Bazuka Publicado 2 Outubro 2013 http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/BMW/318/i-Touring/P7529677/ http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/BMW/320/P7629673/ http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/BMW/320/d/P7558155/ http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Alfa-Romeo/156/P7602617/ http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Alfa-Romeo/156/1.6-TS-Distinctive/P7622713/ http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Ford/Mondeo/P7467516/ http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Kia/Ceed/P7476338/ Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Outubro 2013 Boas pessoal, o meu carro (Seat Arosa de '99) nestes ultimos tempos tem feito uma trepidação doida mesmo, o gajo a arrancar aquela m*rda parece um tractor (arranco sempre em primeira como devem calcular), e de vez em quando o acelerador deixa de funcionar por uns momentos, só depois de carregar a fundo é que aquilo volta a andar. Alguém mais entendido me sabe dizer o que pode ser isto, e por quanto achariam que ficava se tivesse que arranjar? É que o carro tem 1 mês e tal nas minhas mãos, andou sempre impecável sem stress nenhum de maíor, de um momento para o outro é uma loucura... Apoios do motor? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Outubro 2013 Um carro fiável, motor tranquilo, (não precisa de andar muito rápido), confortável e que não esteja sempre com o "credo" nas maos quando o conduzo? até 8 mil € a pronto pagamento. Está decidido. http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Renault/Clio/P7592285/ Tens carro para os próximos 10 anos. Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 2 Outubro 2013 Como deves calcular só por esses sintomas ninguém consegue adivinhar o que é, muito menos quanto é que custa. Mas é a gasóeo? Se sim, tem turbo? Sim eu sei, mas poderia haver alguem que tivesse tido isso no carro. Não, é a Gasolina whatever. E isso não será a embraiagem? Às tantas Hyuuga, sei que com isto se torna impossivel pegar no carro... Apoios do motor? Às tantas Pep, sei que isto me está a dar cabo da cabeça, nem me tento sequer a meter no carro, porque dou uma volta naquilo e aquela m*rda treme toda, se eu ando mais um bocado valha-me Deus Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 2 Outubro 2013 Não estará a trabalhar a três cilindros? Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 2 Outubro 2013 Às tantas Pep, sei que isto me está a dar cabo da cabeça, nem me tento sequer a meter no carro, porque dou uma volta naquilo e aquela m*rda treme toda, se eu ando mais um bocado valha-me Deus Soluça? Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 2 Outubro 2013 Não estará a trabalhar a três cilindros? Como posso ver se é isso whatever? Soluça? Exacto Quillbeast Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Outubro 2013 Não estará a trabalhar a três cilindros? o seat arosa não é 3L? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 2 Outubro 2013 (editado) o seat arosa não é 3L? O Arosa é o primo do Lupo? Então se calhar está a trabalhar a dois. :mrgreen: EDIT: Do que estive a ver todos os motores a gasolina do Arosa/Lupo são de quatro cilindros, aliás, o único de três cilindros era o 3L, a gasóleo. Editado 2 Outubro 2013 por whatever Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 3 Outubro 2013 Ontem dei o meu primeiro toque em 4 anos, p*ta da chuva, perdi completamente o controlo do carro, tenham cuidado com a agua, quando se entra em aquaplaning não há mesmo nada a fazer.. :angry: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 3 Outubro 2013 Ontem dei o meu primeiro toque em 4 anos, p*ta da chuva, perdi completamente o controlo do carro, tenham cuidado com a agua, quando se entra em aquaplaning não há mesmo nada a fazer.. :angry: Bah.. :estrelas: Não gosto nada de conduzir com o piso molhado, já apanhei uns quantos cagaços à pala da chuva e agora quando chove conduzo à velho de 90 anos com problemas de vista. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 4 Outubro 2013 (editado) O preço da gasolina deverá descer a partir da próxima segunda-feira, na sequência da evolução das cotações dos produtos petrolíferos. Já o valor do gasóleo não deve sofrer alterações. As variações das cotações no mercado petrolífero permitem antecipar uma possível descida até um cêntimo por litro no preço da gasolina e apontam para a manutenção do preço do litro de diesel. A confirmar-se este cenário, assiste-se à quinta descida consecutiva do preço da gasolina, cujo preço médio rondava os 1,536 euros/litros na quinta-feira. O litro do gasóleo fixava-se nos 1,367 euros/litro, segundo dados da Direção-Geral de Energia e Geologia (DGEG). @Bola Sim eu sei, mas poderia haver alguem que tivesse tido isso no carro. Não, é a Gasolina whatever. Às tantas Hyuuga, sei que com isto se torna impossivel pegar no carro... Às