Boo Riquelme Publicado 23 Março 2011 o meu carro agora tem os fechos electricos todos f*didos. A bagageira tb nao abre (so com a chave la posta), pq me deram uma batelada que me f*deram o fecho daquilo. em Abril o carro tem de ir à inspecção. vou por o carro na oficina na 5a Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 23 Março 2011 infelizmente mudei hoje o meu primeiro pneu. 5 minutos a atinar com a posição do macaco e 5 minutos a trocar a roda :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Março 2011 Deixa-me adivinhar... vidro eléctrico do condutor, que às vezes fecha à mijinhas? :lol: Acho que não foi isso. Foi qualquer coisa com as borrachas que impediam a janela de fechar a 100% e aquilo metia água, ou lá o que era. Depois na Citroen estavam a pedir uma fortuna, quase que queriam trocar a porta toda. Mas isso a culpa é do meu pai que os habitua mal, arma-se em rico e até lá vai trocar os pneus. :lol:Bem que queria que ele me desse o carro, mas não tenho sorte nenhuma. Os vidros eléctricos do meu carro também são uma comédia, um para fechar tenho de o segurar, outro às vezes não quer abrir. Já agora outra coisa, as minhas portas de trás a abrir e a fechar rangem imenso, onde raio é que compro massa consistente, ou seja lá o que é que tenho de comprar, para meter ali? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Março 2011 Acho que não foi isso. Foi qualquer coisa com as borrachas que impediam a janela de fechar a 100% e aquilo metia água, ou lá o que era. Depois na Citroen estavam a pedir uma fortuna, quase que queriam trocar a porta toda. Mas isso a culpa é do meu pai que os habitua mal, arma-se em rico e até lá vai trocar os pneus. :lol: Bem que queria que ele me desse o carro, mas não tenho sorte nenhuma. Pois, a Citroen gosta de puxar os preços dos serviços que presta. Mas por aqui, não há queixas... todos os trabalhos têm sido bem feitos. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 23 Março 2011 É como com o meu Corsa, aquilo em 2ª e 3ª até às 4000rpm com o barulho que faz parece que vamos a 200, mas depois reparamos e vai um gajo numa Zundapp ao nosso lado. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 23 Março 2011 Mas estamos mesmo a falar de um carro com 110 cvs (ou 130)? :mrgreen: Nem vos quero imaginar a conduzir carros de 200 cvs. :lol: Era o de 130 cv's, e já conduzi alguns carros com mais de 200 cv's, não muitos, mas alguns. :mrgreen: Puxa, porque tens o turbo a dar aquele esticão a partir das 2000 rpm. Dá uma falsa sensação de aceleração. A unica vez que rasguei com ele até ao limite, foi num picanço com um amigo, ele na altura tinha um BMW 330 Xi, e o passat até chegar aos 140km/h acompanhava, apartir dai, era vê-lo ir embora, mas num arranque lado a lado, até essa velocidade não descolavam. Mas aquele BMW era um gozo do crl de conduzir, principalmente uma estrada com muitas curvas e sem carros! :supz: :supz: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Março 2011 (editado) Depois de andarem num Gallardo, falem comigo para trocarmos impressões 8-) Editado 23 Março 2011 por Inkapi Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 23 Março 2011 Depois de andarem num Gallardo, falem comigo para trocarmos impressões 8-) melhor sensação do mundo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Março 2011 Depois de andarem num Gallardo, falem comigo para trocarmos impressões 8-) Epá, cagaste-me foi os tapetes todos com a areia. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 23 Março 2011 Acredita que o meu tinha muito mais disparo do que tem a BMW e tem mais 50cv's de potencia que tinha o passat! Mas estamos mesmo a falar de um carro com 110 cvs (ou 130)? :mrgreen: Nem vos quero imaginar a conduzir carros de 200 cvs. :lol: Peplin, quando conduzires um mítico 1.9 TDI seja com quantos cv for, depois diz qualquer coisa... Eu só tenho a dizer bem. É claro que nunca conduzi nenhum bmw desses igual ao do bazuka para poder comparar, mas acredito no que ele diz, aquilo tem um disparo do crl e não é a partir das 2000 como dizes. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Março 2011 Depois de andarem num Gallardo, falem comigo para trocarmos impressões 8-) Eu nunca andei num Gallardo, mas ja andei em tres bestas que foram provavelmente das melhores coisinhas que ja peguei na minha vida. Uma delas tive de troca de cuecas umas 3 vezes :lol: Um Impreza (daqueles do meio) todo preparado para WRC, com a pintura e tudo. Fazer a Senhora-do-O em Mafra com aquilo :heart: Um F50 de uma bacano que eh dono de um stand so de carros de luxo ali para os lados da Praia Grande ou Praia das Maças... Eu nem sei se era dele. Ele disse que sim, mas eu tenho ideia que os F50 eh tipo os Enzo a nivel de venda, mas nao sei... Sei que aquilo eh de colar os tomates ao ceu da boca... E um Supra que tava com 800cv. Este meteu muito medinho... Aquilo nao arrancava em primeira e se arranca-se em segunda a fundo começava aos pioes.. Foi num Track Day em Portimao... --- E acredito perfeitamente que as Passat tenham um disparo de meter respeito dentro da potencia do carro. Aqui o que interessa nao eh o tempo dos 0-100. Eh a relaçao de caixa dos carros do grupo VAG, que normalmente preveligia sempre muito a agilidade e o arranque... Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 23 Março 2011 Eu nunca andei num Gallardo, mas ja andei em tres bestas que foram provavelmente das melhores coisinhas que ja peguei na minha vida. Uma delas tive de troca de cuecas umas 3 vezes :lol: Um Impreza (daqueles do meio) todo preparado para WRC, com a pintura e tudo. Fazer a Senhora-do-O em Mafra com aquilo :heart: Um F50 de uma bacano que eh dono de um stand so de carros de luxo ali para os lados da Praia Grande ou Praia das Maças... Eu nem sei se era dele. Ele disse que sim, mas eu tenho ideia que os F50 eh tipo os Enzo a nivel de venda, mas nao sei... Sei que aquilo eh de colar os tomates ao ceu da boca... E um Supra que tava com 800cv. Este meteu muito medinho... Aquilo nao arrancava em primeira e se arranca-se em segunda a fundo começava aos pioes.. Foi num Track Day em Portimao... --- E acredito perfeitamente que as Passat tenham um disparo de meter respeito dentro da potencia do carro. Aqui o que interessa nao eh o tempo dos 0-100. Eh a relaçao de caixa dos carros do grupo VAG, que normalmente preveligia sempre muito a agilidade e o arranque... Este modelo ? Se sim é um dos meus favoritos tirando a pintura :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 23 Março 2011 Esse é o modelo mais 'redondo' o que eu postei é o 'quadrado', de qualquer maneira Subaru > * Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Março 2011 Eu nunca conduzi nenhum, mas segundo consta os Evo sao superiores... E a nivel esteticos eu prefiro os Evo aos Impreza... No entanto os Impreza sao baratuchos e da para um gajo com relativamente pouco dinheiro bombar uns 400cv la dentro e andar ai a curtir fortemente... Mas conduzir um todo preparado... que arrepio.. Aquilo nem podia andar na estrada... Mas ali na Senhora do O foi tranquilo. Eu nao sei se alguem conhece aquilo daqui, mas para terem uma ideia eh tipo estrada de montanha com curvas e contra-curvas e ganchos, tudo apertado, com montes de sitios sem proteçao lateral... A subir e a descer... Aquilo eh o feel de rally autentico... Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 23 Março 2011 Evolution é evolution meu caro :mrgreen: Mas tenho as minhas dúvidas se um subaru apetrechado ao máximo não seja igual ou superior a um evo todo apetrechado também 8-) Outro amor que tenho é isto :carinhoso: Até podia dizer que era eu nos states o gajo que está lá dentro é parecido comigo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Março 2011 (editado) Antigamente nao se notava muito, mas segundo sei os Evo actuais estam a uns valentes anos luz do Impreza actual.. Isso eh um S2000? Bombocas autenticas e muito feel desportivo... Tracçao traseira, sem controles, rotaçao que nunca mais acaba, barulhinho muito louco, divertidissimo de se conduzir e anda pa crl... Editado 23 Março 2011 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 23 Março 2011 (editado) Antigamente nao se notava muito, mas segundo sei os Evo actuais estam a uns valentes anos luz do Impreza actual.. Isso eh um S2000? Bombocas autenticas e muito feel desportivo... Tracçao traseira, sem controles, rotaçao que nunca mais acaba, barulhinho muito louco, divertidissimo de se conduzir e anda pa crl... É capz sim, mas gostava de os ver no top gear frente a frente :medinho: É, faz lembrar o crz né ? :mrgreen: E é um chic magnet do crl, fui sair com gajo que tinha um e as gajas ficam sempre :espanto: :yahoo: Editado 23 Março 2011 por Carandiru™ Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Março 2011 http://www.youtube.com/watch?v=S4CfWdoSOTk -- Eu nao curto do CRZ... E sim o S2000 eh pussy magnet... Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 23 Março 2011 (editado) Obrigado ;prayer: O crz é engraçado e a vantagem acho que é que h´´a gasoleo 8) EDIT: Episódio do crl :mrgreen: segundo eles mais vale um evoX do que um igual mas com menos potência não apanhei bem foi o porquê :facepalm: btw esse evo deve ter uma condução :wub: Editado 23 Março 2011 por Carandiru™ Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Março 2011 Peplin, quando conduzires um mítico 1.9 TDI seja com quantos cv for, depois diz qualquer coisa... Eu só tenho a dizer bem. É claro que nunca conduzi nenhum bmw desses igual ao do bazuka para poder comparar, mas acredito no que ele diz, aquilo tem um disparo do crl e não é a partir das 2000 como dizes. Epá, já andei num... montado num A3. Era o 1.9 TDI 100 cv. Sinceramente, não me entusiasmou muito. :mrgreen: Surpreendeu-me foi o facto de conseguir manter ritmos altos na AE, sem grandes dificuldades. Não é partir das 2000, é a partir das 1800. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Março 2011 Epá, cagaste-me foi os tapetes todos com a areia. :lol: Desculpa lá :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Março 2011 Obrigado ;prayer: O crz é engraçado e a vantagem acho que é que h´´a gasoleo 8) EDIT: Episódio do crl :mrgreen: segundo eles mais vale um evoX do que um igual mas com menos potência não apanhei bem foi o porquê :facepalm: btw esse evo deve ter uma condução :wub: O CRZ eh hibrido e nao existem motorizaçoes que levem gasoleo acho... Eu nao curto de nada no carro... Estetica, conduçao... bah... tenho um amigo que tem um e nao consigo curtir do carro... Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 23 Março 2011 Tinha ideia que não era hibrido :espanto: há um aqui na zona e tem um barulho mesmo :wub: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 23 Março 2011 É hibrido sim, boneco. Epá, já andei num... montado num A3. Era o 1.9 TDI 100 cv. Sinceramente, não me entusiasmou muito. :mrgreen: Surpreendeu-me foi o facto de conseguir manter ritmos altos na AE, sem grandes dificuldades. Não é partir das 2000, é a partir das 1800. :mrgreen: Isso é porque tu és um TDI hater :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post