Augusto Publicado 13 Novembro 2022 Citação de FabioK, há 1 hora: É um volkswagen golf Já é mais uma para juntar à lista 😅 ja me disseram que pode ser do alternador também No meu caso era uma ralé. Citação de FabioK, há 1 hora: É um volkswagen golf Já é mais uma para juntar à lista 😅 ja me disseram que pode ser do alternador também Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Novembro 2022 Se ias a andar e ele morreu, motor de arranque não é lol. Mas o mecanico não ligou à máquina? Isso deve dizer logo o que se passa. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Novembro 2022 (editado) Citação de kareca, há 19 minutos: Se ias a andar e ele morreu, motor de arranque não é lol. Mas o mecanico não ligou à máquina? Isso deve dizer logo o que se passa. Vai ser ligado amanhã... hoje é domingo... A cena do motor de arranque foi por ele não ligar logo a seguir e ficar aos soluços Editado 13 Novembro 2022 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 13 Novembro 2022 Citação de FabioK, há 18 minutos: Vai ser ligado amanhã... hoje é domingo... A cena do motor de arranque foi por ele não ligar logo a seguir e ficar aos soluços Alternador 😅 2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Novembro 2022 Era o relé ( nem sei se é assim que escreve, nunca tinha ouvido falar). Foi substituído ontem e pelo menos hoje não deu ar de dar qualquer tipo de problema 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 16 Novembro 2022 Citação de FabioK, há 11 horas: Era o relé ( nem sei se é assim que escreve, nunca tinha ouvido falar). Foi substituído ontem e pelo menos hoje não deu ar de dar qualquer tipo de problema Já poupaste imenso sendo assim. O alternador era uma despesa enorme. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Novembro 2022 Citação de RoMbA, há 2 horas: Já poupaste imenso sendo assim. O alternador era uma despesa enorme. Alternador ta bom, graças a todos os santinhos 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Novembro 2022 O carro até pode ser uma m*rda, mas vi hoje um Alfa Romeu Tonale e aquilo é lindo Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 21 Novembro 2022 Não sei se alguém consegue ajudar: Qual é a vossa experiência com multas da EMEL? É chorar e pagar? Vale a pena contestar a multa sem a pagar primeiro ou só me vou tramar mais? Neste caso até sinto que consigo justificar com uma razão médica. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Novembro 2022 Pagas e contestas depois, é como para o estado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 23 Novembro 2022 O meu Clio de 2001 hoje decidiu ser parvo. De manhã foi bem para Viana. Então depois ao final do dia dou à chave e não liga sequer, dá as luzes no painel e não faz o barulho do motor. Depois lá lembra se e vai bem. Paro numa bomba e decidiu voltar a fazer o mesmo, pedi ajuda a um senhor e ele falou me qualquer coisa de filtros. Arrancou e foi bem. Chego a casa, testo, acontece o mesmo. Depois lá dava a chave mas não "arrancava" o motor. Testou se outra vez e pegou. Que pode ser? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Novembro 2022 Bom lembrete para quem, como eu, tem o pé pesado. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 11 Dezembro 2022 Malta sabem-me dizer se estacionar em local sinalizado como paragem proibida (sinal C16), infracção punida nos termos do artigo 26º nº1 do regulamento de sinalização de trânsito dá perda de pontos na carta? É que eu fui ao artigo na net e só menciona coima, como eu queria ir pagar presencialmente avisaram-me para pedir à minha mãe ou assim para o ir fazer por mim porque isso pode acontecer, eu como ainda tenho a carta provisória ou probatória (3 anos né) fiquei com cagufa. Pls help me, i was dumb Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 11 Dezembro 2022 (editado) Citação de scallywag, há 7 horas: Malta sabem-me dizer se estacionar em local sinalizado como paragem proibida (sinal C16), infracção punida nos termos do artigo 26º nº1 do regulamento de sinalização de trânsito dá perda de pontos na carta? É que eu fui ao artigo na net e só menciona coima, como eu queria ir pagar presencialmente avisaram-me para pedir à minha mãe ou assim para o ir fazer por mim porque isso pode acontecer, eu como ainda tenho a carta provisória ou probatória (3 anos né) fiquei com cagufa. Pls help me, i was dumb Aqui diz que só há perda de pontos se estacionares em cima da passadeira ou em lugar reservado a deficientes. https://www.acp.pt/veiculos/condutor-em-dia/conduzir-em-seguranca/multas-de-estacionamento-tipos-sancoes-e-como-contestar Editado 11 Dezembro 2022 por Rumpas 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Dezembro 2022 Este tipo de vídeos em redes sociais é um perigo. