Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Tenho um amigo que tenciona meter sensores de estacionamento à frente num Focus dos novos. Isso é para custar quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

fdx eu sem carro acho que me matava...só de pensar em ir às compras sem carro é coisa para me atirar da janela :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

fdx eu sem carro acho que me matava...só de pensar em ir às compras sem carro é coisa para me atirar da janela :funny:

Amen,

2 anos a fazer isso...nunca mais!

E de vez em quando mandava entregar em casa, mas não gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Têm truques para remover a sujidade entranhada nos tabliers?

Agua e uma escova de dentes usada.

Fdx :lol: É por estas e outras que mal posso esperar que os elétricos dominem por completo o mercado. Chulos do crl

Vamos ser comidos na mesma, e ainda vai ser pior, porque apesar de tudo hoje existem muitos mecanicos, uns melhores outros piores, mas há para todos os bolsos, quando chegarem os eletricos tens que ir à marca porque ninguem sabe mexer naquilo, e quando aparecer alguem a saber mexer, vais pagar mais, porque são mais baratos que a marca, e os mecanicos tradicionais não sabem.

Nos eléctricos eles também vão arranjar maneira de ir buscar algum.

Baterias!!!

Aliás nos renault fluence, compras o carro, mas as baterias são alugadas, e custam 90€/mês.

Se quiseres comprar a bateria são mais 10.000€.

Tenho um amigo que tenciona meter sensores de estacionamento à frente num Focus dos novos. Isso é para custar quanto?

À frente dá mais trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, o meu yaris, a gasolina, anda a gastar-me óleo à bruta e noto que o motor perdeu alguma força, nomeadamente nas subidas.

Tem 7 anos e 100.000 kms. Estou f*dido, não estou?

Compartilhar este post

Link para o post

À frente dá mais trabalho.

E não há ideias de preço? Tenho ideia q para trás era entre os 150/300€?

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, o meu yaris, a gasolina, anda a gastar-me óleo à bruta e noto que o motor perdeu alguma força, nomeadamente nas subidas.

Se forem os segmentos do motor, junta da cabeça, óleo misturado no líquido de refrigeração, sim.

Mas pode ser apenas uma fuga num tubo, é levar o carro ao mecânico e ver para onde está a ir o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do kit. Na oficina onde trabalho fazemos a montagem com preço total de 90€ se não estou em erro. Mas apenas emite um bip sonoro que aumenta a frequência com a proximidade (sensores traseiros).

Compartilhar este post

Link para o post

Baterias!!!

Aliás nos renault fluence, compras o carro, mas as baterias são alugadas, e custam 90€/mês.

Se quiseres comprar a bateria são mais 10.000€.

w....h....a.....t?

Compartilhar este post

Link para o post

Depende da tua definição de f*dido, mas és capaz de ter que gastar umas coroas!

Isso depende de muitas coisas, do kit, de ser original ou não da Ford, se ele vai querer integrar com o sistema já existente para trás, pode variar muito.

Para meter a trás é fácil, porque não vais fazer grandes alterações, se for para meter só há frente da mais trabalho, porque já tens um sistema pré existente.

Eu pensei meter há frente no meu outlander, mas depois desisti, precisava de inventar muito, tinha que arranjar uma forma de ligar e desligar manualmente, porque a trás são ligados à luz de marcha a trás, para a frente ou os tens sempre ligados, ou tens que andar a ligar e a desligar tu. Os originais além de estupidamente caros, 600€ sem a montagem e programação, estão sempre ligados, e são só 2 colocados de lado.

Era mais simples colocar a câmara frontal e traseira, já que na grelha tem o corte e tudo, tal como a trás,do que andar a colocar sensores só à frente porque os de trás já trazia de origem.

w....h....a.....t?

Há pois.

Deixas de ser enr*abado na manutenção passas a ser violado nas baterias.

Eu andei a pensar trocar o ibiza da Maria por um elétrico, quando me falaram do preço do aluguer mandei-os à m*rda, porque 90€ de gasolina no ibiza fazem-me quase 6 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Para meter a trás é fácil, porque não vais fazer grandes alterações, se for para meter só há frente da mais trabalho, porque já tens um sistema pré existente.

