Tio Hans Publicado 28 Novembro 2020 Citação de Jpa, Em 23/11/2020 at 18:24: Carros familiares, têm alguma sugestão? 2ª mão, à volta dos 30k euros. O meu pai anda de olho no Peugeot 308 SW Style, mas sinceramente achei um pouco pobre a nível de tecnológico e em alguns aspetos do interior, como o ecrã do condutor que ainda é mais clássico. Skoda Superb. Estou satisfeitíssimo com a minha. Compartilhar este post Link para o post
Caixinha7 Publicado 28 Novembro 2020 Boa noite, preciso da vossa ajuda caros amigos do fórum: Como alguns sabem, tenho um bmw, de 2012, serie1. Infelizmente para mim não tem ainda os faróis frontais em xenon ou led (como os novos) e eu gostaria de saber se dá para meter (e se sim, quanto e onde puderei fazer isso). Cumprimentos Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Novembro 2020 Possível é, mas deve ser brincadeira para 1000 € entre material e mão-de-obra. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Novembro 2020 A nível elétrico não tem que haver alterações "profundas" também? Sempre ouvi dizer que passar de halogénio para Xénon ou Leds não é só tirar um meter o outro. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 29 Novembro 2020 Pessoal, uma ajuda. Tenho de trocar a polia da cambota e a correia de acessórios do meu bólide. Contudo no auto doc (onde costumo mandar vir as mrdas) não encontro nada ao pesquisar correia de acessórios. Anyone? Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 29 Novembro 2020 (editado) Citação de Bazuka, Em 25/11/2020 at 20:44: Como diz o @Bumbaxc90 é de longe o melhor, depois tens o mitsubishi outlander, isto nos suv. Monovolumes VW Sharan, Alhambra, Renault senic, e S-max. Citação de Bumba, Em 23/11/2020 at 19:02: volvo xc90 Andamos a namorar o Tarraco, ficamos surpreendidos pela qualidade/preço. O Volvo é uma boa opção mas, infelizmente, é claramente mais caro. Tarraco super equipado rondará os 45k e para ter um Volvo nessa ordem de valores terá que já ter 3 ou até mesmo 4 anos. Obrigado @Bumba e @Bazuka Que acham de ter caixa automática ? sei que consume um pouco mais me a nível de desgaste / manutenção? Aproveitando o tópico, Já alguém comprou um carro com atestado multiusos? sabem como funciona a nível de fiscalização ? Editado 29 Novembro 2020 por Adriano17 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 29 Novembro 2020 (editado) Entre comprar um XC90 usado (semi-novo) e um tarraco, que vai desvalorizar o dobro do Volvo. Eu sei bem qual escolhia. Se vais gastar isso num novo. Mais vale ponderares um semi novo. Não justifica comprar carro novo, assim que sai do stand já estás a perder dinheiro. Para não falar que o Volvo é bastante superior em todos os aspectos em relação ao tarraco. E sim automatico. Não justifica ter um SUV desse tamanho e andar ali a sentir as mudanças como se tivéssemos num Honda. E um Volvo tem muito mais cenário que um tarraco, só o nome diz tudo kkkk Pessoalmente gosto muito do novo Peugeot 2008, mas n tem 7 lugares acho eu Editado 29 Novembro 2020 por Bumba Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 30 Novembro 2020 Citação de Rain Dog, há 2 horas: todas as pessoas que conheço com grandes carros de 7 lugares andam sozinhas no carro 99% das vezes compra antes um twizy, pensa no ambiente true dat. mas dá sempre jeito ter espaço, seja para levar pessoas, ou um sofá. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 3 Dezembro 2020 Hello brodas! É o seguinte: fiz um crédio automóvel em Setembro, no entanto, surgiu-me uma boa oportunidade para comprar um carro abaixo do preço de mercado e estou a pensar vender o meu para comprar este mais barato. Uma vez que o crédito foi realizado há cerca de 2/3 meses, posso vender o carro ou existe um período em que não o posso vender? Outra questão: este crédito automóvel é com reserva de propriedade. Vendendo-o, posso abater o valor do crédito na totalidade? Ou por exemplo se o carro está financiado em 10000€ e abato 5000€, a prestação é recalculada? Ou continuo a pagar o mesmo mas em menos tempo? 🤜🤛 Compartilhar este post Link para o post
