Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Seria muito mau se dissesse que não sei? icon_neutral.gif Não percebo muito desse tipo de coisas, sinceramente.

Sem problema, é porque é um modelo que me interessa e era para ouvir de alguém que tenha realmente um biggrin.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Só por curiosidade,que consumos faz esse Clio?

o meu era igual a esse, durou 17 anos, consumo medio de 7 em cidade

Compartilhar este post

Link para o post

i mean igual em aparencia mas esses carros sao todos iguais :mrgreen:

o meu é um de 2000, 1.2 a gasolina

Compartilhar este post

Link para o post

No fundo deve ser isso. O meu também é de 2000, 1.2 a gasolina, por isso... :mrgreen: E estou a gostar bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem problema, é porque é um modelo que me interessa e era para ouvir de alguém que tenha realmente um biggrin.gif

Motor 1.9d faz 6,5/7l consumos mistos (EGR anulada).

Compartilhar este post

Link para o post

O Clio da mulher deu o peido de vez. 1.5 dci. Injectores e bomba com os pitos.

Fechei hoje negócio por um Volvo V40 de 2013. 1.6 hdi de 115 cv. Trás as jantes 17'' do executive e o interior do r-design. à exceção de uma coisa. Camera de marcha-trás. NA eventualidade de eu querer aplicar isso, irá para que valores?

Compartilhar este post

Link para o post

No fundo deve ser isso. O meu também é de 2000, 1.2 a gasolina, por isso... :mrgreen: E estou a gostar bastante.

tb gostava bastante dele, em piso seco segurava de crl, o maior problema era mesmo a falta de ar condicionado que de verão jesus cristo nossa senhora

agora é a minha irmã que anda com ele, como é obvio já o espetou no mecanico, tinha falta de agua, oleo, a junta tava meio f*dida... rip clio :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Clio da mulher deu o peido de vez. 1.5 dci. Injectores e bomba com os pitos.

Fechei hoje negócio por um Volvo V40 de 2013. 1.6 hdi de 115 cv. Trás as jantes 17'' do executive e o interior do r-design. à exceção de uma coisa. Camera de marcha-trás. NA eventualidade de eu querer aplicar isso, irá para que valores?

Depende.

Se optares por um sistema dos chineses com o monitor no espelho, pode custar entre os 25€ e 80€ dependendo das funcionalidades que traga, tipo câmara de gravação frontal, gps, etc. Isto se fores tu a montar.

Se fores a uma oficina anda nos 200€ a montagem, sendo que ainda acresce o material.

Eu para montar os sensores de estacionamento no ibiza tive orçamentos de 300€ ou mais, sendo que depois por 11€ comprei os sensores e numa tarde eu e o meu sogro fizemos isso! E nunca tínhamos desmontado o para-choques do carro. :mrgreen: mas com muita cerveja a coisa fez-se bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tive trocar isso, e sempre tive carros a chegar perto do 300k km.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ter que trocar num Insignia. Tem +/- 215k km. Aparentemente está com folga e há trepidação quando a embraiagem está a meio.

Isso mais o kit de embraiagem vai ser um estrondo jeitoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Yup, já estou a par.

É isso + mão de obra. :(

Se não for indiscrição. Para chegar a esses km's é porque tem motor cdti, correcto? Estima bem isso, só tenho um opel porque vem com motor isuzu, é para a guerra. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Têm truques para remover a sujidade entranhada nos tabliers?

Compartilhar este post

Link para o post

Se não for indiscrição. Para chegar a esses km's é porque tem motor cdti, correcto? Estima bem isso, só tenho um opel porque vem com motor isuzu, é para a guerra. :mrgreen:

Sim, é CDTI, 2.0 130cv. É bom que dure mais umas dezenas grandes.

Quem me dera não ter que ter carro. Só despesas.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha a pinta que 'botavas':

R68-sidecar.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Se for bimassa podes contar com valores a rondar os 1000€. :wink:

Fdx :lol: É por estas e outras que mal posso esperar que os elétricos dominem por completo o mercado. Chulos do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que dei, mais coisa menos coisa, em Agosto para um Astra. Mas suponho que andará tudo pelos mesmos valores, nas diferentes marcas.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx :lol: É por estas e outras que mal posso esperar que os elétricos dominem por completo o mercado. Chulos do crl

Nos eléctricos eles também vão arranjar maneira de ir buscar algum.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho carro há uns anos e sou um homem feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é estar a discutir o sexo dos anjos.

Eu sem carro era um gajo infeliz.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...