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 17 Dezembro 2022 Esse perfil acho que foi um dos que estava numa reportagem sobre os grupos / paginas usadas pela extrema direita Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Dezembro 2022 Caros, hoje de manhã estava a conduzir o meu carro e o manípulo das mudanças parecia algo encravado. Sempre que punha uma mudança, parecia bloqueado e tinha que fazer imensa força para a meter. Verifiquei que tinha o pé a fundo na embraiagem. Puxei então o pedal das mudanças para cima com a mão e agora já não tenho o problema da mudança. A questão agora é que o ponto de embraiagem é muito mais acima do que o normal. Para além de que não estou certo que de o meu carro vai fazer aquele travão automático nas subidas para evitar que o carro descaia, antes de pôr a primeira. A verdade é que não me sinto muito seguro. Alguém pode esclarecer mais sobre isto? Estou a fazer filmes ou tenho aqui um problema? PS: é um Mercedes classe A 180 Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 28 Dezembro 2022 Citação de Duda34, Em 20/12/2022 at 09:21: Caros, hoje de manhã estava a conduzir o meu carro e o manípulo das mudanças parecia algo encravado. Sempre que punha uma mudança, parecia bloqueado e tinha que fazer imensa força para a meter. Verifiquei que tinha o pé a fundo na embraiagem. Puxei então o pedal das mudanças para cima com a mão e agora já não tenho o problema da mudança. A questão agora é que o ponto de embraiagem é muito mais acima do que o normal. Para além de que não estou certo que de o meu carro vai fazer aquele travão automático nas subidas para evitar que o carro descaia, antes de pôr a primeira. A verdade é que não me sinto muito seguro. Alguém pode esclarecer mais sobre isto? Estou a fazer filmes ou tenho aqui um problema? PS: é um Mercedes classe A 180 Quantos kms? Pode ser apenas problema no pedal. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Dezembro 2022 Citação de Quillbeast, há 1 hora: Quantos kms? Pode ser apenas problema no pedal. Entretanto isso resolveu-se, não tive mais problemas. Mas agora tenho outro: de vez em quando o carro não pega à primeira... Tenho de dar à ignição umas quantas vezes para arrancar. Se fosse bateria isto ia de vez. Poderá ser velas? Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 29 Dezembro 2022 Citação de Duda34, há 23 horas: Entretanto isso resolveu-se, não tive mais problemas. Mas agora tenho outro: de vez em quando o carro não pega à primeira... Tenho de dar à ignição umas quantas vezes para arrancar. Se fosse bateria isto ia de vez. Poderá ser velas? Pode ser um sintoma da bateria, mas lá está pode ser tanta coisa amigo. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 3 Janeiro 2023 Citação de Duda34, Em 28/12/2022 at 17:58: Entretanto isso resolveu-se, não tive mais problemas. Mas agora tenho outro: de vez em quando o carro não pega à primeira... Tenho de dar à ignição umas quantas vezes para arrancar. Se fosse bateria isto ia de vez. Poderá ser velas? A mim sempre que foi bateria, morreu sem aviso prévio, ou seja, o carro pegava sempre bem, e de um dia para o outro nada. Mas às vezes ouço pessoal que o carro tem pegado mal e assim e depois é da bateria. 1 Compartilhar este post Link para o post
Luismcaixinha Publicado 3 Janeiro 2023 Citação de Duda34, Em 28/12/2022 at 17:58: Entretanto isso resolveu-se, não tive mais problemas. Mas agora tenho outro: de vez em quando o carro não pega à primeira... Tenho de dar à ignição umas quantas vezes para arrancar. Se fosse bateria isto ia de vez. Poderá ser velas? Agora com o frio é normal que as baterias "dêem" um bocadinho mais de sí, experimenta deixar aquecer bem a resistência do carro antes de dares à chave, nestes dias de mais frio deve ajudar. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 4 Janeiro 2023 Alguém conhece bons mecânicos na zona do Seixal, margem sul? Mais do que bom preço ter boa qualidade, mas se for possível juntar os dois, melhor. @Peplin, tenho ideia de conheceres alguns, se der para ajudar, por favor. Compartilhar este post Link para o post