Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

A ser assim, top.

Claro que haverá sempre chatices, devolvem até quando? dia 1? e alguém que comprou no dia 31/12? mas pronto, é mesmo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei é o que é que eles estão a ver que eu não estou. Estão a tentar limpar os stocks com que efeito? Preferem baixar preços que ficar com eles parados. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a tentar é limpar a concorrência. Se já assim era difícil com estes preços é impossível... quem é que no seu perfeito juízo vai comprar um Megane por 48 mil€ quando tem um Tesla superior em tudo por 44?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quem dá 50k por um Renault, não me parece que saiba fazer grandes escolhas.

• Like 5
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pm2lp, há 33 minutos:

Estão a tentar é limpar a concorrência. Se já assim era difícil com estes preços é impossível... quem é que no seu perfeito juízo vai comprar um Megane por 48 mil€ quando tem um Tesla superior em tudo por 44?

E as dimensões são semelhantes? Não seria mais correto comparar com os tesla de cento e tal mil?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pm2lp, há 41 minutos:

Eu começo a achar é que estão à rasca de guito.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

A bateria do meu carro, a de origem, durou quase nove anos.

Teve de ser trocada na passada semana porque já estava a ter problemas no arranque.

O meu pai diz que durou imenso tempo, eu não estou assim com tanta certeza.

Qual a vida útil de uma bateria?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 18 minutos:

E as dimensões são semelhantes? Não seria mais correto comparar com os tesla de cento e tal mil?

Não, o mais próximo do Megane EV é o M3 e mesmo assim o Tesla é bastante mais comprido, é mais segmento D enquanto o Megane é C. Lá está, superior em tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 20 minutos:

Tio isto para uma empresa fica para uns 36 ou 37 mil não? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 23 minutos:

Pode estar relacionado com a desvalorização das ações do mercado americano mas eu acredito mais que o timing tenha a ver o aumento de preços das outras marcas no ano civil. Os outros aumentam preços, eles baixam, escavam um fosso ainda maior, até o MG4 que está a vender imenso fica a poucos € de distância agora enquanto que antes eram uns 15mil euros de diferença.

Editado por pm2lp
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 4 minutos:

Tio isto para uma empresa fica para uns 36 ou 37 mil não? 

35.800€ apenas considerando o IVA que uma empresa recupera. Não sei como funciona a política de descontos de frota da Tesla, se é que existe.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 horas:

35.800€ apenas considerando o IVA que uma empresa recupera. Não sei como funciona a política de descontos de frota da Tesla, se é que existe.

Ui o desconto ainda pode ser maior? Estou a ver uma avalanche de compras do model 3. Até eu gostava de ter um bicho destes 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 4 horas:

A bateria do meu carro, a de origem, durou quase nove anos.

Teve de ser trocada na passada semana porque já estava a ter problemas no arranque.

O meu pai diz que durou imenso tempo, eu não estou assim com tanta certeza.

Qual a vida útil de uma bateria?

A de origem dura esse tempo, ou mais. A minha durou 11 anos, depende de vários fatores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 8 horas:

Quem dá 50k por um Renault, não me parece que saiba fazer grandes escolhas.

Para o típico tuga que precisa de ter um BMW, um Audi e um Mercedes na garagem mesmo que tenham 400mil km é capaz.

Os meus pais tem um série 7 e tiveram um topo de gama da Peugeot. Coitadinho do BMW, a nível de construção, material valentes furos abaixo.

É comprar o carro com melhor equipamento dentro do valor. Mil vezes um Skoda recheado de extras que um BMW todo despido.

Editado por Alonso.
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 hora:

Para o típico tuga que precisa de ter um BMW, um Audi e um Mercedes na garagem mesmo que tenham 400mil km é capaz.

Os meus pais tem um série 7 e tiveram um topo de gama da Peugeot. Coitadinho do BMW, a nível de construção, material valentes furos abaixo.

É comprar o carro com melhor equipamento dentro do valor. Mil vezes um Skoda recheado de extras que um BMW todo despido.

Skoda Octavia 😍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 hora:

Cada um com a sua opinião, mas um série 7 mesmo despido deve ser muito mas muito melhor que um peugeot allure… a não ser que seja um muito antigo e o peugeot mais recente 

Compartilhar este post

Link para o post

Li hoje que a Renault ficou fora do top 3 dos mais vendidos. Dez anos no top 3. Obrigado Dacia por nos safares 😅

A Tesla entrou no top 10. Não me recordo do modelo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Montero, há 17 horas:

Cada um com a sua opinião, mas um série 7 mesmo despido deve ser muito mas muito melhor que um peugeot allure… a não ser que seja um muito antigo e o peugeot mais recente 

Peugeot era 7 anos mais antigo que o Série 7. 

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem já trocou de seguro auto, de que forma procederam à cessação do seguro antigo? Foram ao vosso mediador ou trataram por mail?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, Em 17/01/2023 at 10:21:

Li hoje que a Renault ficou fora do top 3 dos mais vendidos. Dez anos no top 3. Obrigado Dacia por nos safares 😅

A Tesla entrou no top 10. Não me recordo do modelo 

Não sei o que fazes ao certo, tens noção das vendas, se está forte ou está a ficar complicado? Trabalho para o setor automóvel(produção de moldes), temos tido muito trabalho, até me parece ser a altura com mais trabalho dos últimos 15 anos, o que é estranho tendo em conta os tempos de indefinição que vivemos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 4 horas:

Para quem já trocou de seguro auto, de que forma procederam à cessação do seguro antigo? Foram ao vosso mediador ou trataram por mail?

Cancelei o débito directo apenas 👍

Citação de Mafia_SCP, há 1 hora:

Não sei o que fazes ao certo, tens noção das vendas, se está forte ou está a ficar complicado? Trabalho para o setor automóvel(produção de moldes), temos tido muito trabalho, até me parece ser a altura com mais trabalho dos últimos 15 anos, o que é estranho tendo em conta os tempos de indefinição que vivemos.

Monto caixas de velocidade. Não sei porquê mas é nas alturas da crise que mais vendemos. Já na crise de 2008 foi igual. Estamos com uma produção de quase 2500 caixas diárias, ou seja, 2500 carros que irão ser montados em Espanha.

Em termos de vendas, estamos bem. Apenas reduzimos na secção de componentes para os carros eléctricos devido aos semicondutores mas nada por aí além.

Penso que perdemos o lugar no top3 devido ao tempo de espera para teres o carro. Chegou a ser quase seis meses de espera.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendam alguma empresa para mandar lavar os estofos de um carro, na zona Norte, Porto? Nunca foram lavados, queria uma limpeza profunda e em condições.

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...