Hyuuga Publicado 27 Março 2013 É um Peugeout 206 de 2003. Em 2003 o ISV não era aplicavel a esses veiculos. Portanto agora vais pagar a totalidade. É capaz de ser o valor do carro agora. Acho que não te vai compensar. :/ Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 27 Março 2013 Eish, so agora vi fotos do Koenigsegg Agera :prayer: Brutal. mas nao sei como se "atrevem" a dizer que é um carro razoável para o dia-a-dia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Março 2013 Eu diria que para o dia-a-dia é capaz é de ser péssimo. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 27 Março 2013 "The Agera R is the only roadster Hypercar with a detachable and stowable hardtop, thereby offering the best of two worlds. This, in combination with 120 litres of luggage space, truly combines extreme performance with everyday usability." http://www.koenigsegg.com/models/agera-r/ Everyday usability, yeah right. Haja dinheiro! E 3 anos de garantia Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 27 Março 2013 Dos super carros, deve ser o que tem maior bagageira. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Março 2013 Levei o meu carrito para a revisão. Os trolhas meteram uma m*rda qualquer algures no sistema de ar e agora, cada vez que ligo a ventilação, é um cheiro a ambientador nojento. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 28 Março 2013 :lol: Deves ser das primeiras pessoas que vejo a queixarem-se do cheiro. Não é a limão? Costuma ser. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 30 Março 2013 Deram-me ontem aquele cartão da BP + Pingo Doce. Abastecimento mínimo 12 litros. Isso é quanto? 15€? :-k Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 30 Março 2013 Deram-me ontem aquele cartão da BP + Pingo Doce. Abastecimento mínimo 12 litros. Isso é quanto? 15€? :-k De cabeça diria que devem ser uns 17-19 euros Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Março 2013 fui meter hoje gasóleo ao intermache . 1.29 Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 30 Março 2013 De cabeça diria que devem ser uns 17-19 euros Mesmo gasolina? Outra questão, num carro a gasolina existem algumas variedades do "produto" que podemos meter. Como é que posso saber qual é o melhor e/ou qual é o que o carro pode levar? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 30 Março 2013 fui meter hoje gasóleo ao intermache . 1.29 Também devo ir lá amanhã, encher msm. É de aproveitar Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Março 2013 se fosse a ti tentava ir hoje , quando fui em quatro bombas já só duas é que tinham gasóleo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Março 2013 Deram-me ontem aquele cartão da BP + Pingo Doce. Abastecimento mínimo 12 litros. Isso é quanto? 15€? :-k Gasóleo - 15,50 a 16,50 € Gasolina - 18 a 19 € Outra questão, num carro a gasolina existem algumas variedades do "produto" que podemos meter. Como é que posso saber qual é o melhor e/ou qual é o que o carro pode levar? Variedades, como assim? Sem chumbo 95 ou sem chumbo 98? A grande maioria dos motores aceita 95. 98 ajuda na performance do carro e resulta em poupanças no consumo, mas são diferenças mínimas que não compensam em termos de abastecimento. Por norma, a 98 custa mais 5/10 cêntimos que a 95. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 30 Março 2013 Era isso mesmo Peplin. Com gasóleo era mais fácil, era só chegar ali e tirar a mangueira que dizia gasóleo. Agora com gasolina é 95, 98, Sem Chumbo e por aí, e como sabia que podia haver problemas de "compatibilidade" preferi perguntar antes de fazer asneira. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
the__game Publicado 31 Março 2013 http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Ford/Mustang/P7466701/ uma das maravilhas do mundo automovel a venda em portugal Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 31 Março 2013 Pessoal no certificado de matricula da para ver o modelo do carro ou apenas a marca. É que o meu cota disse-me que vai oferecer-me um carro, e eu naquela cena fui ver o certificado de matriculo, mas com a rapidez que foi só vi a marca. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 1 Abril 2013 http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Ford/Mustang/P7466701/ uma das maravilhas do mundo automovel a venda em portugal Isso é o carro dos sonhos de qualquer pessoa que tenha visto o filme "60 segundos". Quando for rico, vou ter um. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 1 Abril 2013 O teu cota oferece-te assim um A6? Nao queres dividir? :mrgreen: Isso é o carro dos sonhos de qualquer pessoa que tenha visto o filme "60 segundos". Quando for rico, vou ter um. :mrgreen: 50km? :o Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 1 Abril 2013 O teu cota oferece-te assim um A6? Nao queres dividir? :mrgreen: Até eu fiquei parvo, tipo eu tava a aspirar o corsa e ele vira-se ja nao vais precisar mais desse carro, e eu perguntei porque, e ele disse que ja me tinha arranjado um carro, e quando ele me mostra no certificado um audi fiquei surpreendido, estava a espera de um clio ou assim. :mrgreen: Mas o carro nao deve ser so meu, é mais do tipo de ser destinado a mim, mas eles tambem o irao usar. Ja agora, ha varios modelos desse modelo ou apenas um? Por exemplo, haver um de 2004 e outro de 2005 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 1 Abril 2013 http://www.standvirt...stang/P7466701/ uma das maravilhas do mundo automovel a venda em portugal É fantástico e sou meio fanático pelos muscle cars. Mas adorei a designação, Ford Mustang Shelby GT500 Eleanor. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 1 Abril 2013 Acho que fez bem, muita gente procura esse carro como Eleanor. É mais uma tag que aparece na pesquisa Compartilhar este post Link para o post