Duda34 Publicado 28 Março 2023 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 1 hora: Se tiveres o documento assinado e com a assinatura reconhecida pelo notário julgo que qualquer pessoa pode tratar. Isto. Se quiseres estar mais confortável, passar uma procuração simples não tem mal nenhum. PS: A assinatura pode ser reconhecida por um advogado também. Editado 28 Março 2023 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 5 Abril 2023 Boas, voltando ao assunto do smart, estou prestes a fazer negócio com um. O carro é importado embora com matricula portuguesa desde 2006. Isto tem alguma implicação? No iuc já verifiquei que não tem. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Abril 2023 (editado) creio que só é a questão da data da ipo https://impostosobreveiculos.info/informacoes/importados-usados-e-a-inspeccao-periodica-obrigatoria/ Editado 5 Abril 2023 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 6 Abril 2023 Citação de Sumudica by Night, Em 05/04/2023 at 10:14: creio que só é a questão da data da ipo https://impostosobreveiculos.info/informacoes/importados-usados-e-a-inspeccao-periodica-obrigatoria/ Obrigado. Alguem sabe se é normal na compra de um usado num stand o vendedor não passar recibo de venda mas sim uma declaração de venda do antigo dono ao novo? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 6 Abril 2023 O que deve ter acontecido é o carro estar em nome do antigo dono e o stand nunca ter colocado o carro em nome deles. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 6 Abril 2023 Citação de Casual 1904, há 4 horas: O que deve ter acontecido é o carro estar em nome do antigo dono e o stand nunca ter colocado o carro em nome deles. Talvez. Mas consigo colocar a compra do carro para despesas no IRS com essa declaração? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 6 Abril 2023 Cenas de IRS não percebo um boi. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Abril 2023 Btw, com tudo o que se tem visto recentemente do Musk, comprar um Tesla tem tudo para correr mal, qualquer o dia dá-lhe na cabeça fechar e mandar toda a gente pra outro lado. Nos EUA já baixaram os preços dos Teslas 5! vezes este ano, e ainda vamos em Abril. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 11 Abril 2023 Quem é que aqui já teve que escrever uma declaração de acidente sem ter visto nada? Fui acordado esta manhã pois me tinham batido no carro, estacionado paralelo, e por pouco que não fugiram. "Alegadamente" estavam a fazer inversão do sentido de marcha e, a recuar, algo se passou e vieram contra o meu. Fiquei com o guarda-lamas traseiro por cima da roda amolgado e o impacto até foi capaz de me deixar o carro enviesado. Sinceramente, espero bem que só seja chapa e que não tenha nada danificado no eixo/suspensão. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 14 Abril 2023 Não é giro quando uma marca quer realmente fazer concorrência e mete os preços mais baixos? Não estou mesmo habituado a isto, que cena estranha. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Abril 2023 era mais caro que 40k? nheda-se Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 14 Abril 2023 Tesla só se fosse oferecido. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Abril 2023 Citação de kareca, há 50 minutos: era mais caro que 40k? nheda-se 45 penso eu. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 14 Abril 2023 Citação de depina, Agora: 45 penso eu. e acho que ja tinha baixado recentement dos 52/53k se nao estou em erro Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 6 Maio 2023 Malta, as scuts também apanham velocidade? Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 6 Maio 2023 Citação de scallywag, há 3 minutos: Malta, as scuts também apanham velocidade? Não. Dw. 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 6 Maio 2023 (editado) Aproveito essa questão para tirar uma dúvida. Passo neste sítio diariamente e reparei que instalaram uns radares(?). A velocidade máxima é 60 km/h, é muito difícil e a certo ponto perigoso circular a uma velocidade tão baixa nesse local, acho que os 80 km/h seria ideal. Alguém do Porto ou que passe nesta zona sabe confirmar se são, de facto, radares? São estes os dois pontos. https://goo.gl/maps/rC8T7mdZE5hRKELJ8 (está virado para quem faz a curva à esquerda para a A1 e não para os Carvalhos, acho) https://goo.gl/maps/QxMmNoMbQTE24eT59 (direção Arrábida) Editado 6 Maio 2023 por vidz Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Maio 2023 Parece que vai finalmente deixar de ser obrigatório andar com o dístico do seguro no pára-brisas. Afinal a IL serve para alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 13 Maio 2023 Inspeção obrigatória nas motas em 2024 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Maio 2023 Citação de vidz, Em 06/05/2023 at 15:32: Aproveito essa questão para tirar uma dúvida. Passo neste sítio diariamente e reparei que instalaram uns radares(?). A velocidade máxima é 60 km/h, é muito difícil e a certo ponto perigoso circular a uma velocidade tão baixa nesse local, acho que os 80 km/h seria ideal. Alguém do Porto ou que passe nesta zona sabe confirmar se são, de facto, radares? São estes os dois pontos. https://goo.gl/maps/rC8T7mdZE5hRKELJ8 (está virado para quem faz a curva à esquerda para a A1 e não para os Carvalhos, acho) https://goo.gl/maps/QxMmNoMbQTE24eT59 (direção Arrábida) Parecem que sim. Que bela m*rda Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 13 Maio 2023 Citação de Alonso., há 37 minutos: Inspeção obrigatória nas motas em 2024 As 125 não precisam. Não percebo a lógica. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 13 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 30 minutos: Parecem que sim. Que bela m*rda Fazer aquilo a 60km/h é doloroso, estou sempre a olhar para o espelho e a rezar para não levar um encosto por trás. Espero que aos poucos o pessoal se vá habituando e que cumpra, fica mais fácil para todos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Maio 2023 Citação de vidz, há 1 hora: Fazer aquilo a 60km/h é doloroso, estou sempre a olhar para o espelho e a rezar para não levar um encosto por trás. Espero que aos poucos o pessoal se vá habituando e que cumpra, fica mais fácil para todos. Passo lá algumas vezes, tenho que me lembrar da próxima vez. Já na A43, volta e meia travo a fundo nos radares porque, há pouco trânsito, que uma pessoa se distrai e comete a loucura de ir a mais de 70km/h Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 13 Maio 2023 Citação de Bashir, há 1 hora: As 125 não precisam. Não percebo a lógica. uma palhaçada mas pronto... vai haver muitas motas a ser vendidas no final do ano, boa oportunidade de negócios. Compartilhar este post Link para o post