Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

E há dois dias que estava com o carro da minha mãe, que o meu só tem 2 lugares e o da mulher está no mecânico, estacionado na minha rua como faço sempre com qualquer carro, dentro das linhas de estacionamento, mas conseguiram levar-me os espelhos. Cada vez mais ando a odiar Almada e a gandulagem que aí anda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Em 05/08/2024 at 10:55:

Hoje recarreguei de novo mas desta vez fui andar com o carro, parace resolvido. Parece.

Sou um nabo, vou comprar um caderno para anotar estas coisas.

Em vez de comprares um caderno deves é comprar um booster 12V, arranjas no Ali por ~25€ e é um salva vidas do caraças. Isso e um multímetro para veres a voltagem da bateria, que é daquelas coisas básicas que qualquer homem devia ter e saber usar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pm2lp, há 2 horas:

Em vez de comprares um caderno deves é comprar um booster 12V, arranjas no Ali por ~25€ e é um salva vidas do caraças. Isso e um multímetro para veres a voltagem da bateria, que é daquelas coisas básicas que qualquer homem devia ter e saber usar.

sexismos à parte

foi provado noutro topico que o Bruno é afinal Bruna

Citação de BrunoCardoso, Em 24/07/2024 at 21:05:

b36ecf108f9c85e532ccdee68b1e16a4.png

Estou tão feliz. Tenho 32 anos, tive uma altura da vida completamente desorientado, sem saber o que ia ser do meu futuro, foi o futebol que me fez não desistir e saber que nunca é tarde. Vamooooos.

Agradecer ao @lucho^ pela pequena grande ajuda, és grande. :89_clap:

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

@pm2lp Não ligues a este hater. Ele não aceita que eu reformado jogue melhor futebol que ele. Ele não entende que aquela definição é relativamente à candidatura, como tem 'Não colocada', 'Avaliada', etc etc. Devem ter um 'Lopes' a programar aquilo e pronto. :4_joy:

Vou ver se compro um vou, apesar de ser muito raro isto acontecer, mas nunca se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, Em 06/08/2024 at 19:02:

E há dois dias que estava com o carro da minha mãe, que o meu só tem 2 lugares e o da mulher está no mecânico, estacionado na minha rua como faço sempre com qualquer carro, dentro das linhas de estacionamento, mas conseguiram levar-me os espelhos. Cada vez mais ando a odiar Almada e a gandulagem que aí anda.

E não é que quinta feira me voltaram a levar o espelho? Epa lolada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 5 minutos:

Fabricantes de carros vão substituir espelhos retrovisores por câmeras e  telas – Tecnoblog

Lindo...

e sem espelhos!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 22 horas:

Diria mais que fizeste mal a alguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Diria mais que fizeste mal a alguém.

A cena é que foi no carro da minha mãe, que só lhe pedi emprestado porque o meu só tem 2 lugares e o da mulher ainda está a arranjar. No meu nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 1 minuto:

A cena é que foi no carro da minha mãe, que só lhe pedi emprestado porque o meu só tem 2 lugares e o da mulher ainda está a arranjar. No meu nada.

Então foi a tua mãe que fez, que vizinha é que ela chamou de gordurosa ou disse que andava a comer o marido de outra ? 🤣🤣 (estou a brincar)

Compartilhar este post

Link para o post

Não será aquele típico vizinho dono da rua que não está contente por haver um carro desconhecido? 

Tinha um assim na minha rua. Tudo o que fosse carro "estrangeiro" ou fazia um risco, ou cuspia nas maçanetas(?) das portas. 

Há atrasados mentais em todo o lado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 16 horas:

Não será aquele típico vizinho dono da rua que não está contente por haver um carro desconhecido? 

Tinha um assim na minha rua. Tudo o que fosse carro "estrangeiro" ou fazia um risco, ou cuspia nas maçanetas(?) das portas. 

Uma pessoa quando acha que já ouviu tudo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Em 11/08/2024 at 15:21:

Eish o quê? 😅

Compartilhar este post

Link para o post

É suposto eu saber que carros conduzem os meus vizinhos? Muitas vezes nem lhes reconheço a cara quando passo por eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos meus bateu-me à porta às 23h a perguntar se eu podia chegar o meu carro para trás, porque ele gostava do lugar da frente que lhe ficava mesmo à porta de casa. Tinha-me mudado para ali nem há um mês e nunca tinha visto o vizinho.

