Pickle Rick Publicado 16 Janeiro 2018 Boas malta. Em Abril de 2017 troquei de carro. Deixei um Clio no stand e comprei um semi-novo. Acontece que o (censurado) ainda não trocou de registo, naõ o consigo contactar de maneira nenhuma. Já lá voltei e aquilo estava fechado. Quais os procedimentos a fazer agora? Ir à GNR? Ir às finanças? Dá o carro como roubado e deixa uma dica anónima sobre o possível paradeiro dele. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Janeiro 2018 Dá o carro como roubado e deixa uma dica anónima sobre o possível paradeiro dele. Boa ideia para depois lhe incendiarem o carro. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 19 Janeiro 2018 Alguém tem feedback de um Renault Clio III 1.5 (2007)? Tinha uma oportunidade de negócio que me pareceu boa Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 20 Janeiro 2018 Alguém tem feedback de um Renault Clio III 1.5 (2007)? Tinha uma oportunidade de negócio que me pareceu boa DCi? Bronzes de biela Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Janeiro 2018 Qual é melhor, Renault Clio II 1.2 ou o Peugeot 206 1.1? Claro que isto é uma pergunta em abstrato, cada carro é um carro e o uso dos donos anteriores também tem o seu peso. O carro seria para fazer viagens de 100km, fazer percursos citadinos esporadicamente e fazer viagens a Espanha. Ou seja, um carro para viagens longas mas que possa ser utilitário quando necessário. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Janeiro 2018 São dois motores bastante fiáveis e que em termos de agradabilidade de utilização em AE são equivalentes. Se tencionas realizar algumas viagens longas, tenta ver os 1.4 de ambos os modelos. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 20 Janeiro 2018 DCi? Bronzes de biela Sim, DCi. Não recomendarias então? Não sou entendido nisto Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 21 Janeiro 2018 Sim, DCi. Não recomendarias então? Não sou entendido nisto Não é motivo para riscar da lista. Mas é necessário ter alguns cuidados, uma troca de bronzes preventiva ou pelo menos uma ida à Renault pedir uma opinião especializada seria algo que eu faria. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Janeiro 2018 https://www.olx.pt/anuncio/lancia-kappa-gpl-IDAJw76.html#0d1328cb97 Orem por mim, estou sendo provado por Deus. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Janeiro 2018 Cuidado, que esses carros não ficam propriamente baratos em manutenção. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 23 Janeiro 2018 https://www.olx.pt/anuncio/lancia-kappa-gpl-IDAJw76.html#0d1328cb97 Orem por mim, estou sendo provado por Deus. Gostas de viver no limite :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 23 Janeiro 2018 (editado) O meu carro deu definitivamente o berro e precisava de arranjar um novo usado :mrgreen: O carro seria usado essencialmente para andar dentro da cidade de Lisboa, ir para o trabalho (que são 10/15km), raramente faço viagens longas. Estava a pensar em valores à volta dos 2/3k e convinha ser de 5 lugares. Que recomendam? Editado 23 Janeiro 2018 por F. Mota Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Janeiro 2018 Peplin, Fiesta 1.4 TDCi de 2009 ? Alguns problemas de maior ? Tenho um negócio debaixo de olho, esse ou um Astra 1.3 CDTi versão carro. Estou a ponderar rentabilizar o meu e ver se encontro novamente outro carro abaixo do preço de mercado. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 26 Janeiro 2018 Alguém me explica a lógica de cair água para os pés do lugar do morto quando viro para a esquerda com a ventilação no máximo? :maluco: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Janeiro 2018 (editado) Condensação? Tubo roto? Automóvel ciumento? Editado 26 Janeiro 2018 por John Reverend Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Janeiro 2018 Não consigo encontrar qualquer informação sobre o Xsara 1.5 D SX na internet, tem o motor do Saxo, é isso? Se assim for, sei que o Saxo faz excelentes consumos, esse motor num Xsara teria um desempenho na mesma ordem comparado aos outros da mesma gama? