Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

- Não sinalizar para onde vão

- Não sinalizar nas rotundas

- Conduzir em AE na faixa do meio

Amén. Mas a mim, tira-me mais do sério a falta de civismo do que outra coisa, pqp mais os "chico-espertos".

Ilustrando o que falei ontem:

rwLtNYb.jpg

A vermelho está assinalado o acesso à Ponte 25 de Abril, a azul o trajecto que eu tenho de fazer, e a amarelo o que a malta faz para ter acesso à ponte 25 de Abril. Irrita-me tanto ter de perder 10/15min no para arranca pura e simplesmente por falta de civismo. E sim, aquilo é uma bomba de gasolina...

Compartilhar este post

Link para o post

bem pessoal preciso de um elevador do vidro do condutor para um golf IV

alguém sabe de um site ou sitio de confiança donde posso mandar vir isso?

é que na origem é caro e nas sucatas aqui à volta não há

Compartilhar este post

Link para o post

bem pessoal preciso de um elevador do vidro do condutor para um golf IV

alguém sabe de um site ou sitio de confiança donde posso mandar vir isso?

é que na origem é caro e nas sucatas aqui à volta não há

É mesmo o elevador ou o suporte onde encaixa o vidro? É que no meu golf iv era apenas o suporte, o vidro subia e descia torto e fazia um ruido imenso. Se for só suporte arranjas no ebay barato: http://www.ebay.com/itm/VW-GOLF-IV-WINDOW-REGULATOR-REPAIR-KIT-FRONT-LEFT-97-05-/251843988261?fits=Model%3AGolf&hash=item3aa3124b25:g:J3IAAMXQeKNTO8Wx&vxp=mtr

Agora se for o motor é mais carote

Editado por Xaninhow

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo o elevador ou o suporte onde encaixa o vidro? É que no meu golf iv era apenas o suporte, o vidro subia e descia torto e fazia um ruido imenso. Se for só suporte arranjas no ebay barato: http://www.ebay.com/itm/VW-GOLF-IV-WINDOW-REGULATOR-REPAIR-KIT-FRONT-LEFT-97-05-/251843988261?fits=Model%3AGolf&hash=item3aa3124b25:g:J3IAAMXQeKNTO8Wx&vxp=mtr

Agora se for o motor é mais carote

o meu só desce 1 a cada 20 tentativas e sobe sem problemas e o meu é a versão confort e pelo que me disseram tem de ser tudo porque deve ser o botão ou algo assim

e na porta tenho os 4 botões dos 4 vidros botão de trancar/destrancar portas e botão de trancar os vidros

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Amén. Mas a mim, tira-me mais do sério a falta de civismo do que outra coisa, pqp mais os "chico-espertos".

Ilustrando o que falei ontem:

A vermelho está assinalado o acesso à Ponte 25 de Abril, a azul o trajecto que eu tenho de fazer, e a amarelo o que a malta faz para ter acesso à ponte 25 de Abril. Irrita-me tanto ter de perder 10/15min no para arranca pura e simplesmente por falta de civismo. E sim, aquilo é uma bomba de gasolina...

tunel de aguas santas in a nutshell. os chico espertos para não estarem no trânsito cortam pela bomba de gasolina para depois irem sair uns metros mais à frente para ficarem novamente presos no trânsito. não consigo entender :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem de propósito hoje apanhei um caramelo a 120-130 a pastar cabras na fila da esquerda na A1. Sinal de luzes, pisca, buzinar mais de 20 segundos e nada.. Demorou uns 5 minutos para sair-me da frente. Quando sai da frente, o habitual galifão que vai acelerar por 2 minutos para mostrar que eu não o ia passar (lol). Ainda tive direito a um manguito e a vê-lo aos S's por ir a fazer o dito e não conseguir segurar o carro a direito. Needless to say, BMW :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, malta.

Alguém tem ideia de quanto custa mandar fazer uma chave com comando para um Grande Punto?

Já estive a pesquisar e na marca fica à volta dos 200€. Há alguma forma de fazer mais barato, ou só a Fiat é que pode fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

- Não sinalizar para onde vão

- Não sinalizar nas rotundas

- Conduzir em AE na faixa do meio

A tríade da incompetência ao volante, isso é capaz de ser o que me dá mais cabelos brancos.

Uma vez ia tendo um acidente depois da portagem da A1 direcção Coimbra - Porto para entrar no Porto. Estou na faixa da direita e tenho na faixa do meio uma gaja a andar devagar. Queria passar para a faixa da esquerda para a ultrapassar em vez de continuar na direita mas também tinha um camião ligeiramente atrás a aproximar-se na faixa do meio e a fechar-me o acesso. Eu penso "pronto, lá tenho de continuar na faixa da direito e passo por ela.

