dragomir Publicado 17 Abril 2017 Seria muito mau se dissesse que não sei? Não percebo muito desse tipo de coisas, sinceramente. Sem problema, é porque é um modelo que me interessa e era para ouvir de alguém que tenha realmente um Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Abril 2017 Só por curiosidade,que consumos faz esse Clio? o meu era igual a esse, durou 17 anos, consumo medio de 7 em cidade Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Abril 2017 i mean igual em aparencia mas esses carros sao todos iguais :mrgreen: o meu é um de 2000, 1.2 a gasolina Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 17 Abril 2017 No fundo deve ser isso. O meu também é de 2000, 1.2 a gasolina, por isso... :mrgreen: E estou a gostar bastante. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 17 Abril 2017 Sem problema, é porque é um modelo que me interessa e era para ouvir de alguém que tenha realmente um Motor 1.9d faz 6,5/7l consumos mistos (EGR anulada). Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 17 Abril 2017 O Clio da mulher deu o peido de vez. 1.5 dci. Injectores e bomba com os pitos. Fechei hoje negócio por um Volvo V40 de 2013. 1.6 hdi de 115 cv. Trás as jantes 17'' do executive e o interior do r-design. à exceção de uma coisa. Camera de marcha-trás. NA eventualidade de eu querer aplicar isso, irá para que valores? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Abril 2017 No fundo deve ser isso. O meu também é de 2000, 1.2 a gasolina, por isso... :mrgreen: E estou a gostar bastante. tb gostava bastante dele, em piso seco segurava de crl, o maior problema era mesmo a falta de ar condicionado que de verão jesus cristo nossa senhora agora é a minha irmã que anda com ele, como é obvio já o espetou no mecanico, tinha falta de agua, oleo, a junta tava meio f*dida... rip clio :( Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 18 Abril 2017 O Clio da mulher deu o peido de vez. 1.5 dci. Injectores e bomba com os pitos. Fechei hoje negócio por um Volvo V40 de 2013. 1.6 hdi de 115 cv. Trás as jantes 17'' do executive e o interior do r-design. à exceção de uma coisa. Camera de marcha-trás. NA eventualidade de eu querer aplicar isso, irá para que valores? Depende. Se optares por um sistema dos chineses com o monitor no espelho, pode custar entre os 25€ e 80€ dependendo das funcionalidades que traga, tipo câmara de gravação frontal, gps, etc. Isto se fores tu a montar. Se fores a uma oficina anda nos 200€ a montagem, sendo que ainda acresce o material. Eu para montar os sensores de estacionamento no ibiza tive orçamentos de 300€ ou mais, sendo que depois por 11€ comprei os sensores e numa tarde eu e o meu sogro fizemos isso! E nunca tínhamos desmontado o para-choques do carro. :mrgreen: mas com muita cerveja a coisa fez-se bem! Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Abril 2017 Quantos km dura em média um volante do motor? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 18 Abril 2017 Nunca tive trocar isso, e sempre tive carros a chegar perto do 300k km. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Abril 2017 Vou ter que trocar num Insignia. Tem +/- 215k km. Aparentemente está com folga e há trepidação quando a embraiagem está a meio. Isso mais o kit de embraiagem vai ser um estrondo jeitoso. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Abril 2017 Se for bimassa podes contar com valores a rondar os 1000€. :wink: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 18 Abril 2017 Mini SUV's , SUV's compactos o que anda ai de melhor? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Abril 2017 Yup, já estou a par. É isso + mão de obra. :( Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Abril 2017 Yup, já estou a par. É isso + mão de obra. :( Se não for indiscrição. Para chegar a esses km's é porque tem motor cdti, correcto? Estima bem isso, só tenho um opel porque vem com motor isuzu, é para a guerra. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 18 Abril 2017 Quantos km dura em média um volante do motor? Há modelos com problemas crónicos no volante do motor: http://forum.autohoje.com/boxes/123511-topico-das-vitimas-do-volante-motor-bimassa-operacao-realizada.html Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Abril 2017 Têm truques para remover a sujidade entranhada nos tabliers? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Abril 2017 Se não for indiscrição. Para chegar a esses km's é porque tem motor cdti, correcto? Estima bem isso, só tenho um opel porque vem com motor isuzu, é para a guerra. :mrgreen: Sim, é CDTI, 2.0 130cv. É bom que dure mais umas dezenas grandes. Há modelos com problemas crónicos no volante do motor: http://forum.autohoje.com/boxes/123511-topico-das-vitimas-do-volante-motor-bimassa-operacao-realizada.html Quem me dera não ter que ter carro. Só despesas. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 18 Abril 2017 Quem me dera não ter que ter carro. Só despesas. Olha a pinta que 'botavas': Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Abril 2017 Se for bimassa podes contar com valores a rondar os 1000€. :wink: Fdx :lol: É por estas e outras que mal posso esperar que os elétricos dominem por completo o mercado. Chulos do crl Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Abril 2017 Foi o que dei, mais coisa menos coisa, em Agosto para um Astra. Mas suponho que andará tudo pelos mesmos valores, nas diferentes marcas. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Abril 2017 Fdx :lol: É por estas e outras que mal posso esperar que os elétricos dominem por completo o mercado. Chulos do crl Nos eléctricos eles também vão arranjar maneira de ir buscar algum. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Abril 2017 Quem me dera não ter que ter carro. Só despesas. Não tenho carro há uns anos e sou um homem feliz. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 19 Abril 2017 Isso é estar a discutir o sexo dos anjos. Eu sem carro era um gajo infeliz. Compartilhar este post Link para o post