sinik Publicado 7 Janeiro 2013 vi hoje este :carinhoso:/> O patrão da minha esposa tem um desses e a mulher dele anda num carrera 4s :angry: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Janeiro 2013 (editado) Alfa Romeo 66 Vi hoje. O carro em questão é do amigo dum amigo meu :mrgreen:/>/>/>/>/> muito bacano mesmo. Depois de estar com esse amigo do meu amigo, o rapaz ligou o carro andou 10 ou 20m e foi mandado parar pela escola segura LOL. Implicaram com monte de cenas.. enfim. Editado 8 Janeiro 2013 por depina Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 9 Janeiro 2013 O patrão da minha esposa tem um desses e a mulher dele anda num carrera 4s :angry:/> Já conduzi um :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 9 Janeiro 2013 Já conduzi um :mrgreen:/> Eu estou a ver que qualquer dia tenho que ir ao Stand da Porsche nem que seja só para ter a sensação de me sentar num... Adoro Porsches Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 9 Janeiro 2013 Nem precisei de ir ao stand, no meu trabalho tinha lá um cliente que tinha um Panamera hibrido, um Carrera 4s e um Cayenne turbo, e quando ele lá ia, dava pa dar umas voltinhas neles :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 12 Janeiro 2013 BMW 318d touring Qual a média de preços para carros dentro deste tipo? Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 12 Janeiro 2013 (editado) Qual a vossa opinião sobre o novo BMW 114, 116...? Editado 12 Janeiro 2013 por Muhammad Ali Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Janeiro 2013 ALFAS :heart: Sprint Zagato :wub: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Janeiro 2013 BMW 318d touring Qual a média de preços para carros dentro deste tipo? Abaixo disso. Talvez uns 18000/19000 €. Qual a vossa opinião sobre o novo BMW 114, 116...? Gasolina ou gasóleo? Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 13 Janeiro 2013 Abaixo disso. Talvez uns 18000/19000 €. Gasolina ou gasóleo? Gasóleo, estava mesmo interessado em comprar um daqui a 1, 2 anos, dependendo de algumas coisas... Estou de olho entre esse e o RCZ. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Janeiro 2013 Gasóleo, estava mesmo interessado em comprar um daqui a 1, 2 anos, dependendo de algumas coisas... Estou de olho entre esse e o RCZ. Bem, BMW Série 1 e Peugeot RCZ são 2 conceitos completamente diferentes. O 114d parece-me curto para o carro, já o 116d chegará minimamente para as exigências. Os consumos são excelentes, a qualidade de construção tem tido boas críticas e tem a vantagem da tracção traseira. No entanto, pelo preço, acho que há melhores soluções no mercado. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 13 Janeiro 2013 Bem, BMW Série 1 e Peugeot RCZ são 2 conceitos completamente diferentes. O 114d parece-me curto para o carro, já o 116d chegará minimamente para as exigências. Os consumos são excelentes, a qualidade de construção tem tido boas críticas e tem a vantagem da tracção traseira. No entanto, pelo preço, acho que há melhores soluções no mercado. Eu sei, são completamente diferentes mas a decidir-me é entre esses 2, falando do Série 1, tem aqui em um fórum um rapaz com o mesmo problema que eu, 114 ou 116: http://forum.autohoje.com/forum-geral/115158-bmw-116d-ed-vs-bmw-114d.html Tal como ele acho que prefiro os extras do que maior potencia, não uso por aí além as AE nem sou um pé pesado, vou marcar um test drive lá para Março para experimentar. Quanto ao RCZ ainda não conduzi, quando marco um test drive dizem sempre que não tem carro de serviço, mas em principio vou ao homem do stand que me vendeu o Smart Roadster e ele deixa-me dar uma volta, já estive sentado em um e é um carro que dá mesmo nas vistas, m detalhe curioso é que quem for estaca deve de bater quase com a cabeça no tecto, os bancos traseiras apesar de apertadinhos ainda se cabe bem. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Janeiro 2013 Eu, honestamente, entre uma coisa e outra, prefiro as 2 coisas ao mesmo tempo. :mrgreen: Equipas bem um 114d e o preço atira-se facilmente para os 27000/28000 €. Por esse preço, consegues carros do mesmo segmento com mais potência e o mesmo nível de equipamento. Um dos grandes defeitos das marcas premium (Audi, BMW e Mercedes) é puxarem muito pelos preços dos extras. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 13 Janeiro 2013 Eu, honestamente, entre uma coisa e outra, prefiro as 2 coisas ao mesmo tempo. :mrgreen:/> Equipas bem um 114d e o preço atira-se facilmente para os 27000/28000 €. Por esse preço, consegues carros do mesmo segmento com mais potência e o mesmo nível de equipamento. Um dos grandes defeitos das marcas premium (Audi, BMW e Mercedes) é puxarem muito pelos preços dos extras. Isso é verdade mas o condutor não escolhe o carro, o carro é que escolhe o condutor. :mrgreen: Por exemplo, uma coisa, vamos supor que vou a um concessionário, o preço final é 28 mil, o vendedor consegue fazer um desconto ao preço??? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Janeiro 2013 Como o sector está, é muito provável que ele te faça um desconto, mesmo sendo a BMW. Depende também um bocado de como negociares a coisa. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 13 Janeiro 2013 Como o sector está, é muito provável que ele te faça um desconto, mesmo sendo a BMW. Depende também um bocado de como negociares a coisa. Vou esperar para ver o que aparece nos usados, só daqui a um ano, por aí, é que tomo uma decisão. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Janeiro 2013 Um ano ainda é muito tempo. Entretanto ainda há 3 propostas que saíram agora e daqui a um ano já estarão consolidadas: Audi A3, Seat Léon e VW Golf. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 13 Janeiro 2013 Menos que serie 5, é porta-chaves! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 14 Janeiro 2013 Um bom carro com 5mil euros. Tou a acabar de tirar a carta e tenho de começar a ver uns carros bacanos. Algum conselho? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Janeiro 2013 Quantos quilómetros/ano? Segmento? Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 14 Janeiro 2013 Não percebo nada disso :mrgreen: Mas um carro que ainda dure uns 4/5 anos para umas voltinhas aqui na zona nada de especial Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 14 Janeiro 2013 Eu vejo-me lixado pra dar 500€ por um carro e vem estes gajos logo com 5000€ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 14 Janeiro 2013 (editado) Vem já ai um link de um C4 a gasolina no standvirtual !! by : pep Isto é que era, pep :mrgreen:/> Editado 14 Janeiro 2013 por TDS Compartilhar este post Link para o post