Não é que a gaja decide nesse momento meter-se na faixa da direita sem sequer meter pisca?! f*da-se quase que me ensanduichava a 120km/h, tive de arrancar a fundo para fugir dessa p*ta.

acho maior problema o pessoal q faz as rotundas por fora para sair na ultima saida do que não sinalizar para onde vão, até pq se bates num porque vais por dentro e não reparas no urso q fez a rotunda toda por fora a culpa é tua

Compartilhar este post

Link para o post

acho maior problema o pessoal q faz as rotundas por fora para sair na ultima saida do que não sinalizar para onde vão, até pq se bates num porque vais por dentro e não reparas no urso q fez a rotunda toda por fora a culpa é tua

Algo difícil.

Do que tenho conhecimento, em rotundas, acaba por ser, na maioria das vezes, 50/50.

Compartilhar este post

Link para o post

PeçasAuto24 e Auto-Doc, pelo que li pela autohoje são 2 lojas do mesmo grupo. Ou seja é praticamente igual. O feedback da Auto-Doc não é grande coisa.

Os melhores são Mister Auto e Autoparts logistic. Pelo menos comigo funcionam muito bem, e num determinado valor são portes gratis.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico doente com essa m*rda. E o pior é que é 95% do pessoal que não sabe fazer uma p*ta de uma rotunda.

1ª saída, direita, outras saídas, faixas interiores. Dificil né?

Compartilhar este post

Link para o post

Algo difícil.

Do que tenho conhecimento, em rotundas, acaba por ser, na maioria das vezes, 50/50.

isso foi-me dito por um GNR, supostamente e apesar de ele tar a fazer a rotunda incorretamente não podes mudar de faixa de rodagem sem te certeficares que é seguro, nesses casos comes com a culpa

Fico doente com essa m*rda. E o pior é que é 95% do pessoal que não sabe fazer uma p*ta de uma rotunda.

1ª saída, direita, outras saídas, faixas interiores. Dificil né?

um dia destes tens de passar aqui um dia em Vila Real, até vais arrancar os cabelos

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que pior do que as rotundas é as pessoas que acreditam em "sublimação por pisca", isto é, fiz pisca logo o carro de trás evapora por si só.

Compartilhar este post

Link para o post

PeçasAuto24 e Auto-Doc, pelo que li pela autohoje são 2 lojas do mesmo grupo. Ou seja é praticamente igual. O feedback da Auto-Doc não é grande coisa.

Os melhores são Mister Auto e Autoparts logistic. Pelo menos comigo funcionam muito bem, e num determinado valor são portes gratis.

Obrigado, o meu pai teve a indicação por parte duma pessoa dono de uma sucata que essa Auto-Doc era fiável. E os preços são melhores do que nos outros sites, daí a minha dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, o meu pai teve a indicação por parte duma pessoa dono de uma sucata que essa Auto-Doc era fiável. E os preços são melhores do que nos outros sites, daí a minha dúvida.

Mas na Auto-Doc pagas portes se não estou em erro. Acho que vem da Alemanha

Compartilhar este post

Link para o post

alguem sabe se a ali-express é fiável?

para mandar vir peças automoveis?

Se custar menos de 20€ é tranquilo, mais que isso estás sujeito a taxas alfandegárias, se o pacote for grande, o mais certo é parar, e mesmo que não tenhas que pagar nada, demora uma eternidade a chegar. Se não tiveres pressa, pode valer a pena.

Eu normalmente compro as peças no oscaro.es já cheguei a poupar 250€ num kit de travagem para a minha antiga bmw, cá custava no sítio mais barato 450€, e ainda tinha que pagar os portes.

Compartilhar este post

Link para o post

Oscaro.es sempre. Até agora 0 problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas na Auto-Doc pagas portes se não estou em erro. Acho que vem da Alemanha

Vou ter isso em atenção! Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

É, se os preços forem competitivos. Sou é do Norte.

Compartilhar este post

Link para o post

Daquilo que eu sei, a diferença de preços é pouca e tens a vantagem de evitares eventuais chatices. Experimenta a Onedrive.

Compartilhar este post

Link para o post

Se custar menos de 20€ é tranquilo, mais que isso estás sujeito a taxas alfandegárias, se o pacote for grande, o mais certo é parar, e mesmo que não tenhas que pagar nada, demora uma eternidade a chegar. Se não tiveres pressa, pode valer a pena.

Eu normalmente compro as peças no oscaro.es já cheguei a poupar 250€ num kit de travagem para a minha antiga bmw, cá custava no sítio mais barato 450€, e ainda tinha que pagar os portes.

é a tal peça da porta com os botões do vidro e trancar portas que custa 200€ na origem e ali custa muito menos....só preciso de a ter para novembro porque não sei se como o vidro está se passa na inspeção

é esta peça

HTB1t3PdLpXXXXbfXVXXq6xXFXXXZ.jpg?size=65160&height=666&width=1000&hash=e720da1e9936294c5926c25889a9f513

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...