mutenroshi Publicado 3 Dezembro 2020 Depende da financeira onde fizeste o crédito. Na generalidade dos casos podes liquidar o crédito na totalidade ou, no caso de fazeres amortizações, reduz o tempo ou a prestação, geralmente é conforme o que queres. Tem atenção se tens penalizações, se for taxa fixa tens 0,5% de penalização, taxa indexada não. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Dezembro 2020 Mas com reserva de propriedade não tens de liquidar o crédito para o vender? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 6 Dezembro 2020 Citação de Adriano17, Em 29/11/2020 at 09:29: Andamos a namorar o Tarraco, ficamos surpreendidos pela qualidade/preço. O Volvo é uma boa opção mas, infelizmente, é claramente mais caro. Tarraco super equipado rondará os 45k e para ter um Volvo nessa ordem de valores terá que já ter 3 ou até mesmo 4 anos. Obrigado @Bumba e @Bazuka Que acham de ter caixa automática ? sei que consume um pouco mais me a nível de desgaste / manutenção? Aproveitando o tópico, Já alguém comprou um carro com atestado multiusos? sabem como funciona a nível de fiscalização ? Se podes chegar ao Volvo, nem sequer penses num Terraco, não tem nada a ver termos de qualidade. Citação de Jan Oblak, Em 03/12/2020 at 19:50: Hello brodas! É o seguinte: fiz um crédio automóvel em Setembro, no entanto, surgiu-me uma boa oportunidade para comprar um carro abaixo do preço de mercado e estou a pensar vender o meu para comprar este mais barato. Uma vez que o crédito foi realizado há cerca de 2/3 meses, posso vender o carro ou existe um período em que não o posso vender? Outra questão: este crédito automóvel é com reserva de propriedade. Vendendo-o, posso abater o valor do crédito na totalidade? Ou por exemplo se o carro está financiado em 10000€ e abato 5000€, a prestação é recalculada? Ou continuo a pagar o mesmo mas em menos tempo? 🤜🤛 Podes vender, desde que procedas à extinção da reserva de propriedade, ou porque pagas na totalidade, ou negoceias com a financeira de forma a passar o credito para o comprador do carro, mas eles raramente aceitam isso. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 6 Dezembro 2020 Citação de Bazuka, há 7 minutos: Se podes chegar ao Volvo, nem sequer penses num Terraco, não tem nada a ver termos de qualidade Teria que ter 4/5 anos (40k) E aí penso que prefiro o Tarraco novo. @Bazuka Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 6 Dezembro 2020 Citação de Adriano17, há 9 minutos: Teria que ter 4/5 anos (40k) E aí penso que prefiro o Tarraco novo. @Bazuka O terraco daqui a 3 anos vale 25.000€ o volvo daqui a 3 anos vale uns 30.000/35.000€. Já foste ver os outlander? https://www.standvirtual.com/anuncio/mitsubishi-outlander-ID8OTKZG.html#9af857266b Tem 1 ano, e 10.000km 1 Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 9 Dezembro 2020 Citação de Bazuka, Em 06/12/2020 at 14:53: O terraco daqui a 3 anos vale 25.000€ o volvo daqui a 3 anos vale uns 30.000/35.000€. Já foste ver os outlander? https://www.standvirtual.com/anuncio/mitsubishi-outlander-ID8OTKZG.html#9af857266b Tem 1 ano, e 10.000km Não sei se os valores serão assim (Volvo), com 5 anos (2015) ronda os 40mil (by standvirtual) É sempre uma decisão complicada, comprar usado de uma melhor marca ou novo de uma marca mais baixa Outlander não acho muita piada Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Dezembro 2020 A VW Arteon shooting brake está muito muito bonita Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Dezembro 2020 Há carros feios, hoje em dia? Até o Corsa é bonito. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 11 Dezembro 2020 Citação de Jimpo, há 17 horas: A VW Arteon shooting brake está muito muito bonita Mas é tão cara 😞 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 11 Dezembro 2020 Não está nada especial. Parece uma mistura do Peugeot 308 com uma audi. in other news, os novos interiores do A3 ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 11 Dezembro 2020 Carros hoje em dia estão a ficar tão iguais uns aos outro 😞 Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 11 Dezembro 2020 carros antigos >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> carros novos 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Dezembro 2020 Citação de Ghelthon, há 2 horas: Há carros feios, hoje em dia? Até o Corsa é bonito. 😂 Quase todos os híbridos/eléctricos. Os prius, etc. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Dezembro 2020 Citação de Tio Hans, há 27 minutos: Quase todos os híbridos/eléctricos. Os prius, etc. Bem, aí tens razão. Tirando os de alta gama e os mais recentes que são versões de carros já existentes, tipo o Clio e o Golf híbridos, os eléctricos/híbridos tendem a ser feios. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 11 Dezembro 2020 Por acaso uma das maiores desilusões que tive recentemente foi o ID3, que p*ta de carro mais feio ao vivo. Compartilhar este post Link para o post