube chatear-se com ele por isso. Eu e o meu colega ao lado não levávamos cinto( e eu levo cinto sempre em tudo, mas como iamos 3 gajos que são bem constituidos atrás nao levei), eu ia no meio atrás, e a minha sorte foi ir agarrado aos ferros dos acentos da frente e quando vi o carro a ir direito ao rail pensei "nao largo isto nem por nada". O que fez a reconstrucao era o unico que atrás levava cinto. Tivemos todos a sorte de uma vida, tive mesmo medo de morrer, e pensei que ia acontecer. Eu ja fui ao local e os proprios bombeiros disseram, razámos um muro, uma vedacao, passamos por dentro de uma árvore, enfim. Ainda esta noite tive pesadelos com isto e estou ainda um bocado traumatizado, pensei que nao voltava a ver a minha irmã, e só de imaginar se algum de nos tivesse morrido. Enfim, fica a lição, e espero que sirva de aviso a todos mesmo. O carro era teu? Ias tu a conduzir? Era do meu melhor amigo, e ia ele a conduzir. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Julho 2015 fds, 200km/h. Que bisga do crl e que sorte de uma vida. Fica a lição. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 5 Julho 2015 Eu nao sei, mas pelo que falámos 200 km/h. Auto estrada, numa reta a seguir a portagem de setúbal, a guinada houve por inconsciência nossa e do condutor. No sentido em q iamos a ultrapassar tudo e todos e ele ultrapassava a puxar o volante, mas nao consigo "acusá-lo" pois nenhum de nós soube chatear-se com ele por isso. Eu e o meu colega ao lado não levávamos cinto( e eu levo cinto sempre em tudo, mas como iamos 3 gajos que são bem constituidos atrás nao levei), eu ia no meio atrás, e a minha sorte foi ir agarrado aos ferros dos acentos da frente e quando vi o carro a ir direito ao rail pensei "nao largo isto nem por nada". O que fez a reconstrucao era o unico que atrás levava cinto. Tivemos todos a sorte de uma vida, tive mesmo medo de morrer, e pensei que ia acontecer. Eu ja fui ao local e os proprios bombeiros disseram, razámos um muro, uma vedacao, passamos por dentro de uma árvore, enfim. Ainda esta noite tive pesadelos com isto e estou ainda um bocado traumatizado, pensei que nao voltava a ver a minha irmã, e só de imaginar se algum de nos tivesse morrido. Enfim, fica a lição, e espero que sirva de aviso a todos mesmo. Era do meu melhor amigo, e ia ele a conduzir. Ou seja, o Nikel disse que perguntou para aplicar alguma coisa à vida dele, ou seja, disto ele retira que mais vale andar sem cinto :ideia: Agradece a Deus todos os dias, que isso foi uma sorte tremenda. E tal como dizes, o que ia a conduzir acaba por não ter culpa de vocês se aleijarem, porque se eu fosse num carro de um amigo meu e ele fosse à campeão de rally, dizia logo para ele encostar para eu sair Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 5 Julho 2015 eu tenho perfeita noçaõ disso.. a unica coisa q dissemos foi "puto tem cuidado " "calma collin mcrae" mas nenhum de nós se impôs. Nao vou culpar ninguem. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Julho 2015 Vi as fotos no facebook, não me senti à vontade de postar lá alguma coisa porque até nem temos grande confiança. Espero que melhorem todos rapidamente. Depois desse susto vão ter mais cuidado com as velocidades, aconteceu o mesmo comigo. Força para todos. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post