Jari-Matti Publicado 24 Fevereiro 2014 é legal até uma certa percentagem, mas não deixa de ser azeiteiro. Mini cooper são top. Inveja :( e dizer top é mini cooper Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 25 Fevereiro 2014 Tens a certeza do não ser 100% legal? Andei a informar-me e disseram-me todos o contrário :mrgreen: aliás até já tenho orçamentos para a colocação + alteração no livrete.. Não podes é escurecer os vidros todos penso eu ;) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Fevereiro 2014 Não podes é escurecer os vidros todos penso eu ;) Acho que isso era antigamente, agora já podes. Antigamente podias os laterais e o detrás agora pode todos. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 25 Fevereiro 2014 Acho que isso era antigamente, agora já podes. Antigamente podias os laterais e o detrás agora pode todos. Podes por película mas não pode passar acho que 25% do pilar b para a frente, ou seja, quase não faz diferença entre ter e não ter. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Fevereiro 2014 Uma amiga da minha namorada já meteu tampões duas vezes num C1, e roubaram das duas vezes. Puxaram a cordinha? Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 26 Fevereiro 2014 A ver se consigo ter aqui umas opiniões para ver se me consigo decidir. Ando numa de vender o meu Peugeot 206 1.1 de 2001 já algum tempo e agora deu-me na veneta de o vender pra ir buscar um 106 GTI. Sei que é um carro que a maioria das pessoas não gosta porque diz logo que é dos azeiteiros , mas no meu caso não me passa pela cabeça mudar grande coisa nele e por isso quero encontrar um de origem. A verdade é que é a comprar tem que ser um algo mais antigo que o meu , e a pesar de em termos de motor ser muito melhor etc a verdade é que por dentro já não tem a mesma " qualidade " do meu em temos de tablier... que é que vocês opinião ? :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 26 Fevereiro 2014 Eu gosto do GTI, já conduzi também e é porreiro apesar de não ser adepto das grandes velocidades. Tem é aquele problema dos consumos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 26 Fevereiro 2014 É um carro divertido, mas perigoso e velho. Não faz mais sentido poupares e comprares qualquer coisa menos velha e que não seja um caixão com rodas? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Fevereiro 2014 Eu vou vender o meu Polo 1.0 para ir buscar um Polo Tdi ou um Focus, :lol: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 26 Fevereiro 2014 Eu gosto bastante do aspeto do 106 Gti , mas a verdade é que o que me preocupa é a idade avançada que ele já tem , mas pelo preço do meu não consigo um desportivo melhor que este. Os consumos também não devem ser lá muito bom é verdade , deve ser menino de se lançar pra ai 9,5 10 não ? Ando com alguma vontade de trocar de carro que até já penso em tantas coisas :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 26 Fevereiro 2014 Se quiseres um Peugeot ainda mais barato e com um motor ainda melhor... http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Peugeot/205/1.9-GTI/P7650665/ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 26 Fevereiro 2014 Não te sei dizer ao certo, mas deve ser à volta disso. Se quiseres um Peugeot ainda mais barato e com um motor ainda melhor... http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Peugeot/205/1.9-GTI/P7650665/ :mrgreen: 50.000 km, nem em cada pneu. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 26 Fevereiro 2014 Esse não estou interessado , orbigado :mrgreen: Também pensei no 206 Gti , mas esse já é mais carote . Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Fevereiro 2014 Malta, onde é que vocês costumam abastecer ? É que sexta tenho de ir encher o depósito e não me estava nada a apetecer largar 1,59 por litro na Galp mas tenho receio que a gasolina nos outros lados não dê para tantos kms. Recomendam alguma coisa ? Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 27 Fevereiro 2014 Não quero fazer o tópico meu ( :mrgreen: ) , mas qual a opinião à cerca dos Audi's A3 1.6 a Gasolina de 2000 ? