Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

edit: já consegui

Editado por Enzo

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda na semana passada estive no Mónaco e em St Tropez, e aquilo é um abuso nos carros, nunca vi tanto ferrari, bentley, aston martin, maclaren, maybach, porsche, e todas as marcas que se possam imaginar, em tão pouco tempo. Vi algumas matrículas que nunca tinha visto de alguns países, principalmente árabes.

Eu vi uma série de carros com matrícula da Libéria.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o meu C1 fiz Lisboa - Algarve com 15€ e Algarve - Lisboa com 20€, fui e vim pela Nacional. Viva o meu carrinho poupadinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Passei hoje por um R8 ao pé do Gaiashopping, matrícula portuguesa. Era capaz de apostar que é do chefe da droga daqui, que já conta com uma colecção na qual se incluem 2 Lamborghinis... O pessoal de cá deve saber de quem estou a falar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Passei hoje por um R8 ao pé do Gaiashopping, matrícula portuguesa. Era capaz de apostar que é do chefe da droga daqui, que já conta com uma colecção na qual se incluem 2 Lamborghinis... O pessoal de cá deve saber de quem estou a falar :lol:

Qual deles? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Álvaro, de Coimbrões. O que tem um Lamborghini preto e outro Laranja. E fosse só droga... quase tudo o que é assalto a carrinhas da Prosegur em Gaia é mandado por ele, corridas a apostar a mesma coisa, assaltos a stands... A brincar a brincar, o gajo construiu um império do caraças :lol: é uma Máfia do caraças aquela zona. Muita gente boa, mas muita máfia.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta do Norte, sois gente muito porreira e tal, mas fdx, conduzir bem é uma cena que não vos assiste. De Aveiro para cima é asneirada atrás de asneirada. Piscas não existem, andar a 80 na faixa do meio/esquerda é mato, falar ao telemóvel também. É um fartote de contra-ordenações.

Posto isto, foram umas boas férias para avistamentos pouco comuns em termos de automóveis. Alguns Porsche e Jaguar, um Ferrari, o tal Camaro SS que já tinha aqui referido, um M3, um M550d, um Mercedes S500, um Z4 35i e uns quantos 330d, 535d, C320 CDI, A4 3.0 TDI e coisas do género.

Infelizmente só tenho fotos do Ferrari, do Camaro SS, de um Maserati abandonado e de um Mégane RS. Depois à noite coloco-as aqui.

EDIT: E como bónus, tive direito a ouvir um Alfa Romeo 147 GTA a roncar alto a 200/220 na A1. :heart:

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

O Álvaro, de Coimbrões. O que tem um Lamborghini preto e outro Laranja. E fosse só droga... quase tudo o que é assalto a carrinhas da Prosegur em Gaia é mandado por ele, corridas a apostar a mesma coisa, assaltos a stands... A brincar a brincar, o gajo construiu um império do caraças :lol: é uma Máfia do caraças aquela zona. Muita gente boa, mas muita máfia.

Ainda é ele ? :lol: f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

Malta do Norte, sois gente muito porreira e tal, mas fdx, conduzir bem é uma cena que não vos assiste. De Aveiro para cima é asneirada atrás de asneirada. Piscas não existem, andar a 80 na faixa do meio/esquerda é mato, falar ao telemóvel também. É um fartote de contra-ordenações.

Posto isto, foram umas boas férias para avistamentos pouco comuns em termos de automóveis. Alguns Porsche e Jaguar, um Ferrari, o tal Camaro SS que já tinha aqui referido, um M3, um M550d, um Mercedes S500, um Z4 35i e uns quantos 330d, 535d, C320 CDI, A4 3.0 TDI e coisas do género.

Infelizmente só tenho fotos do Ferrari, do Camaro SS, de um Maserati abandonado e de um Mégane RS. Depois à noite coloco-as aqui.

EDIT: E como bónus, tive direito a ouvir um Alfa Romeo 147 GTA a roncar alto a 200/220 na A1. :heart:

Depende das zonas, mas ya é praticamente tudo assim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

O meu padrinho está para comprar um Aston Martin, nem faço ideia do modelo :lol:

Não acredito é que já se tenha farto do Panamera Turbo que comprou em 2010 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Tive um ano e fartei. Que mono, é a pior coisa de sempre. Não é carne nem peixe. E som? Nicles... Portanto é normal que esteja farto ao fim de 3 anos, coitado

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei como é que alguém com as tuas possibilidades escolheu ir para um Panamera...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

apagar.

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

Graças aos camones tenho visto alguns carros diferentes do que estou habituado a ver por estes lados. Vi há uns dias um Mercedes C63, Bmw X5 4.6IS e o Ford Focus RS. Eu é que sou uma miséria a decorar nomes e chassis senão a lista era maior.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Nem sei como é que alguém com as tuas possibilidades escolheu ir para um Panamera...

Experimentar algo novo, e era com mais que 2 lugares...pensava que dava para juntar desportivo + familiar...mas no way

Compartilhar este post

Link para o post

Malta dos carros, até 3000€ o que é que aconselham, assim (minimamente) decente?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Malta dos carros, até 3000€ o que é que aconselham, assim (minimamente) decente?

Km's? Gasoleo, gasolina? Carro comercial, pequeno tipo clio, viagens tipo Vectra / astra...? Mais infos, para a malta ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Km's? Gasoleo, gasolina? Carro comercial, pequeno tipo clio, viagens tipo Vectra / astra...? Mais infos, para a malta ajudar

Sim, tens razão, falha minha :)

Gasolina, km´s não sei, mas nada de muito exagerado e um carro pequeno de preferência.

Compartilhar este post

Link para o post

É dele, ele tem uma garagem para os Carvalhos cheia de carros, pelo menos é o que se diz.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo às estradas do Algarve no Verão

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentar algo novo, e era com mais que 2 lugares...pensava que dava para juntar desportivo + familiar...mas no way

Desportivo + familiar é isto:

BMW-M3-E90.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tens razão, falha minha :)

Gasolina, km´s não sei, mas nada de muito exagerado e um carro pequeno de preferência.

Não tem nada que saber. Punto, Fiesta, Micra, Corsa, Clio, 206, Ibiza, Polo, por aí.

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Nissan/Micra/P7580207/

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Renault/Clio/1.2-16-v/P7376878/

Duas propostas interessantes, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...