Eu pensei meter há frente no meu outlander, mas depois desisti, precisava de inventar muito, tinha que arranjar uma forma de ligar e desligar manualmente, porque a trás são ligados à luz de marcha a trás, para a frente ou os tens sempre ligados, ou tens que andar a ligar e a desligar tu. Os originais além de estupidamente caros, 600€ sem a montagem e programação, estão sempre ligados, e são só 2 colocados de lado.

Era mais simples colocar a câmara frontal e traseira, já que na grelha tem o corte e tudo, tal como a trás,do que andar a colocar sensores só à frente porque os de trás já trazia de origem.

Bela f*da. Pessoalmente não acho que valha o dinheiro, mas ele parecia bem decidido e claro, o carro é dele. Ele tá em espanha, eu andava a sondar os preços por cá pq tinha ideia que era barato (pelo menos para trás).

Seja como for obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bela f*da. Pessoalmente não acho que valha o dinheiro, mas ele parecia bem decidido e claro, o carro é dele. Ele tá em espanha, eu andava a sondar os preços por cá pq tinha ideia que era barato (pelo menos para trás).

Seja como for obrigado :compinchas:

Se quiseres o básico ou se quiseres mudar os de trás também é bastante simples.

Mas se quiseres integrar com os sensores existentes, aí é uma dor de cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã vou ver um igual a este. Com 220 mil km. Por 2000 euros é um bom negócio?

Se tiver esses km e estiver em bom estado, tendo em conta ao "preço deles" ya.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã vou ver um igual a este. Com 220 mil km. Por 2000 euros é um bom negócio?

Por esse preço, só mesmo se conheceres o historial, o dono ou conseguires levar à oficina antes de comprar, por esse preço é sinal que está nas lonas, por muito bonito que pareça estéticamente é realmente muito barato para o carro que é, que toda a gente sabe que se estiverem decentes já valem uma pipa de massa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se estiver em boas condições, nem há por onde hesitar. Golfs com essa motorização, carregados de quilómetros e em estado duvidoso, muito dificilmente se encontram a menos de 3500 €, quanto mais a 2000 €.

Compartilhar este post

Link para o post

2000€? Deve é ser a gasolina. Ou então é muito teu amigo, fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

2000€? Deve é ser a gasolina. Ou então é muito teu amigo, fds :lol:

É um TDI, logo suponho que seja a Diesel.

O meu tio ajuda-o muito em coisas do trabalho e dá-lhe algum dinheiro a ganhar. Ontem fui ver o carro. Afinal já leva meio milhão, mas já levou um motor novo aos 250k. Faz muita diferença? Tenho de responder até amanhã.

Editado por nathanwilliams

Compartilhar este post

Link para o post

Pah pela diferença de preço compras um motor caso esse dê raia e ainda sobra.

Se estiver bom no geral, interiores etc, é boa compra

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: belo negócio.

Eu acho que nunca vou comprar um carro com montes de km mas o motor novo.

E o desgaste no carro de todos esses km? o motor é novo, mas tudo o resto já andou milhares e milhares de km.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou gajo para fazer uns 10k ao ano, se tanto. É mesmo só para ir aqui e ali. De resto, tenho o carro da minha Maria que é relativamente novo.

Acho que vou mesmo partir para a compra. Por 2k também o vendo por 2 ou 3.

Obrigado a todos.

Editado por nathanwilliams

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma Passat da mesma geração desse Golf com perto dos 500 mil e não tem problemas de maior. Tem desgaste do banco do condutor e do volante e o resto tem sido peças de desgaste. Amortecedores, casquilhos...

Compartilhar este post

Link para o post

Hyundai Coupe de 2003 1.6, que acham?

Entre este e o Alfa 147 1.6 TS qual a melhor opção?

Foram estes dois os "finalistas", estou indeciso, sendo que o hyundai fica um pouco mais caro que o Alfa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...