tantas Pep, sei que isto me está a dar cabo da cabeça, nem me tento sequer a meter no carro, porque dou uma volta naquilo e aquela m*rda treme toda, se eu ando mais um bocado valha-me Deus Quando perguntei se soluçava foi porque o meu pai já teve esse problema basicamente o teu carro poderá estar com "cólicas" o que deves fazer é puxar por ele e meter as mudanças no limite. Provavelmente vais notar ele a soluçar mas basicamente é isso. Ou podes ter os tubos da gasolina entupidos e o motor não está a receber o suficiente, ou ainda podes ter o depósito cheio de lixo. Editado 4 Outubro 2013 por Quillbeast Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 4 Outubro 2013 Ontem dei o meu primeiro toque em 4 anos, p*ta da chuva, perdi completamente o controlo do carro, tenham cuidado com a agua, quando se entra em aquaplaning não há mesmo nada a fazer.. :angry: Pneus dos chineses dá nisso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 4 Outubro 2013 Acabei de andar à pouco num 208 GTI ... QUE p*ta DE CARRO :heart: Aquilo anda que se farta , então quando chega ai as 4 mil rotações aquela m*rda dispara de novo que um gajo cola completamente ao banco. Depois é confortável pa caraças e tem uma condução excelente mesmo. Ficava a noite toda a conduzi-lo :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 5 Outubro 2013 Pneus dos chineses dá nisso. :mrgreen: lol, por acaso não mas se calhar já está na altura de os trocar, nem pensei nisso.. Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 5 Outubro 2013 Damn! :heart: É uma edição especial, comemorativa dos 50 anos do 911. Lindo! Muito bom esse canal. Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 5 Outubro 2013 Mecânico com isso. Vou ver isso whatever, mas primeiro vou fazer o que o Quillbeast disse de puxar pelo carro, se continuar assim, mando-o ao mecânico e ele que veja o que pode ser. Obrigado ;) @Bola Quando perguntei se soluçava foi porque o meu pai já teve esse problema basicamente o teu carro poderá estar com "cólicas" o que deves fazer é puxar por ele e meter as mudanças no limite. Provavelmente vais notar ele a soluçar mas basicamente é isso. Ou podes ter os tubos da gasolina entupidos e o motor não está a receber o suficiente, ou ainda podes ter o depósito cheio de lixo. Obrigado Quillbeast, vou fazer isso ;) Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 5 Outubro 2013 Vou ver isso whatever, mas primeiro vou fazer o que o Quillbeast disse de puxar pelo carro, se continuar assim, mando-o ao mecânico e ele que veja o que pode ser. Obrigado ;) Obrigado Quillbeast, vou fazer isso ;) Se por norma não puxas por ele deve ser isso se por norma já o fazes é mecânico com isso, depois diz como correu. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 6 Outubro 2013 lol, por acaso não mas se calhar já está na altura de os trocar, nem pensei nisso.. há uns tempos comprei uns desse baratos para o ibiza da maria, nem sei qual é a marca nem nada, os 2 ficaram em 50€ e eram novos, meti-os à frente, não valiam um crl, num rotunda a 40km/h com o piso ligeiramente molhado (era verão e estavam a regar a relva) fugia de frente, no mesmo dia fui com o carro ao sitio onde os comprei e meti 2 continental usados por mais 20€, não têm nada ver, faço a mesma rotunda a 80km/h sem que o carro dê de si. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Outubro 2013 Segundo a seguradora, o meu carro vale 2000€, not bad. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 7 Outubro 2013 o meu entao vale 2500 !!!!!!! devo avançar para o clio 1.5dci ... acham bem ?? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Outubro 2013 Um carro fiável, motor tranquilo, (não precisa de andar muito rápido), confortável e que não esteja sempre com o "credo" nas maos quando o conduzo? até 8 mil € a pronto pagamento. Está decidido. Vai a um stand em Alfragide que se chama General qq coisa, lá vendem Fiat Grand Punto, a gasóleo, de 2008 a 6900€ e de 2009 a 7500€. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Outubro 2013 2500 depois de quantos acidentes? Tem juízo pá! Fora de brincadeiras, aquilo é valor tabelado. E fazes bem, sim. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 7 Outubro 2013 Vai a um stand em Alfragide que se chama General qq coisa, lá vendem Fiat Grand Punto, a gasóleo, de 2008 a 6900€ e de 2009 a 7500€. italian motor village? 2500 depois de quantos acidentes? Tem juízo pá! Fora de brincadeiras, aquilo é valor tabelado. E fazes bem, sim. ta bem que ja levou 2 radiadores qd o meu pai o conduzia, mas cmg nnc aconteceu nada! só chapa e foi uma vez. De resto e felizmente nunca tivemos acidentes ca em casa. A nao ser o meu irmao em '99 com o Fiat Uno no eixo norte sul ali ao pe do Zoo, lençol de agua e f*deu o carro todo. sucata! o meu primo la do stand ja disse que o meu carro vale 1500 de um modo mt fácil pq o motor é izusu 8-) Compartilhar este post Link para o post