Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Boas malta.

Até 3500€ a gasóleo o que recomendam? De preferência queria de 5 lugares, na zona de (Aveiro-Braga) Eu de momento tenho uma ibiza TDI (110CV) de 2 lugares, mas digamos que está ligeiramente f*dida.

o que acham de Renault laguna privilege 1.9 cdi ou dci?

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem isto ser um pouco rudimentar, estou no trabalho e lembrei-me de pesquisar isto, mas ca vai um link das imagens do google duma peça de que preciso! :mrgreen:

https://www.google.pt/search?q=bloco+de+janela+toyota+auris&espv=2&tbm=isch&imgil=CO12XBye-maZSM%253A%253Bqdd3abe2Bfpt8M%253Bhttp%25253A%25252F%25252Fwww.jornaldenegocios.pt%25252Fweekend%25252Fdetalhe%25252Ftoyota_auris_touring_sports___carrinha_espacosa_e_versatil&source=iu&pf=m&fir=CO12XBye-maZSM%253A%252Cqdd3abe2Bfpt8M%252C_&usg=__LOFjoQfnQXRv3cM7519P1kcOtJE%3D&biw=1280&bih=899&ved=0ahUKEwiF-7KL8YfTAhWFbxQKHcz-CH4QyjcIKw&ei=wgniWIWSIYXfUcz9o_AH#imgrc=Bgt_bMN7FTCuLM:

é essa peça que preciso, um toyota auris de 2007, o d4d.

alguem me pode ajudar? sou da zona do porto/santo tirso, trabalho na povoa de varzim

ja agora, se me souberem dizer como essa peça se chama, fico agradecido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já foi à Norauto ? Queria meter umas colunas no meu carro e gostava de saber se eles fazem a instalação do equipamento e, caso façam, por quanto fica +/- ?

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta.

Até 3500€ a gasóleo o que recomendam? De preferência queria de 5 lugares, na zona de (Aveiro-Braga) Eu de momento tenho uma ibiza TDI (110CV) de 2 lugares, mas digamos que está ligeiramente f*dida.

o que acham de Renault laguna privilege 1.9 cdi ou dci?

Os primeiros anos desse motor não são os melhores, há alguns relatos de problemas, principalmente do turbo.

Nessa ordem de preços, dava uma olhadela a Citroen C3 1.4 HDI, Fiat Punto 1.3 JTD, Ford Fiesta 1.4 TDCI, Hyundai Getz 1.5 CRDI (embora mais fraquinho na qualidade dos interiores), Nissan Almera 1.5 DCI, Renault Clio 1.5 DCI, Peugeot 206 1.4 HDI ou Toyota Yaris 1.4 D-4D.

Por volta dos 8-10 mil o que recomendam?

Gasolina? Gasóleo? Segmento? Quilometragem?

O Clio, de muito longe.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Gasóleo, para fazer viagens de auto-estrada com alguma regularidade, com 5/6 anos

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.standvirtual.com/anuncio/ford-kuga-kuga-1-5-tdci-st-line-ID6yFXfl.html#044584789d

Ando de olho nisto, inclusivé já fiz um test drive nele.

Opções melhores? Opiniões?

Edit: outra opção, não sendo o mesmo estilo de carro claro, seria o novo insignia 2017. Sou doido pelo carro. Mas aqui já teria que ser uma versão a gasolina.

Faço no máximo 1200km por mês.

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Gasóleo, para fazer viagens de auto-estrada com alguma regularidade, com 5/6 anos

Citroen C4 1.6 HDI 110 cv (ou eventualmente o C5, embora o 1.6 talvez seja curto), Fiat Bravo 1.6 M-Jet 120 cv, Ford Focus 1.6 TDCI 109 cv, Kia Ceed 1.6 CRDI 115 ou 128 cv, Mazda 3 1.6 110cv, Opel Astra 1.7 CDTI 100 ou 125 cv, Peugeot 308 1.6 HDI 110 cv, Renaul Mégane 1.5 DCI 110 cv, Seat Leon 1.9 TDI 105 cv ou Volvo C30 1.6 D 110 cv.

https://www.standvirtual.com/anuncio/ford-kuga-kuga-1-5-tdci-st-line-ID6yFXfl.html#044584789d

Ando de olho nisto, inclusivé já fiz um test drive nele.

Opções melhores? Opiniões?

Edit: outra opção, não sendo o mesmo estilo de carro claro, seria o novo insignia 2017. Sou doido pelo carro. Mas aqui já teria que ser uma versão a gasolina.

Faço no máximo 1200km por mês.

Não sou grande fã do Ford Kuga, devo confessar. Se estás a considerar SUV, dá ma olhadela no Kia Sportage.

Compartilhar este post

Link para o post

Queres um carro grande? Esse 1.5 portou-se bem num carro desse tamanho? E que tal um 3008? Qual é o orçamento e o tipo de carro que procuras?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, acho que fiz asneira. :mrgreen: Eu não consigo conduzir para os consumos, nem lá perto, basta um ronco ou um estalar no escape e fico logo todo tolo. Tendo um carro que me dá um gozo tremendo a conduzir e que dá para brincar, as vezes exagero. Domingo foi esse dia, andei aqui por umas serras, ver paisagem e tal mas claro que tive de puxar pelo gajo.

Hoje de manha, vou ligar o carro e sinto um barulho, tenho de encostar a orelha ao capot para ouvir mas está lá um barulho que eu não tinha :lol: Abri o capot e vi que o barulho vem de uma das correias! Vi na net que as vezes com spray aquele barulho desaparece, que acham? Ou não devo arriscar e devo substituir?

