Quillbeast Publicado 14 Setembro 2013 Resumindo, para circular naquela área em 2014 ou: 1) tenho um carro com o primeiro registo de 1996 para cima ou 2) tenho um carro qualquer desde que tenha o catalisador registado no livrete, certo? que bela caca de lei. Yup apresentas o certificado de instalação junto com os respectivos documentos da viatura. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 14 Setembro 2013 Yup apresentas o certificado de instalação junto com os respectivos documentos da viatura. Isso. Obrigado :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 16 Setembro 2013 O Clio é bastante bonito, até lhe olharmos para o cú. É daquelas gajas lindas e grandas mamas e sem cu. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Setembro 2013 Lol o cú é o melhor do carro. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 16 Setembro 2013 Resumindo, para circular naquela área em 2014 ou: 1) tenho um carro com o primeiro registo de 1996 para cima ou 2) tenho um carro qualquer desde que tenha o catalisador registado no livrete, certo? que bela caca de lei. Ainda bem que existe essa lei. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 16 Setembro 2013 Lol o cú é o melhor do carro. Eu acho que é mais bonita de cara do que de cú. Mas não podemos gostar todos do mesmo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 16 Setembro 2013 Ainda bem que existe essa lei. Porquê? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Setembro 2013 Alguém sabe o preço dos serviços de reboque? A distância são 2,5 km. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 23 Setembro 2013 Skoda Fabia, os 1.4 TDi ou 1.6 ? Alguém sabe de algum problema? adoro o design do carro. http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Skoda/Fabia/P7445781/ este então era sagradinho. Já ouvi dizer que sao motores VW, portanto deve ser fiável ... Alguem conhece algum problema ou assim? Alguma sugestão? Digam de vossa justiça! Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 23 Setembro 2013 Skoda Fabia, os 1.4 TDi ou 1.6 ? Alguém sabe de algum problema? adoro o design do carro. http://www.standvirt...Fabia/P7445781/ este então era sagradinho. Já ouvi dizer que sao motores VW, portanto deve ser fiável ... Alguem conhece algum problema ou assim? Alguma sugestão? Digam de vossa justiça! Obrigado! Não te consigo dizer muito, só á pouco tempo é que veio uma destas para o escritório. Mas a carrinha e a 1.6 TDI . Aquilo por dentro é igual a VW até os comandos são iguais á minha Passat. O motor deve ser fiavel, em termos de conforto e plásticos é que não tenho tanta certeza. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Setembro 2013 O 1.4 TDI é um motor fiável. O 1.6 TDI tem dado alguns problemas ao nível da embraiagem, mas não tem problemas crónicos. Não é é tão fiável quanto o 1.4 ou o 1.9. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Setembro 2013 Sempre ouvi falar bem da Skoda Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 23 Setembro 2013 Não sei, o meu tio que gosta muito de mexer em carros é que diz que quem tem um skoda tem uma fôda :lol: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 27 Setembro 2013 Tinha o carro que metia nojo, interior. Lembrei-me de um amigo meu, que tinha posto o carro para limpar num stand há uns tempos, e aquilo ficou FABULOSO depois de limpar. Fui lá hoje de manhã e pus o meu. 15€ que paguei, mas fuck... o carro ficou LINDO!!! Parece que acabei de o comprar. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 27 Setembro 2013 Tinha o carro que metia nojo, interior. Lembrei-me de um amigo meu, que tinha posto o carro para limpar num stand há uns tempos, e aquilo ficou FABULOSO depois de limpar. Fui lá hoje de manhã e pus o meu. 15€ que paguei, mas fuck... o carro ficou LINDO!!! Parece que acabei de o comprar. E diz-me uma coisa isso dura ou é só aqueles spray's que dão brilho e depois lixam os plásticos e as borrachas todas? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 27 Setembro 2013 Nem tenho tempo para essas limpezas agora, com os chuviscos que andou ontem, o carro estava todo porco, o que vale é que com a chuvada de hoje, já deve estar melhorzinho, e só não está a precisar de levar com o aspirador urgentemente, porque por acaso não costumo sujar muito por dentro Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 27 Setembro 2013 E diz-me uma coisa isso dura ou é só aqueles spray's que dão brilho e depois lixam os plásticos e as borrachas todas? Népia, é coisa que dura mesmo. É de qualidade o trabalho e produtos deles. E diz-me uma coisa isso dura ou é só aqueles spray's que dão brilho e depois lixam os plásticos e as borrachas todas? Népia, é coisa que dura mesmo. É de qualidade o trabalho e produtos deles. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 27 Setembro 2013 Népia, é coisa que dura mesmo. É de qualidade o trabalho e produtos deles. Népia, é coisa que dura mesmo. É de qualidade o trabalho e produtos deles. Hm, nesse caso é bem investido. Eu tambem o deixo a lavar e custa-me 12.5€ e tambem fica 5* Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 27 Setembro 2013 (editado) 12.5, bom bom! Normalmente sou eu que faço a limpeza do carro. Mas como tenho tido pouco tempo disponível, e a falta de vontade aliada, acabei por deixar lá e fiquei bastante contente com resultado. Além de que no meu trabalho tenho meios bastantes bons para a limpeza (exterior) do carro, e à borla. :mrgreen: Editado 27 Setembro 2013 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 27 Setembro 2013 tb tenho de por o meu nessas m*rda. bem precisa. em lisboa alguem sabe alguma coisa desse género? Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 27 Setembro 2013 12.5, bom bom! Normalmente sou eu que faço a limpeza do carro. Mas como tenho tido pouco tempo disponível, e a falta de vontade aliada, acabei por deixar lá e fiquei bastante contente com resultado. Além de que no meu trabalho tenho meios bastantes bons para a limpeza (exterior) do carro, e à borla. Eu até gosto de o fazer. Mas tenho um problema eu gosto de deixar o carro a brilhar e isso custa muito t€mpo. :p Então deixo-o ali, fica em boas mãos e até fica bom. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 27 Setembro 2013 (editado) A última fez que lavei o carro foi na oficina, mandei limpar o circuito de refrigeração e aquilo estava tão limpo ou tão sujo que até o lavaram por dentro. :lol: De resto a última vez tinha sido há uns anos quando o pintei. Editado 27 Setembro 2013 por whatever Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 30 Setembro 2013 Gente, preciso de opiniões, a minha namorada precisa de um carro para a proxima semana e tem um orçamento muito limitado, não queria passar dos 3mil.. 1º, acham importante comprar num stand que dê garantia, mesmo que fique um pouco mais caro, ou isso é irrelevante? Que sugestões dão de modelos económicos, fiáveis e minimamente seguros que se consigam por esses valores? Algumas das opções que já vimos são um skoda fabia, um corsa e um ibiza.. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Outubro 2013 A garantia é obrigatória por lei, tem cuidado com os "com garantia acresce 1000 €". Gasolina ou gasóleo? Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 1 Outubro 2013 (editado) Boas preciso de comprar um chaço baratinho :mrgreen: , sou da margem sul.. sugestões? têm ai alguma coisa? Agradecido :compinchas: Editado 1 Outubro 2013 por El Cattus Compartilhar este post Link para o post