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 26 Janeiro 2018 O meu irmão tem um BMW serie 1 e há 5 anos aconteceu-lhe o descrito na página anterior. Não tinha garagem, deixava na rua. Uma noite tentaram leva-lo, felizmente não conseguiram. Um vizinho disse para ter cuidado precisamente pelo que já referiram. Tipicamente os carros estão marcados. Não é naquele dia, será noutro :/ Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Janeiro 2018 Não consigo encontrar qualquer informação sobre o Xsara 1.5 D SX na internet, tem o motor do Saxo, é isso? Se assim for, sei que o Saxo faz excelentes consumos, esse motor num Xsara teria um desempenho na mesma ordem comparado aos outros da mesma gama? Com praí o dobro do peso? Duvido. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Janeiro 2018 Com praí o dobro do peso? Duvido. O Xsara para sedan não é um carro pesado. 1100 kg, o Saxo é muito leve com 800 kg. https://www.spritmonitor.de/en/overview/12-Citroen/92-Xsara.html?fueltype=1&vehicletype=1&gearing=1&powerunit=2 Do Xsara dá uma média de 5,90L/100km alemães, havendo consumos na casa dos 4L/100km. Já o Saxo é o campeão em termos de consumos, manutenção e fiabilidade. Podendo fazer médias de 3L/100 km. Com pé pesado não deves passar dos 6L/100 km. Sendo que um carro para mim será para ser utilizado maioritariamente em vias-rápidas+estradas nacionais, 100km diários durante seis dias por semana, o Xsara é um sedan muito jeitoso! Só que esta de ter motor 1.5D é que me intriga pois não encontro ficha técnica. O não ter turbo até pode ser bom em termos de custos de manutenção, não sei é se perco rendimento e isso afecta os consumos overall. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Janeiro 2018 Peplin, Fiesta 1.4 TDCi de 2009 ? Alguns problemas de maior ? Tenho um negócio debaixo de olho, esse ou um Astra 1.3 CDTi versão carro. Estou a ponderar rentabilizar o meu e ver se encontro novamente outro carro abaixo do preço de mercado. Esse 1.4 TDCI é basicamente o 1.4 HDI. É um motor bastante fiável, embora não seja grande coisa em termos de prestações. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Janeiro 2018 Não consigo encontrar qualquer informação sobre o Xsara 1.5 D SX na internet, tem o motor do Saxo, é isso? Se assim for, sei que o Saxo faz excelentes consumos, esse motor num Xsara teria um desempenho na mesma ordem comparado aos outros da mesma gama? Sim, o motor é o mesmo. O 1.5 D no Xsara é bastante curto, embora os consumos não aumentassem de forma especial. Mas em termos de prestações, estamos a falar de um carro que deve demorar uns bons 16/17 dos 0 aos 100. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Janeiro 2018 Esse 1.4 TDCI é basicamente o 1.4 HDI. É um motor bastante fiável, embora não seja grande coisa em termos de prestações. Era isso que esperava, o carro seria sempre para vender no futuro. Por norma são carros com alguma saída. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 27 Janeiro 2018 Xsara deve ser um pastelão...é um motor demasiado fraco para o peso do carro. Saxo faz mesmo 3L? Fogo, fantastico Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Janeiro 2018 Xsara deve ser um pastelão...é um motor demasiado fraco para o peso do carro. Saxo faz mesmo 3L? Fogo, fantastico Por acaso tenho um amigo meu que tem um e diz que faz. Também fico parvo. Eu agora tenho um Rio dos novos e aquela porra não faz menos de 5.5 a andar nas calmas.. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Janeiro 2018 Sim, o 1.5 D é um motor extremamente económico, até para os padrões actuais. Mesmo espremendo o carro ao máximo, dificilmente faz mais do que 5,5/6 l/100. Compartilhar este post Link para o post