Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, há 19 horas:

Boas

Recebi uma carta registrada na terça feira, tendo ido hoje aos correios levantar. Era uma multa de excesso de velocidade e se não li mal a carta, tenho 15 dias úteis para pagar a mesma. A minha dúvida agora é : esses 15 dias começam a contar a partir do dia em que foi cá deixada a carta registrada  ou a partir de hoje que foi quando fui lá levantar a carta ?

Fica aqui também, caso alguém me saiba responder

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 3 horas:

Mas onde tens a ferrugem?

Na minha mota tinha algumas peças com ferrugem e usei ácido cítrico e resolveu mas eram peças que eu as retirava e deixava actuar no ácido umas boas horas 

Pá comprei um "chaço" usado para usar durante uns 2 anos. Está em bom estado em geral mas como estou a viver numa zona perto do mar os carros têm todos este problema, no meu caso felizmente a ferrugem está só nos parafusos e ferragens do carro, especialmente nas portas. Acho que é mais uma questão estética, mas queria ver se havia algum remédio caseiro para isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Em 09/01/2021 at 11:37:

Fica aqui também, caso alguém me saiba responder

Tenho quase a certeza que é do momento em que recolhes a carta, pois é o momento em que assinas o aviso de receção e confirmas aos CTT (enquanto "mensageiro") que estás notificado.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Anda um palhaço qualquer a carregar o carro na garagem do meu prédio, usando a electricidade paga pelo condomínio. Alguém se sabe dizer se há alguma forma gratuita de saber quem é o proprietário pela matrícula?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 34 minutos:

Anda um palhaço qualquer a carregar o carro na garagem do meu prédio, usando a electricidade paga pelo condomínio. Alguém se sabe dizer se há alguma forma gratuita de saber quem é o proprietário pela matrícula?

fura um pneu. vês logo quem é o dono. ehehehe

Então, mas para ser na garagem do prédio mora aí também certo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 38 minutos:

Gratuito nao me parece que exista, só mesmo a pagar, numa loja do cidadão ou no IRN que fica se nao me engano por cerca de 5€

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bumba, há 10 minutos:

fura um pneu. vês logo quem é o dono. ehehehe

Então, mas para ser na garagem do prédio mora aí também certo? 

Tendo em conta que é de noite que carrega, creio que sim.

Citação de Sumudica by Night, Agora:

Um mediador de seguros não tem acesso a essa informação? Tenho ideia que sim.

Estou a tentar saber com um amigo meu, a ver se me arranja isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 minutos:

Tendo em conta que é de noite que carrega, creio que sim.

Estou a tentar saber com um amigo meu, a ver se me arranja isso.

Não 'conheces' os teus vizinhos? 

Qual é o mais suspeito?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bumba, há 8 minutos:

Qual é o mais suspeito?

Quando não conseguimos descobrir, é porque somos nós.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bumba, há 12 minutos:

Qual é o mais suspeito?

Conheço. Mas aqueles que eu achava que tinham maiores probabilidades de fazer esta brincadeira tinham os carros nos seus lugares habituais.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Se calhar é mais fácil dizeres isso ao condomínio, e eles arranjam forma de tratar disso. Se souberes a garagem, mais fácil ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Se calhar é mais fácil dizeres isso ao condomínio, e eles arranjam forma de tratar disso. Se souberes a garagem, mais fácil ainda.

Já fiz a denúncia ao condomínio. Sucede que nem o lugar de garagem consigo identificar porque o carro estava parado num sítio que não é de estacionamento, mas que é o único onde consegue carregar sem bloquear a passagem aos demais.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 7 minutos:

Conheço. Mas aqueles que eu achava que tinham maiores probabilidades de fazer esta brincadeira tinham os carros nos seus lugares habituais.

e ser alguém de fora que está a papar a vizinha do 2º direito? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bumba, há 1 hora:

e ser alguém de fora que está a papar a vizinha do 2º direito? 

É uma m*rda, porque as mulheres que vivem no 2º direito são a minha mulher e a minha filha.

• Like 20

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que consideram o gajo um bandulho? 

Tem carro eletrico, deve ser o maior hipster do predio

Compartilhar este post

Link para o post

Se dizes que estava parado num sitio que não é estacionamento mas que é o único onde consegue carregar sem bloquear a passagem tens uma boa solução para o f*der, que é parares lá tu o teu carro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há assim tantos com carros elétricos no prédio para não se conseguir descobrir?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

É uma m*rda, porque as mulheres que vivem no 2º direito são a minha mulher e a minha filha.

Consegui acertar no andar fdc, quais eram as odds? 

Tu percebeste, é garantidamente alguém do prédio, ou alguém 'passageiro' ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bumba, Agora:

Consegui acertar no andar fdc, quais eram as odds? 

Tu percebeste, é garantidamente alguém do prédio, ou alguém 'passageiro' ?

Não sei. Não conheço o carro. É novo, de dezembro do ano passado, mas nunca o tinha visto. Se o vir estacionado nalgum lugar, chego lá pela fracção. Se foi uma vez sem exemplo, também se lixou porque a tomada já foi desligada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Não sei. Não conheço o carro. É novo, de dezembro do ano passado, mas nunca o tinha visto. Se o vir estacionado nalgum lugar, chego lá pela fracção. Se foi uma vez sem exemplo, também se lixou porque a tomada já foi desligada.

problemas de primeiro mundo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 horas:

Ups, agora é escolher...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 4 horas:

Porque é que consideram o gajo um bandulho? 

Tem carro eletrico, deve ser o maior hipster do predio

é bandulho porque está a usar a tomada alheia.

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestão de carros até 13.000€? Ando à procura de um carro a gasóleo que seja a partir de 2017/18 e até uns 100.000 km no máximo. É para usar no dia-a-dia, sendo que faço uns 50/60km por dia no trajecto para o trabalho (autoestrada), por isso não estou interessado em Puntos, Corsas, etc… Tenho visto principalmente uns Peugeot 308 SW e Ford Focus SW que estão dentro deste preço e que gosto bastante

Já fui a um stand ver um 308 sw que estava a 12.000€ com 60.000 km… problema: já teve um acidente em que foram trocadas várias peças.

Também aparecem uns Astras mas não gosto tanto…

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...