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 27 Fevereiro 2014 Malta, onde é que vocês costumam abastecer ? É que sexta tenho de ir encher o depósito e não me estava nada a apetecer largar 1,59 por litro na Galp mas tenho receio que a gasolina nos outros lados não dê para tantos kms. Recomendam alguma coisa ? Faz-te sócio do Benfica e abastece na Repsol. Eu meto sempre na Repsol de Palmela, é mais barato que o normal e ainda tenho o desconto de sócio. Depois tens alguns cartões que também dão desconto, o cartão da AXA também na Repsol, do continente/modelo na Galp. Mas o melhor é mesmo mudares para o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Fevereiro 2014 Faz-te sócio do Benfica e abastece na Repsol. Eu meto sempre na Repsol de Palmela, é mais barato que o normal e ainda tenho o desconto de sócio. Depois tens alguns cartões que também dão desconto, o cartão da AXA também na Repsol, do continente/modelo na Galp. Mas o melhor é mesmo mudares para o Benfica. :mrgreen: O do Sporting também dá mas é na Galp. Tenho de pagar as quotas que tenho em atraso fds. Estive a tentar perceber a promoção da ACP/BP e não entendi. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 27 Fevereiro 2014 Esse também não sei como é que funciona, além disso há bombas de gasolina que fazem desconto ao fim-de-semana. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Fevereiro 2014 (editado) A ver se consigo ter aqui umas opiniões para ver se me consigo decidir. Ando numa de vender o meu Peugeot 206 1.1 de 2001 já algum tempo e agora deu-me na veneta de o vender pra ir buscar um 106 GTI. Sei que é um carro que a maioria das pessoas não gosta porque diz logo que é dos azeiteiros , mas no meu caso não me passa pela cabeça mudar grande coisa nele e por isso quero encontrar um de origem. A verdade é que é a comprar tem que ser um algo mais antigo que o meu , e a pesar de em termos de motor ser muito melhor etc a verdade é que por dentro já não tem a mesma " qualidade " do meu em temos de tablier... que é que vocês opinião ? :mrgreen: :mrgreen: Honestamente, parece-me uma troca interessante. O carro tem outro andamento e não consome muito mais em relação ao 206. É perfeitamente possível fazer consumos abaixo dos 8 L/100. Já sabes é que passas a ter em mãos um carro com o dobro da potência, é preciso cautela. Não quero fazer o tópico meu ( :mrgreen: ) , mas qual a opinião à cerca dos Audi's A3 1.6 a Gasolina de 2000 ? Excelente motor. Atenção é que é Audi, a manutenção tem tendência a ser mais cara. :mrgreen: O do Sporting também dá mas é na Galp. Tenho de pagar as quotas que tenho em atraso fds. Estive a tentar perceber a promoção da ACP/BP e não entendi. A promoção da ACP, pelo que sei, dá um desconto de 9 cêntimos/litro nos dias 9 de cada mês. Editado 27 Fevereiro 2014 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 27 Fevereiro 2014 (editado) 'Tá giro. Opel Astra OPC Extreme Editado 27 Fevereiro 2014 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 27 Fevereiro 2014 Eu gosto bastante do aspeto do 106 Gti , mas a verdade é que o que me preocupa é a idade avançada que ele já tem , mas pelo preço do meu não consigo um desportivo melhor que este. Os consumos também não devem ser lá muito bom é verdade , deve ser menino de se lançar pra ai 9,5 10 não ? Ando com alguma vontade de trocar de carro que até já penso em tantas coisas :lol: Conheço quem tem um desses, e se puxar um bocadinho, 130/140km/h, facilmente fazia 14L/100km em auto-estrada, e dentro da cidade, à noite, facilmente um gajo se esquecia de ter cuidado, e quando dava por ela já estava a abusar muito. 50.000 km, nem em cada pneu. Até acredito que tenha essa kilometragem, se tiver sido comprado e convertido logo para competição, dificilmente terá mais que isso. O motor e a caixa podem ter poucos km em cima, mas devem ter cada malha. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 27 Fevereiro 2014 (editado) Obrigado ao Pepli e Bazuka , mas em que é que ficamos ? :mrgreen: Gasta assim tant como diz o Bazuko ? Tenho a ideia que gasta bem , normal , mas assim tanto ? :medinho: Andava aqui a ver este A3 que me parece interessante com algumas alterações por fora e fica no ponto , mas não consigo é perceber se aquela lateral direita é sujo ou a cor mesmo estragada . http://lisboacity.olx.pt/audi-a3-1-6-sport-iid-451254937 Que acham do carro ? Editado 27 Fevereiro 2014 por Glorioso Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 27 Fevereiro 2014 eu ponho sempre repsol ou na bp e aos fins-de-semana. Uso tb o cartão do montepio (na repsol) para ter 6 centimos por litro. Tenho andado pouco com o carro, mas tá lá marcado 5.0L. Tenho de ver se csg descer disso. Compartilhar este post Link para o post