Já me arrependi de o ter feito, nunca mais. Dá para 3 carros ali mas o homem chega o carro tão para trás que transforma aquilo só em 2 lugares. A justificação? Diz que se chegar muito à frente as mulheres raspam lá as malas de viagem ao tentarem passar. É meio lunático.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 8 horas:

Um dos meus bateu-me à porta às 23h a perguntar se eu podia chegar o meu carro para trás, porque ele gostava do lugar da frente que lhe ficava mesmo à porta de casa. Tinha-me mudado para ali nem há um mês e nunca tinha visto o vizinho.

Já me arrependi de o ter feito, nunca mais. Dá para 3 carros ali mas o homem chega o carro tão para trás que transforma aquilo só em 2 lugares. A justificação? Diz que se chegar muito à frente as mulheres raspam lá as malas de viagem ao tentarem passar. É meio lunático.

Espera. Ele pediu e tu foste?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 6 horas:

Espera. Ele pediu e tu foste?

Tinha acabado de comprar casa e mudado para aqui, queria ser simpático e ele era um velhote 😢 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui já se aventurou na compra de carro elétrico? Para já não tenciono trocar, mas se avariar o segundo carro daqui de casa, que é um clio velhinho que já está a ficar abandalhado, ainda arriscava num elétrico barato(até me chegava um ami, mas acho demasiado caro para aquilo que é). Caso não avarie o velhinho, talvez daqui a 3/4 anos troque, e aí já teria de ser um com autonomia grande e segurança

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 44 minutos:

Alguém daqui já se aventurou na compra de carro elétrico? Para já não tenciono trocar, mas se avariar o segundo carro daqui de casa, que é um clio velhinho que já está a ficar abandalhado, ainda arriscava num elétrico barato(até me chegava um ami, mas acho demasiado caro para aquilo que é). Caso não avarie o velhinho, talvez daqui a 3/4 anos troque, e aí já teria de ser um com autonomia grande e segurança

Eu tenho um carro elétrico há 3 anos, com autonomia boa e não estou minimamente arrependido. Tenho 150k km feitos neste período.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 51 minutos:

Eu neste momento não me aventurava era comprar um carro a combustão. Tenho um elétrico há mais de 3 anos (Leaf 40) e compramos agora outro (Niro 64), só fiquei com elétricos em casa. Quem faz muitos Km e tem onde carregar é a única escolha certa, se é para segundo carro um Zoe ou um Leaf dos primeiros é o ideal, muito superiores ao Ami.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pm2lp, há 1 hora:

Eu neste momento não me aventurava era comprar um carro a combustão. Tenho um elétrico há mais de 3 anos (Leaf 40) e compramos agora outro (Niro 64), só fiquei com elétricos em casa. Quem faz muitos Km e tem onde carregar é a única escolha certa, se é para segundo carro um Zoe ou um Leaf dos primeiros é o ideal, muito superiores ao Ami.

Acho que é a chave. Neste momento só compraria elétrico se pudesse carregar em casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 1 hora:

Acho que é a chave. Neste momento só compraria elétrico se pudesse carregar em casa.

Sim, é fundamental, porque a rede de carregamentos nacional é uma fraude. A Mobi-e é um atentado ao consumidor de veiculos elétricos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 2 horas:

Sim, vivo numa casa, por isso teria essa facilidade. O meu único "entrave" é a quantidade de kms que faço, não são muitos, não sei até que ponto me vai compensar. Por ano faço uns 15mil num, e uns 5 mil no outro. Não sei até que ponto me compensaria um elétrico. Em termos de manutenção fica muito mais barato não precisando de quase nada como se fala, ou não é bem assim?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 11 minutos:

Sim, vivo numa casa, por isso teria essa facilidade. O meu único "entrave" é a quantidade de kms que faço, não são muitos, não sei até que ponto me vai compensar. Por ano faço uns 15mil num, e uns 5 mil no outro. Não sei até que ponto me compensaria um elétrico. Em termos de manutenção fica muito mais barato não precisando de quase nada como se fala, ou não é bem assim?

Depende. Tenho ideia que nas marcas tradicionais continuam a fazer revisão periódica.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...