Takumi Fujiwara Publicado 16 Setembro 2010 Nao seria um Q7? Havia um jogador do benfica com um Q7 branco também "azeite", mas era tuning de marca mesmo. Não será o do Coentrão que deu na terça-feira naquela cena dos apanhados? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Setembro 2010 Nao seria um Q7? Havia um jogador do benfica com um Q7 branco também "azeite", mas era tuning de marca mesmo. Esse é do David Luiz. ;) Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Setembro 2010 Ontem estava a espera do tó e passa um destes à minha frente, bem devagar... :) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Setembro 2010 Vi um destes hoje. As caras das pessoas chocadas a olhar pra ele eram de rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Setembro 2010 Ontem estava a espera do tó e passa um destes à minha frente, bem devagar... :) Quando vi um desses por aqui, ia eu para atravessar a estrada e passa um... mas bem rápido. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Setembro 2010 http://www.youtube.com/watch?v=vv7M7f9lUI4 Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 20 Setembro 2010 Vou buscar o meu 1º carro hoje a tarde, que ansiedade :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 20 Setembro 2010 fds, que publicidade do Quattro :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 20 Setembro 2010 Vou buscar o meu 1º carro hoje a tarde, que ansiedade :carinhoso: Depois mete pics ^^ Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 20 Setembro 2010 (editado) Aqui estão :carinhoso: Editado 21 Setembro 2010 por B.Moniz Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Setembro 2010 Adoro esse carro :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 20 Setembro 2010 Quem me dera ganhar um carro desse :heart: INVEJA :p Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 20 Setembro 2010 Esse ja é o Scirocco R Sport ou algo parecido :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 21 Setembro 2010 Quem me dera ganhar um carro desse :heart: INVEJA :p x2 :heart: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 21 Setembro 2010 q carro...geezz. amanha tiro fotos dos meus :') Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 21 Setembro 2010 Esse ja é o Scirocco R Sport ou algo parecido :confuso: Tem tudo a ver, mesmo. Esse é o R. O dele é o "normal". Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Setembro 2010 Tapa as matrículas para não teres problemas. O carro é bonito mas carro de 4 lugares já não sei se compraria, há que pensar no futuro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 21 Setembro 2010 Tapa as matrículas para não teres problemas. O carro é bonito mas carro de 4 lugares já não sei se compraria, há que pensar no futuro :mrgreen: Uhh...alguma coisa em mente? :-k :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 21 Setembro 2010 E a proposta para o novo Lotus Elite? Maezinhaa! Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 21 Setembro 2010 Tá bonito, mas muito pesadao, mais de uma tonelada e meia. :X Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 21 Setembro 2010 Tapa as matrículas para não teres problemas. O carro é bonito mas carro de 4 lugares já não sei se compraria, há que pensar no futuro :mrgreen: Quem compra um sirooco não está a pensar no futuro! Já um Passat CC ou um Audi A5 tembem têm apenas 4 lugares de serie, e são carros que têm condições para transportar a familia! Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 21 Setembro 2010 O passat CC tambem ja pode vir com 5 lugares. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Setembro 2010 Tem tudo a ver, mesmo. Esse é o R. O dele é o "normal". A qualidade da imagem nao e propriamente boa para distinguir os carros Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 21 Setembro 2010 30000€ para o crl :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post