Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

é legal até uma certa percentagem, mas não deixa de ser azeiteiro.

Mini cooper são top. Inveja :(

e dizer top é mini cooper

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a certeza do não ser 100% legal? Andei a informar-me e disseram-me todos o contrário :mrgreen: aliás até já tenho orçamentos para a colocação + alteração no livrete..

Não podes é escurecer os vidros todos penso eu ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não podes é escurecer os vidros todos penso eu ;)

Acho que isso era antigamente, agora já podes.

Antigamente podias os laterais e o detrás agora pode todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isso era antigamente, agora já podes.

Antigamente podias os laterais e o detrás agora pode todos.

Podes por película mas não pode passar acho que 25% do pilar b para a frente, ou seja, quase não faz diferença entre ter e não ter.

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se consigo ter aqui umas opiniões para ver se me consigo decidir.

Ando numa de vender o meu Peugeot 206 1.1 de 2001 já algum tempo e agora deu-me na veneta de o vender pra ir buscar um 106 GTI. Sei que é um carro que a maioria das pessoas não gosta porque diz logo que é dos azeiteiros , mas no meu caso não me passa pela cabeça mudar grande coisa nele e por isso quero encontrar um de origem. A verdade é que é a comprar tem que ser um algo mais antigo que o meu , e a pesar de em termos de motor ser muito melhor etc a verdade é que por dentro já não tem a mesma " qualidade " do meu em temos de tablier... que é que vocês opinião ? :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do GTI, já conduzi também e é porreiro apesar de não ser adepto das grandes velocidades.

Tem é aquele problema dos consumos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É um carro divertido, mas perigoso e velho. Não faz mais sentido poupares e comprares qualquer coisa menos velha e que não seja um caixão com rodas?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto bastante do aspeto do 106 Gti , mas a verdade é que o que me preocupa é a idade avançada que ele já tem , mas pelo preço do meu não consigo um desportivo melhor que este. Os consumos também não devem ser lá muito bom é verdade , deve ser menino de se lançar pra ai 9,5 10 não ?

Ando com alguma vontade de trocar de carro que até já penso em tantas coisas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse não estou interessado , orbigado :mrgreen:

Também pensei no 206 Gti , mas esse já é mais carote .

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, onde é que vocês costumam abastecer ?

É que sexta tenho de ir encher o depósito e não me estava nada a apetecer largar 1,59 por litro na Galp mas tenho receio que a gasolina nos outros lados não dê para tantos kms.

Recomendam alguma coisa ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero fazer o tópico meu ( :mrgreen: ) , mas qual a opinião à cerca dos Audi's A3 1.6 a Gasolina de 2000 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, onde é que vocês costumam abastecer ?

É que sexta tenho de ir encher o depósito e não me estava nada a apetecer largar 1,59 por litro na Galp mas tenho receio que a gasolina nos outros lados não dê para tantos kms.

Recomendam alguma coisa ?

Faz-te sócio do Benfica e abastece na Repsol.

Eu meto sempre na Repsol de Palmela, é mais barato que o normal e ainda tenho o desconto de sócio.

Depois tens alguns cartões que também dão desconto, o cartão da AXA também na Repsol, do continente/modelo na Galp. Mas o melhor é mesmo mudares para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-te sócio do Benfica e abastece na Repsol.

Eu meto sempre na Repsol de Palmela, é mais barato que o normal e ainda tenho o desconto de sócio.

Depois tens alguns cartões que também dão desconto, o cartão da AXA também na Repsol, do continente/modelo na Galp. Mas o melhor é mesmo mudares para o Benfica.

:mrgreen:

O do Sporting também dá mas é na Galp.

Tenho de pagar as quotas que tenho em atraso fds.

Estive a tentar perceber a promoção da ACP/BP e não entendi.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse também não sei como é que funciona, além disso há bombas de gasolina que fazem desconto ao fim-de-semana.

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se consigo ter aqui umas opiniões para ver se me consigo decidir.

Ando numa de vender o meu Peugeot 206 1.1 de 2001 já algum tempo e agora deu-me na veneta de o vender pra ir buscar um 106 GTI. Sei que é um carro que a maioria das pessoas não gosta porque diz logo que é dos azeiteiros , mas no meu caso não me passa pela cabeça mudar grande coisa nele e por isso quero encontrar um de origem. A verdade é que é a comprar tem que ser um algo mais antigo que o meu , e a pesar de em termos de motor ser muito melhor etc a verdade é que por dentro já não tem a mesma " qualidade " do meu em temos de tablier... que é que vocês opinião ? :mrgreen: :mrgreen:

Honestamente, parece-me uma troca interessante. O carro tem outro andamento e não consome muito mais em relação ao 206. É perfeitamente possível fazer consumos abaixo dos 8 L/100.

Já sabes é que passas a ter em mãos um carro com o dobro da potência, é preciso cautela.

Não quero fazer o tópico meu ( :mrgreen: ) , mas qual a opinião à cerca dos Audi's A3 1.6 a Gasolina de 2000 ?

Excelente motor. Atenção é que é Audi, a manutenção tem tendência a ser mais cara.

:mrgreen:

O do Sporting também dá mas é na Galp.

Tenho de pagar as quotas que tenho em atraso fds.

Estive a tentar perceber a promoção da ACP/BP e não entendi.

A promoção da ACP, pelo que sei, dá um desconto de 9 cêntimos/litro nos dias 9 de cada mês.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

1393406004_extras_ladillos_3_0.jpg

1393406004_0.jpg

'Tá giro. Opel Astra OPC Extreme

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto bastante do aspeto do 106 Gti , mas a verdade é que o que me preocupa é a idade avançada que ele já tem , mas pelo preço do meu não consigo um desportivo melhor que este. Os consumos também não devem ser lá muito bom é verdade , deve ser menino de se lançar pra ai 9,5 10 não ?

Ando com alguma vontade de trocar de carro que até já penso em tantas coisas :lol:

Conheço quem tem um desses, e se puxar um bocadinho, 130/140km/h, facilmente fazia 14L/100km em auto-estrada, e dentro da cidade, à noite, facilmente um gajo se esquecia de ter cuidado, e quando dava por ela já estava a abusar muito.

50.000 km, nem em cada pneu.

Até acredito que tenha essa kilometragem, se tiver sido comprado e convertido logo para competição, dificilmente terá mais que isso. O motor e a caixa podem ter poucos km em cima, mas devem ter cada malha.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado ao Pepli e Bazuka , mas em que é que ficamos ? :mrgreen:

Gasta assim tant como diz o Bazuko ? Tenho a ideia que gasta bem , normal , mas assim tanto ? :medinho:

Andava aqui a ver este A3 que me parece interessante com algumas alterações por fora e fica no ponto , mas não consigo é perceber se aquela lateral direita é sujo ou a cor mesmo estragada .

http://lisboacity.olx.pt/audi-a3-1-6-sport-iid-451254937

Que acham do carro ?

Editado por Glorioso

Compartilhar este post

Link para o post

eu ponho sempre repsol ou na bp e aos fins-de-semana. Uso tb o cartão do montepio (na repsol) para ter 6 centimos por litro.

Tenho andado pouco com o carro, mas tá lá marcado 5.0L. Tenho de ver se csg descer disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...