Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Citação de smashing_pumpkin, há 1 hora:

Se tiveres o documento assinado e com a assinatura reconhecida pelo notário julgo que qualquer pessoa pode tratar. 

Isto. Se quiseres estar mais confortável, passar uma procuração simples não tem mal nenhum.

PS: A assinatura pode ser reconhecida por um advogado também.

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, voltando ao assunto do smart, estou prestes a fazer negócio com um. O carro é importado embora com matricula portuguesa desde 2006. Isto tem alguma implicação? No iuc já verifiquei que não tem.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

O que deve ter acontecido é o carro estar em nome do antigo dono e o stand nunca ter colocado o carro em nome deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 4 horas:

O que deve ter acontecido é o carro estar em nome do antigo dono e o stand nunca ter colocado o carro em nome deles.

Talvez. Mas consigo colocar a compra do carro para despesas no IRS com essa declaração?

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, com tudo o que se tem visto recentemente do Musk, comprar um Tesla tem tudo para correr mal, qualquer o dia dá-lhe na cabeça fechar e mandar toda a gente pra outro lado.

Nos EUA já baixaram os preços dos Teslas 5! vezes este ano, e ainda vamos em Abril.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que aqui já teve que escrever uma declaração de acidente sem ter visto nada? 

Fui acordado esta manhã pois me tinham batido no carro, estacionado paralelo, e por pouco que não fugiram. "Alegadamente" estavam a fazer inversão do sentido de marcha e, a recuar, algo se passou e vieram contra o meu. Fiquei com o guarda-lamas traseiro por cima da roda amolgado e o impacto até foi capaz de me deixar o carro enviesado.

Sinceramente, espero bem que só seja chapa e que não tenha nada danificado no eixo/suspensão.

Compartilhar este post

Link para o post

Screenshot-2023-04-14-14-28-57-36-e44242

Não é giro quando uma marca quer realmente fazer concorrência e mete os preços mais baixos? Não estou mesmo habituado a isto, que cena estranha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 50 minutos:

era mais caro que 40k? nheda-se

45 penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, Agora:

45 penso eu.

e acho que ja tinha baixado recentement dos 52/53k se nao estou em erro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 3 minutos:

Malta, as scuts também apanham velocidade?

Não. Dw.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveito essa questão para tirar uma dúvida. Passo neste sítio diariamente e reparei que instalaram uns radares(?). A velocidade máxima é 60 km/h, é muito difícil e a certo ponto perigoso circular a uma velocidade tão baixa nesse local, acho que os 80 km/h seria ideal. Alguém do Porto ou que passe nesta zona sabe confirmar se são, de facto, radares?

São estes os dois pontos.

https://goo.gl/maps/rC8T7mdZE5hRKELJ8 (está virado para quem faz a curva à esquerda para a A1 e não para os Carvalhos, acho)

https://goo.gl/maps/QxMmNoMbQTE24eT59 (direção Arrábida)

Editado por vidz

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que vai finalmente deixar de ser obrigatório andar com o dístico do seguro no pára-brisas.

Afinal a IL serve para alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, Em 06/05/2023 at 15:32:

Aproveito essa questão para tirar uma dúvida. Passo neste sítio diariamente e reparei que instalaram uns radares(?). A velocidade máxima é 60 km/h, é muito difícil e a certo ponto perigoso circular a uma velocidade tão baixa nesse local, acho que os 80 km/h seria ideal. Alguém do Porto ou que passe nesta zona sabe confirmar se são, de facto, radares?

São estes os dois pontos.

https://goo.gl/maps/rC8T7mdZE5hRKELJ8 (está virado para quem faz a curva à esquerda para a A1 e não para os Carvalhos, acho)

https://goo.gl/maps/QxMmNoMbQTE24eT59 (direção Arrábida)

Parecem que sim. Que bela m*rda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 37 minutos:

Inspeção obrigatória nas motas em 2024

As 125 não precisam. Não percebo a lógica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 30 minutos:

Parecem que sim. Que bela m*rda

Fazer aquilo a 60km/h é doloroso, estou sempre a olhar para o espelho e a rezar para não levar um encosto por trás. Espero que aos poucos o pessoal se vá habituando e que cumpra, fica mais fácil para todos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 1 hora:

Fazer aquilo a 60km/h é doloroso, estou sempre a olhar para o espelho e a rezar para não levar um encosto por trás. Espero que aos poucos o pessoal se vá habituando e que cumpra, fica mais fácil para todos. 

Passo lá algumas vezes, tenho que me lembrar da próxima vez.

Já na A43, volta e meia travo a fundo nos radares porque, há pouco trânsito, que uma pessoa se distrai e comete a loucura de ir a mais de 70km/h

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 1 hora:

As 125 não precisam. Não percebo a lógica.

uma palhaçada mas pronto...

vai haver muitas motas a ser vendidas no final do ano, boa oportunidade de negócios. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...