Compartilhar este post

Link para o post

Peplin, o sportage não me agrada esteticamente, pelo menos a grelha da frente, meh..

Já esse kuga adoro por ser o st line.

Já vi também o suv da Honda e o hyundai tucson. Ah e o 3008

John, quero um carro grande, que dê para pôr um carrinho de bebé na mala :mrgreen:

Para o meu pé portou - se bem, mas também não puxei por ele tbh. Tenho um mini com 80cv, por isso qualquer coisa acima disso é ótimo lol

Orçamento 30k max. Tipo de carro é como descrevi em cima: suv ou um carro grande com toque desportivo, tipo A5 ou o novo insignia.

Carrinhas tipo a nova megane também não estão fora de questão mas é como última opção

E outra coisa importante: gasóleo vs gasolina. Não encontro um consenso

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu comprou um Juke há dias e aquilo é porreiro dentro desse género porque, pelo design, dá algum ar de desportivo. Não andei com ele, mas eu gosto do aspeto.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

O Clio, de muito longe.

Esteticamente é também o que mais me apraz. Vou tentar a minha sorte. :mrgreen: Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, acho que fiz asneira. :mrgreen: Eu não consigo conduzir para os consumos, nem lá perto, basta um ronco ou um estalar no escape e fico logo todo tolo. Tendo um carro que me dá um gozo tremendo a conduzir e que dá para brincar, as vezes exagero. Domingo foi esse dia, andei aqui por umas serras, ver paisagem e tal mas claro que tive de puxar pelo gajo.

Hoje de manha, vou ligar o carro e sinto um barulho, tenho de encostar a orelha ao capot para ouvir mas está lá um barulho que eu não tinha :lol: Abri o capot e vi que o barulho vem de uma das correias! Vi na net que as vezes com spray aquele barulho desaparece, que acham? Ou não devo arriscar e devo substituir?

Pode ser um rolamento gripado, ou a correia a precisar de afinação.

Compartilhar este post

Link para o post

Citroen C4 1.6 HDI 110 cv (ou eventualmente o C5, embora o 1.6 talvez seja curto), Fiat Bravo 1.6 M-Jet 120 cv, Ford Focus 1.6 TDCI 109 cv, Kia Ceed 1.6 CRDI 115 ou 128 cv, Mazda 3 1.6 110cv, Opel Astra 1.7 CDTI 100 ou 125 cv, Peugeot 308 1.6 HDI 110 cv, Renaul Mégane 1.5 DCI 110 cv, Seat Leon 1.9 TDI 105 cv ou Volvo C30 1.6 D 110 cv.

Obrigado :) é dar uma vista de olhos no standvirtual e na sapo?

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu comprou um Juke há dias e aquilo é porreiro dentro desse género porque, pelo design, dá algum ar de desportivo. Não andei com ele, mas eu gosto do aspeto.

Não é pequeno? Por fora dá essa ideia.

Da Nissan também gosto do qasqhai mas já se vê nas estradas 3 milhões deles por dia

Compartilhar este post

Link para o post

Não é pequeno? Por fora dá essa ideia.

Da Nissan também gosto do qasqhai mas já se vê nas estradas 3 milhões deles por dia

Não sei se é espaçoso ou não, mas gosto muito do Pulsar da Nissan.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado amigo, mas esse estilo de carrinha está fora de questão :mrgreen: detesto mesmo!

Mas tem um ateca giro

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Ando a sondar carrinhas, até ai aos 10mil sendo esse o limite maximo diria.

Algo dentro deste estilo:

Mazda 6 SW 2.0 MZR-CD Sport

Embora neste acho que tem pouca potencia para a carrinha que é.

Que se recomenda? :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado amigo, mas esse estilo de carrinha está fora de questão :mrgreen: detesto mesmo!

Mas tem um ateca giro

Eu optava por este

https://www.standvirtual.com/anuncio/volvo-v60-1-6-d2-drive-r-design-start-stop-ID8JpAbG.html#d951e4b845

Outra opção interessante seria a nova Honda Civic Tourer, a black edition está muito bonita além de ter a maior mala do segmento

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado amigo, mas esse estilo de carrinha está fora de questão icon_mrgreen.gif detesto mesmo!

Mas tem um ateca giro

A sério!? Curioso que eu não acho piada nenhuma ao segmento que tu queres. :grin: Temos gostos muito diferentes, estou a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu optava por este

https://www.standvirtual.com/anuncio/volvo-v60-1-6-d2-drive-r-design-start-stop-ID8JpAbG.html#d951e4b845

Outra opção interessante seria a nova Honda Civic Tourer, a black edition está muito bonita além de ter a maior mala do segmento

Não gostei nada da Honda, mas gosto do exterior dessa volvo. Pena aquela "máquina de calcular" no interior :mrgreen: sou muito esquesito :lol:

A sério!? Curioso que eu não acho piada nenhuma ao segmento que tu queres. :grin: Temos gostos muito diferentes, estou a ver.

Sim! Não gosto mesmo nada desse tipo de carrinhas. Se forem do estilo da v60 colocada pelo Quintero, menos mal, mas dou primazia a um SUV ou carro estilo desportivo.

Acho que tou obcecado com o novo insignia e agora parece-me tudo feio :medinho:

https://www.google.pt/search?q=insignia+2017&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwja3rXoj47TAhXGbhQKHQNBDTwQ_AUICCgB&biw=1920&bih=950

Olhem para isto, que carro lindo. Mas já teria de fazer um esforço maior, apesar de ser carro novo.

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...