Peplin Publicado 26 Julho 2013 Sumudica, isso deve ser mesmo a própria embraiagem a dar as últimas. Se for, prepara-te para largares uma boa nota. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Julho 2013 (editado) Ontem vi o Nissan GTR mais conhecido por "godzilla". Pqp que coisa mais linda :prayer: Editado 26 Julho 2013 por depina Compartilhar este post Link para o post
edu marques Publicado 26 Julho 2013 O meu carro está com uma ligeira idiossincrasia. Às vezes as mudanças não entram e descobri que, se empurrar o pedal da embraiagem completamente para cima, depois quando carrego no pedal já entram. A posição normal do pedal deixa quase sempre uma ligeira folga para cima. Alguém sabe do que se trata? Experimentar muda a espia da embraiagem ou os discos. Aliás. Muda o kit de embraiagem todo. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Julho 2013 A embraiagem é nova. Compartilhar este post Link para o post
edu marques Publicado 26 Julho 2013 A embraiagem é nova. E acontece-te isso?? Vai reclamar. A não ser que seja algo mais grave. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Julho 2013 A embraiagem é nova. Então é estranho, problema na caixa não me parece ser. Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 26 Julho 2013 Não tens o tapete debaixo do pedal e tu pensas que o pedal vai até ao fundo e não vai? Também se pode dar o caso da bomba da embraiagem precisar de ser sangrada por ter ar no circuito. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Julho 2013 Quanto custará forrar a consola central de um VW Polo do ano de 2000 ? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Julho 2013 Vi mais Ferraris/Lamborghinis/Maseratis/Bentleys/Aston Martins etc numa semana que em 26 anos de vida. Depois ponho fotos. Compartilhar este post Link para o post
edu marques Publicado 28 Julho 2013 Aqui fica o meu, sem efeitos do Instagram Jante 17´´ sem pipos Compartilhar este post Link para o post
edu marques Publicado 28 Julho 2013 Acho que fica feio Se é para mim. Está bem melhor que anteriormente. Tinha jante 16´´ (se vires umas páginas atrás, da para ver como estava antes.) Ao vivo fica bem melhor. ;-) Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 28 Julho 2013 Se é para mim. Está bem melhor que anteriormente. Tinha jante 16´´ (se vires umas páginas atrás, da para ver como estava antes.) Ao vivo fica bem melhor. ;-) Claro se tu gostas ainda bem, nem fazia sentido não gostares, mas é mais pela cor. Compartilhar este post Link para o post
edu marques Publicado 28 Julho 2013 Claro se tu gostas ainda bem, nem fazia sentido não gostares, mas é mais pela cor. A cor das jantes? Ou do carro? Que cor achas que têm as jantes? ;-) Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 28 Julho 2013 A cor das jantes? Ou do carro? Que cor achas que têm as jantes? ;-) Das jantes, a cor do carro é normal... Epá um cinzento escuro assim metalizado parece. Compartilhar este post Link para o post
edu marques Publicado 28 Julho 2013 Das jantes, a cor do carro é normal... Epá um cinzento escuro assim metalizado parece. Sim. Aproximadamente isso. A cor foi feita por encomenda. O meu irmão mandou pintá-las para o carro dele que era branco. Mas ele pouco as usou, pois não estavam homologadas para o dele. Tinha de mudar tudo no livrete e pagava uma pipa de massa. Fiquei eu com elas. Estavam a apanhar pó aqui em casa. A cor é limpa. Fora do comum. Pode até nem combinar muito com a cor do carro, mas olha que ao vivo fica muito fixe. :wink: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 28 Julho 2013 Sim. Aproximadamente isso. A cor foi feita por encomenda. O meu irmão mandou pintá-las para o carro dele que era branco. Mas ele pouco as usou, pois não estavam homologadas para o dele. Tinha de mudar tudo no livrete e pagava uma pipa de massa. Fiquei eu com elas. Estavam a apanhar pó aqui em casa. A cor é limpa. Fora do comum. Pode até nem combinar muito com a cor do carro, mas olha que ao vivo fica muito fixe. :wink: Talvez seja mais por isso, se calhar no carro do teu irmão, ficavam melhor não sei. Compartilhar este post Link para o post
edu marques Publicado 28 Julho 2013 Talvez seja mais por isso, se calhar no carro do teu irmão, ficavam melhor não sei. No carro do meu irmao ficava lindoooo Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 28 Julho 2013 Fds já tenho a embraiagem nova à quase um mês e parece que tirei a carta agora :facepalm: Só hoje deixei o carro ir 3 vezes abaixo. Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 28 Julho 2013 Fds já tenho a embraiagem nova à quase um mês e parece que tirei a carta agora :facepalm: Só hoje deixei o carro ir 3 vezes abaixo. É normal, agora a embraiagem pega mais em baixo e custa-nos habituar a isso. Compartilhar este post Link para o post
edu marques Publicado 28 Julho 2013 (editado) Encontrei o Bumblebee em Cantanhede Editado 28 Julho 2013 por edu marques Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Julho 2013 O Spider na EXPOFACIC, rápido, registem essa porra para um filme. :mrgreen: Por acaso hoje fui lá almoçar às tasquinhas e vi um smart em padrão camuflado! :lol: Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 29 Julho 2013 Encontrei o Bumblebee em Cantanhede N Não encontraste nada, o bumblebee tem jantes cinzentas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 29 Julho 2013 N Não encontraste nada, o bumblebee tem jantes cinzentas :mrgreen: Depois de tantas lutas, já teve de trocar as mesmas. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Julho 2013 Na luta povo vs. burguesia em termos automóveis, o povo perdeu mas deu luta. 8) Compartilhar este post Link para o post