Kanye Publicado 26 Agosto 2013 Clio Rs é muito amor. Melhor compra que já fiz na minha vida. Mete ai umas pic's, se quiseres claro :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 26 Agosto 2013 Desportivo + familiar é isto: Agora mais virado para AMG , com familiar.... ;) Quando trocar o A6 vai ser por algo do género Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 26 Agosto 2013 Desculpem a ignorância, mas como é que meto aqui umas imagens? Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 26 Agosto 2013 (editado) [img.] link [/img.] Editado 26 Agosto 2013 por Masha Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Agosto 2013 [img=link da imagem] Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 26 Agosto 2013 Mas tá no ambiente de trabalho, não tem link (acho eu). Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Agosto 2013 Mas tá no ambiente de trabalho, não tem link (acho eu). Tens de alojar a imagem em algum lado, p.e. imageshack, e colocar cá o link. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Agosto 2013 Masha, Mercedes nunca foi a minha cena. :mrgreen: Dos 3 premium, prefiro a M. No entanto, se fosse para juntar os 2 conceitos, se calhar nesta altura ia mais para um Volvo S60 T6. Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 30 Agosto 2013 alguém sabe como tirar restos de pastilha elástica na carroçaria? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 3 Setembro 2013 Desportivo + familiar é isto: Ou algo mais "affordable" Ou ainda mais em conta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 3 Setembro 2013 Gosto muito deste carro. Consigo achar o carro bonito...mas azeiteiro ao mesmo tempo :confuso: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 3 Setembro 2013 (editado) Eu não acho, até se adequada bem a faixa etária entre os 18 e os 25 anos. Mas isto claro, na minha opinião. Isto sim é azeite Editado 3 Setembro 2013 por master Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 10 Setembro 2013 Como vejo o número de registos de uma mota? É no livrete, aquele número a seguir à matrícula? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 11 Setembro 2013 adoro esse clio, entao em preto...comprava já. é isso e Skoda. Ando com uma panca no Skoda Fabia do crl... Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 11 Setembro 2013 O Guzzo tem um novinho. Boa máquina. Por dentro é girinho. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 12 Setembro 2013 (editado) Pastilhas discos Não acho que 150€ seja caro, mas eu quando preciso de alguma peça costumo mandar vir daqui. só para dizer que o "meu" mecânico não gosta de ti :mrgreen: fui lá meter os discos e os calços. no final só paguei 100€ , bastou mostra o preço dessa loja. Editado 12 Setembro 2013 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Setembro 2013 Damn! :heart: É uma edição especial, comemorativa dos 50 anos do 911. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 12 Setembro 2013 só para dizer que o "meu" mecânico não gosta de ti :mrgreen: fui lá meter os discos e os calços. no final só paguei 100€ , bastou mostra o preço dessa loja. Diz ao mecanico que o dinheiro está caro e mesmo assim já ele cobrou demais! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 14 Setembro 2013 Pessoal, com isto da lei ZER em Lisboa, que carros é que não poderão circular nas zonas abrangidas a partir de 1 de Janeiro de 2014? Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 14 Setembro 2013 (editado) Pessoal, com isto da lei ZER em Lisboa, que carros é que não poderão circular nas zonas abrangidas a partir de 1 de Janeiro de 2014? Não sei se isto responde a tua questão. Editado 14 Setembro 2013 por Quillbeast Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 14 Setembro 2013 Não sei se isto responde a tua questão. Resumindo, para circular naquela área em 2014 ou: 1) tenho um carro com o primeiro registo de 1996 para cima ou 2) tenho um carro qualquer desde que tenha o catalisador registado no livrete, certo? que bela caca de lei. Compartilhar este post Link para o post